Posts Populares

Chilling adventure of Sabrina – S01E10 – Chapter Ten: The Witching Hour (Season Finale)

Que jornada em meus amigos? Desde o primeiro episodio até este aqui, que alguns fatos em Sabrina fizeram dela uma série bem construída. Mesmo com algumas falhas ou a procrastinação de alguns eventos que eram óbvios, a série fez seu papel e entregou ótimos episódios.

Depois de toda aquela confusão que Sabrina causou ao tentar ressuscitar o irmão de seu namorado, agora ela colhe as consequências de seus atos como o término de seu namoro e a revelação para seus amigos que ela é uma bruxa. Só que agora ela teria problemas muito maiores para enfrentar, a senhora Hardwell, por exemplo, sua missão desde o início era fazer com que Sabrina assinasse o livro da besta e como ela viu seus recursos acabando, ela apelou para algo muito maior, ressuscitou as 13 bruxas mortas por Greendale para que elas buscassem a sua vingança, isso com certeza faria com que Sabrina tomasse uma seria decisão.

E assim foi feito; a Sra. Hardwell ressuscitou as 13 bruxas e junto com elas a maldição do cavaleiro vermelho das trevas foi ativada, onde, bruxos e humanos sentiriam a ira das bruxas sacrificadas. O Coven de Sabrina logo se reuniu para impedir que algum mal acontecesse a eles, mas os Spellmans decidiram ir de contra a ordem do reverendo das trevas e ficaram na cidade pra proteger os humanos.

Sabrina e sua família criam um tornado para que todo o povo de Greendale se protegesse na escola. Tudo estava indo muito bem, os Spellmans no Colégio com um feitiço para proteger os humanos, os bruxos se protegendo no Coven, mas isso não era o plano da Sra. Satã, e quando Zelda é capturada pelo reverendo para fazer o parto de sua esposa, a Sra. Hadwell leva Sabrina até o lugar de seu batizado, onde ela se recusou a assinar o livro e revela a ela que a única forma de vencer o cavaleiro da morta é assinando o livro e adquirindo todo o poder que satã tinha reservado a ela. Sabrina não vê outra opção e assina o livro que dá a ela um poder infinito. E assim ela fez, Sabrina assinou o livro com o seu nome e um grande poder tomou conta da menina.

Sabrina queima as bruxas impedindo que a morte chegue sobre Greendale e agora ela se afirma como a bruxa mais poderosa e com um futuro brilhante. Mas a revelação do episódio ficou mesmo por Zelda que fez o parto da esposa do pastor das trevas e mentiu pra ele dizendo que seu filho tinha sido um primogênito que se alimentou do seu outro irmão, quando na verdade, o seu primogênito era uma menina e por medo do que ele poderia fazer a ela, Zelda mentiu e levou a menina para que fosse morar e ser criada por ela e sua família. O episódio termina como Lilith se sentindo ameaçada por Sabrina e pronta pra matar a menina se for preciso.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu