Olá, pessoal!

Cá estou aqui cobrindo mais uma premiação, coisa que adoro! American Music Awards dessa vez, que infelizmente não teve a presença de grandes nomes como Beyoncé, Rihanna, Katy Perry, nem a presença dos que tinham mais indicações: Taylor Swift e Sam Smith. Confesso que fiquei um pouco decepcionada pois a presença deles já dá um BOOM a mais na premiação em sim, mas vamos lá! =)

Começando sempre pelo meu querido Red Carpet, que acompanho sempre pelo Canal E! horas antes da premiação de fato começar.

Que linda que estava Gigi Hadid, em um look todo branco que ela mesmo disse que queria se sentir à vontade. Inovou no cropped todo trançado e saia com fenda. Linda mesmo!

Gigi Hadid

Carrie Underwood dividiu opiniões, mas eu gostei muito da roupa dela. Tudo bem que essa capa me deixou meio indecisa as vezes, mas no geral, eu curti.

Carrie

Demi estava linda. Tanto no Red Carpet quando no palco. Essa nova fase dela a deixou tão mais confiante de si, que ela deixa isso visível pelas suas atitudes e até mesmo nas roupas. Um vestido todo bordado, com fenda e decote nas costas. Maquiagem impecável, só não gostei mesmo do cabelo.

attends the 2015 American Music Awards at Microsoft Theater on November 22, 2015 in Los Angeles, California.

Diretamente do The Voice, Gwen Stefani passou pelo Red Carpet do AMA com um vestido de gosto duvidoso. Não foi o pior da noite, porém não gostei mesmo. Mas, Gwen é uma fofa e vale uma referência na nossa cobertura. PS. Quedê #Shelfani? Hahahahaha

2015-11-22 22.25.53

Enfim… vamos ao AMAs! Jennifer Lopez, a anfitriã da noite, começou a noite já numa performance inicialmente lenta. Parou no meio e chamou a galera toda pra dançar. Daí, colocou o teatro abaixo pois fez um medley incrível cantando trechos de músicas de todos os indicados. Chegou a chover dólar em referência ao hit “Bitch Better Have My Money” da diva Rihanna. Veja com seus próprios olhos quão lacradora estava JLo.

Clique aqui para ver a performance

Selena Gomes se apresentou com seu hit “Same Old Love” numa apresentação muito bonita, sensual e cheia de dançarinos. Veja abaixo.

Clique aqui para ver a performance

Carrie Underwood divíssima, subiu ao palco para cantar sua nova música “Hearbeat”.

Ela inclusive, faturou o prêmio de Artista Feminino de Country. Luke Bryan levou o prêmio de Artista Masculino Country. Ele fez uma belíssima apresentação junto com a Karen Fairchild, cantora do grupo Little Big Town. Veja abaixo. Tanto Carrie quanto Luke foram os mais votados por vocês no nosso post de apostas!

Demi fez uma das melhores apresentações da noite com seu single “Confident”. Ela está provando a todos que veio pra ficar pois arrasou no palco! Estava lindíssima e poderosa.

Clique aqui para ver a performance

E ainda, retornou para cantar com Alanis Morissette a famosa música “You Oughta Know”. Essa apresentação em si, não curti muito. Esperava mais delas, que fizeram bons vocais mas ficaram desfilando no palco pra lá e pra cá.

Clique aqui para ver a performance

Outra que ficou desfilando no palco com direito a corridinhas ridículas foi Ariana Grande. Ela veio linda, num look antigo, de luvas e talz, porém finalmente mudou o penteado. Estava de cabelo todo solto e lindíssima. Depois, tirou a saia, a luva, ficou com uma roupa bem mais a cara dela e começou a cantar seu novo single “Focus”. Só não entendi pra que ficar correndo por todo palco, ficou bem estranho.

Clique aqui para ver a performance

Por fim, Ariana bateu Taylor Swift e Meghan Trainor, e faturou a o prêmio da categoria Artista Feminino de Pop/Rock. Na categoria Melhor Artista Masculino de Pop/Rock, Ed Sheeran levou o prêmio, porém não estava presente. Esse foi o único prêmio de Ed, que concorria em 5 categorias.

Um dos momentos mais fofos e surpreendente, foi a apresentação da Meghan Trainor. Ela fez um medley cantando a versão solo de “Like I’m Gonna Lose You”. (Chamem o John Legend, pfvr! ♥), e depois se juntou a Charlie Puth que estava no piano para cantarem “Marvin Gaye”. A grande surpresa foi que no final da apresentação, Meghan chamou Charlie e rolou maior beijão! Uiiii…

Meghan

(Atualizaremos com o vídeo assim que possível)

Nicki Minaj levou 2 prêmios nessa noite, estava lindíssima porém não a vi no Red Carpet. A rapper faturou os prêmios de Artista de Hip-Hop/Rap e Álbum de Hip-Hop/Rap com seu CD “The Pinkprint”. Nessas categorias, Drake tinha a maioria dos votos de vocês.

The Weeknd também foi outro que faturou 2 prêmios na noite: Álbum de Soul/R&B “Beauty Behind The Madness” e Artista Masculino de Soul/R&B. Em ambas as votações, vocês acertaram os vencedores. Veja a apresentação do seu single “The Hills”.

Na categoria Artista Feminina de Soul/R&B, Rihanna faturou o prêmio. Na categoria Trilha Sonora, Pitch Perfect 2 levou o prêmio. Calvin Harris levou o prêmio de Artista Eletronic Dance Music (EDM). Enrique Iglesias faturou o prêmio de Artista Latino. Sam Hunt levou o prêmio de Artista Revelação. Em Artista de Rock Alternativo, Fall Out Boy venceu.

Gwen Stefani, subiu ao palco para cantar seu novo single “Used To Love You”. Sinceramente, eu não gostei da apresentação dela. Logo no começo, achei seus vocais um pouco desafinados… mas deixo o link abaixo para vocês verem e tirarem suas próprias conclusões!

Clique aqui para ver a performance

Nick Jonas subiu ao palco para um medley dos seus hits e olhaaaa…. o resultado ficou demais! Vejam!

Clique aqui para ver a performance

Coldplay dividiu opiniões, mas fez uma apresentação incrível usando todo o palco e agitando toda a plateia. Veja a apresentação deles de “Adventure of a Lifetime”, que contou até com a presença de macacos no palco!

(Atualizaremos com o vídeo assim que possível)

Um dos momentos mais emocionantes da premiação, foi quando Celine Dion subiu ao palco para prestar homenagem ao povo de Paris. #PrayForParis

Emocionante ver os artistas da plateia chorando (inclusive logo no começo podemos ver a Judith Hill, do The Voice) e admirar o controle de Celine, porque cantar lindamente nessas homenagens assim não deve ser fácil.

Clique aqui para ver a performance

O grupo Pentatonix fez uma apresentação super inovadora, cantando o tema de Star Wars junto com um coral. Foi emocionante.

Chegando aos melhores prêmios da noite…

One Direction levou o prêmio principal da noite: Artista do Ano. Já tinha faturado antes Grupo/Dupla de Pop Rock. O quarteto ainda subiu ao palco para cantar seu novo hit “Perfect”.

Taylor Swift levou 3 prêmios, porém nenhum deles foi anunciado no palco. A loirinha faturou os prêmios de Álbum de Pop/Rock com “1989”, Artista Adulto Contemporâneo e Música do Ano com “Blank Space”.

Justin Bieber pode comemorar! Levou o prêmio de Colaboração do Ano com “Where Are U Now” e encerrou o AMA 2015 de uma forma bem triunfal. Fez um medley de “What Do You Mean?” numa versão lenta, foi para a dançante “Where Are Ü Now” e se jogou literalmente na água em “Sorry”.

Clique aqui para ver a performance

Muito estranho uma premiação onde a maior vencedora não comparece e o grande destaque são as apresentações mesmo. Mas é o que tem pra hoje! Nos vemos nas próximas premiações!

Concordam com os vencedores? Comentem abaixo!

Clarice (1)

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: