Posts Populares

Chilling Adventures of Sabrina – S02E04 – Chapter Fifteen: Doctor Cerberus’s House of Horror

Que episódio bizarro kkkk

O que acontece quando você está em um relacionamento mas não sabe muito bem em que momento vocês estão agora? Isso mesmo, segue o conselho de sua tia e vai fazer uma visita a uma cartomante não é mesmo? Sabrina estava meio incomodada com a sua relação com Nick e eu acho que uma cartomante não iria mudar muito isso, muito pelo contrário, o que ela mostrou pra Sabrina foi assustador e bizarro. Na visão, Nick estava sendo meio que ludibriado pelas irmãs estranhas e ainda tinha um show de talentos bem sinistro em que Nick atuaria como mágico. Mais que claro que vai dar merda não é mesmo? Todas as meninas estavam lá babando pelo nego de Sabrina e a bruxinha não tava curtindo muito isso não. As irmãs estranhas erma ótimas assistentes de palco, todos os truques clichês divertindo o público e Sabrina só inchando de ciúmes até que ela se oferece pra o último truque que nada mais é do que flutuar. Tudo foi indo bem até que Prudence leva Sabrina para fora da órbita culminando na morte da bruxinha.

Tivemos também o futuro do Theo que era algo bem sinistro envolvendo sua transição e o preço que ele teria que pagar para ter aquilo. Ele faz um feitiço para ajudar na transição só que toda magia tem um preço e o corpo tão desejado por ele começa a transformá-lo em árvore e agora ele precisa escolher: Ou desiste do corpo e volta a ser como era antes, ou perde o braço podre. Ele decide por amputar o braço o que é uma decisão muito burra não é mesmo? Era óbvio que aquilo não ficaria só no braço e quando Theo acorda as suas pernas estavam pura árvore e o menino desperta da visão da cartomante misteriosa.

Agora é a vez de Rosalind. Nós vimos que a sobrenatural perdeu totalmente a visão e a cartomante não perdeu tempo em ir até a menina para mostrar o seu futuro, essa cartomante ta muito certeira para meu gosto viu? Na visão Rosalind tem a chance de voltar a enxergar só que o custo da cirurgia era muito maior do que o pai dela poderia pagar. Mas por algum motivo o pai dela paga a cirurgia, porém, como… isso ninguém sabe. O pai dela é pastor e ela sempre viu ele pedindo dinheiro para os membros de sua igreja para comprar carros e casas só que agora era a visão dela que estava em jogo e quando ela viu o reflexo daquilo em uma menina sem os seus olhos para que ela pudesse voltar a enxergar, isso mexeu com a menina.

O futuro mais interessante até aqui sem dúvidas foi o da tia Zelda, ela agora é a cobiçada noiva do padre Blackwood e saber como vai ser seu futuro com ele com certeza seria muito curioso. Não é segredo para ninguém que Zelda mentiu para o padre e escondeu dele que sua falecida esposa estava grávida de gêmeos e que o seu primogênito de fato era uma menina e não um menino. Ela decide ir ao encontro da Desmelda para recuperar a criança, mas já era tarde demais; Desmelda já tinha devorado a criança para ficar jovem eternamente e agora tinha Zelda em suas mãos e procurou logo chantagear a bruxa e destruir seu casamento caso ela não a reintegrasse a sociedade das bruxas. Ver Blackwood se pegando com a Desmelda foi o cúmulo da vergonha para Zelda e esse é sem dúvidas o seu pior pesadelo.

Tivemos os futuros desinteressantes do Harvey e do Ambrose que tinha um futuro um pouco mais curioso, onde, ele matava toda a sua família em honra ao padre Blackwood e algo muito mais grave haveria de acontecer. O episódio termina nos revelando que a cartomante nada mais é que Lilith colocando o seu plano para destruir Sabrina e tudo indica que vai dar certo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries