Posts Populares

Chilling adventure of Sabrina – S02E03 – Lupercalia

Dias dos namorados…

O dia dos namorados tem tudo pra ser a coisa mais linda e romântica, mas não para os bruxos. Para ele o dia dos namorados se chama “Lupercalia” e é Um dia pra você emitir todos os seus maiores desejos luxuosos que envolva sexo e afins. Sabrina ainda é virgem e na sua cabeça ela sempre mentalizou tal momento com Harvey e não numa Suruba sobrenatural. Nick tem se mostrado cada vez mais apaixonado por ela e demonstrou esperar o tempo que fosse preciso pra tê-lá e o que interrompeu mesmo a noite da Lupercalia dos dois, foi um lobo misterioso.

Sabrina mostra pra Nick o lado da humanidade dela que ele ainda não conhecia e decide levá-lo ao baile no Baxter e tudo deixa ele muito encantando porque era diferente do que ele estava acostumado no seu mundo. Mas o que Sabrina não esperava é que o lobo fosse aparecer novamente e pior ainda, o lobo era parente de Nick, uma parente possessiva que não queria ver ele apaixonado por outra pessoa. E única solução era matar o lobo e Nick forja a morte dela porque não teria coragem de matar alguém tão importante pra ele. Sabrina viu aquilo como uma das atitudes mais nobres que alguém já fez por ela e decide perder sua virgindade com Nick.

No meio do caminho Sabrina descobre que ele não matou a loba possessiva e Sabrina quase é morta por ela. Até que nick aparece e tentar convencer a bicha de não machucar Sabrina, mas quando ela vê o seu amado em perigo, Sabrina não pensa duas vezes e mata a loba libertando Nick daquela prisão e criando de uma vez um laço muito mais profundo com ele.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu