Posts Populares

Chilling Adventure of Sabrina – S01E09 – Chapter Nine: The Returned Man

Só da merda.

Pronto, Sabrina trouxe o Tommy de volta a vida mas será que não houve consequências? Houve sim! Tommy virou uma ameba ambulante que não come, não fala é só vegeta, e a irmã da Prudence tem vomitado terra a todo tempo. Qual explicação pra isso?

Sabrina ainda não sentiu o impacto de suas ações mas tudo a sua volta esta desmoronando. Ela tenta achar respostas pra Tommy, mas esqueceu da irmã de Prudence e como tudo pode vir a tona. Até sua tia Hilda já estava envolvida na situação e percebeu que a doença da irmã da Prudence não era normal e que alguém precisaria morrer pra que ela volte ao normal. Satisfeita Sabrina?

Sabrina descobre que trouxe o corpo mas não a alma do Tommy que está presa em um limbo e tenta concluir o feitiço, mas agora ela vai ter que escolher: ou conclui o feitiço e traz o Tommy completamente a vida, ou salva a bruxa que serviu de sacrifício. Só que agora as coisas estão cada vez mais fora de controle e até o senhor Blackwood já soube da catástrofe.

As coisas só pioram e Tommy na verdade é um morto vivo que se alimenta de carne humana e em uma briga um tanto quanto acalorada do Harvy com o pai, Tommy demonstra uma força descomunal e os questionamentos aparecem cada vez mais. O caldo engrossou pra Sabrina e agora todos já sabem e sua tia Zelda está o capeta em pessoa. E mesmo com todas essas coisas Sabrina insiste em seus egoísmos e agora não respinga só nela, mas em sua família e mesmo assim ela insiste. Espero que ela morra.

Mesmo com todos os entes queridos virando as costas pra ela, Sabrina vai até a Sra. Wardwell pedir ajuda e seu plano burro e estupido segue de pé, mesmo com sua vida em risco. E que cena linda o dialogo entre Zelda e Hilda em? O pesar e o sentimento de fracasso sentido por Zelda foi de doer o coração e depois de todos os anos ouvir o que ela ouviu de Sabrina foi muito pesado.

Prudence vai tentar da cabo de Tommy a pedido de seu pai mas é impedida e enquanto isso Sabrina passa pelo portal pra tentar trazer a alma de Tommy de volta, o lugar é sinistro e muito perigoso e Sabrina encontra sua mãe por lá e ela revela que Sabrina foi tomada dela depois do batismo e mesmo assim ela encontra Tommy e tenta trazê-lo de volta mas tudo da errado e o comedor de alma destrói todas as chances dele voltar a vida.

A Sra. Wardwell segue com o seu plano indo melhor do que a encomenda. Ela aos poucos tem minado toda e qualquer tipo de relação que Sabrina tenha com os humanos, o mais difícil será com o Harvy, mas ela irá conseguir, porque o episódio acaba com ela revelando a ele que é uma bruxa e que fez um ritual pra trazer seu irmão de volta. Mas o babado não acaba por ai não, Harvy teve que matar o próprio irmão e ainda terminou com ela. No final ela voltou pra os braços da tia Zelda.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu