Posts Populares

Chilling Adventures of Sabrina – S01E04 – Chapter Four: Witch Academy

Que comecem os jogos!!

Quem pensou um dia ver nos bruxinha Sabrina tão dona de si como agora em? Com um primeiro episódio um tanto quanto chato e maçante, a série começa a ganhar corpo e mostrar o seu objetivo, alguns questionamentos já começam a ser levantados e eu acho que Sabrina começa a perceber que a sua importância em todo esse dilema é muito maior do que ele imaginava. Depois de movimentar o inferno e de não se render as forças de satã, Sabrina conseguiu o que tanto queria, que era manter as duas vidas, aprender os seus mistérios como bruxa, mas também viver a vida normal que lhe cabia. E o meu primeiro questionamento foi levantado; porque o senhor das trevas tem tanto interesse em Sabrina? Será que ela possui algo que é muito importante pra ele ou é só questão de orgulho por seu pai quebrar todas as regras de submissão a ele? Mesmo com a permissão concedida pra frequentar a escola de bruxas, Sabrina está ali com outra intenção, a bruxinha quer conjurar e derrotar o próprio senhor das trevas, será que é pouca ousadia pra essa menina?

Ao chegar na escola, Sabrina logo vê que as coisas não serão tão fáceis assim como ela pensa, ela foi recepcionada por um pequeno bruxo que mais pra frente se torna muito útil á ela. O padre Blackwood leva Sabrina pra conhecer sua esposa que está dando aula pro coral e quem está no coral? Ela mesma, a entojada da Prudence que fica logo incomoda com o brilho de Sabrina que já chega ameaçando ela. Lógico que Prudence não deixaria isso barato e iniciou Sabrina em uma série de trotes pra que ela provasse que é uma bruxa de verdade é o primeiro trote não foi nada agradável, deixando a menina presa em um quarto horripilante cheio de espíritos de bruxas que foram mortas ou torturadas e as chances dela sair louca dali eram grandes, muito grandes. Só que Sabrina não deita pra ninguém não é meu amor? E ela deu logo um jeito de chamar nosso gatinho Salém pra protegê-lá; a cena dela se fingindo de traumatizada e depois sambando na cara de Prudence foi lindaaaaaaaaa.

Entre um trote e outro Sabrina é chamada na Sala de Blackwood por ter chamado Salém, algo que é totalmente proibido na escola. Sabrina solta logo um afronte na cara dele dizendo que não estava ali pra ter aula de canto e sim pra conjurar feitiço, coisa que não tinha feito ainda. Blackwood então resolve testar Sabrina dando um enigma de aqueronte criado por seu próprio pai e que com certeza tem um grande segredo ali por trás. E ainda tem o Ambrose que ta super apaixonado por um morto e vai fazer até um projeção astral pra ter um encontrinho com o espirito.

E o trote continua… Depois de passar pelo quartinho da tortura, Sabrina agora teria que ficar totalmente exposta de frente pra uma árvore sem poder olhar para trás, pois, não sabia o que poderia lhe acontecer e com certeza não seria algo bom. Sabrina começou a ouvir vozes que queriam incentiva-lá a olhar para trás. Era algo perturbador e muito angustiante não só para ela, mas pra quem assistia também. O dia amanheceu e Sabrina estava só o caco, e vocês lembram do menino do início? Então, ele revelou algo muito sério a Sabrina, pessoas estavam morrendo por conta do trote, inclusive crianças e ela não iria deixar isso barato. Ela ligou pra suas tias e contou tudo o que tava rolando e Zelda foi logo reclamar com o Balckwood, pois, pessoas estavam morrendo e era algo sério, ele tentou despistar Zelda, mas ela foi tomar suas próprias providencias.

O terceiro trote chega e como se os outros dois não fossem pesados o bastante, agora Sabrina seria enforcada para sentir na pele o que as bruxas sentiram, porém, o que elas não sabiam é que Sabrina é puro samba meu amor e armou um plano pra que o trote chegasse ao fim com Prudence e suas amigas sendo enforcadas até desistirem do trote.

O episódio chega ao fim com a não tão surpreendente revelação de que Blackwood estava por trás do trote que Sabrina sofreu mostrando que ele tem medo do que Sabrina pode ser capaz. Harvey descobre que o que ele viu na mina é algo muito mais sério do que imaginava e Sabrina, uma legitima Spellman,, consegue desvendar o enigma de aqueronte e algo muito terrível sai de lá de dentro. O que Sabrina Libertou?

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu