Posts Populares

Chilling Adventure of Sabrina – S02E02 – Chapter Thirteen: The Passion of Sabrina Spellman

Devoção…

Como lidar quando o senhor das trevas quebra totalmente os princípios pelo qual você acredita? Bom, Sabrina agora era a serva dele, assinou o seu nome no livro dele e precisa mostrar sua devoção, mas como fazer isso sem machucar pessoas? Ele sabia que ela não faria algo terrível logo de cara e pediu pra que ela roubasse um chiclete como prova de sua devoção, mas nem isso Sabrina teve coragem. E então as coisas começaram a apertar pra ela, Roz e Harvey estavam cada vez mais próximos graças a uma peça da escola e isso, claro, incomodou muito a Sabrina, até porque era o seu amor com sua melhor amiga. O senhor das trevas até tentou persuadir-lá a tentar algo contra Roz, mas Sabrina resistiu e tentou fugir do senhor das trevas por vários momentos. Mas ele começou a investir pesado, manipulando seus amigos e quando ela tava no maior rala e rola com Harvey, sim! O senhor das trevas começou a fazer as coisas mesmo sem a permissão de Sabrina, e ele fez com que Roz ficasse com catapora pra que ela tivesse o caminho livre com o Harvey, mas não era porque ele queria ver os dois juntos não, mas porque tinha um recado no peito dele que se ela não cumprisse o acordo muita gente iria sofrer. E ali foi o fim da história de Sabrina com o Harvey.

Um dos maiores acertos foi Sabrina e Nick, os dois juntos é sempre muito intenso e gostoso de ver, Nick tem todo aquele ar sexy e sedutor enquanto Sabrina vende aquela coisa inocente e atrevida e a química entre os dois fica cada vez maior. Quando o senhor das trevas sugere que Sabrina toque fogo no Colégio ou os seus amigos iriam continuar sofrendo as consequências, ela não pensa duas vezes e aceita tocar fogo na escola, mas é impedida pelo senhor das trevas, foi uma espécie de sacrifício de Abraão. As coisas então voltaram ao normal e Sabrina ao invés de fazer Romeu e Julieta, protagonizou o romance de Lucifer e Lilith com ninguém mais que o Nick e a química era uma coisa loucaaaaaaa.

A peça comoveu a todos na academia, inclusive Lilith que estava vendo tudo e eu não sei muito bem se ela concordou com a forma submissa que foi colocada mas uma coisa era certa; ela estava disposta a impedir que Sabrina fosse a mensageira de Lucifer na terra, custe o que custar.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries