25 de fevereiro de 2016
Cobertura BRIT Awards 2016

Premiação da música na terra da rainha!

Nessa 4ª feira a tarde aconteceu o BRIT Awards, a premiação britânica da música. Foi ao ar apenas por stream e transmitido 2 horas depois pelo Multishow, a premiação ainda seguiu em um horário desfavorável para muitos. Caso ainda queiram assistir, aproveitem que esse LINK ainda está disponível e vem com a gente… (começa a partir dos 38 minutos de vídeo)

Poucos foram os looks que me atraíram para que pudesse destacar aqui…

Adele rainha!!! Divando no vermelho e no carão! ♥

2016-02-25 03.10.11

Cheryl e Lana Del Rey também estavam bem, porém nada que eu AMEEEEI muito.

2016-02-25 03.11.10
2016-02-25 04.51.13

Como toda premiação tem que ter o magya da vez, o eleito de hoje foi Henry Cavill! 2016-02-25 04.26.37

E vamos ao que interessa. A premiação já começou com Ant & Dec saindo do camarim e seguindo rumo ao palco. Nisso, a câmera focaliza no palco e tem diversos dançarinos de roupa vermelha causando maior mistério… achei que fosse até performance de abertura de alguém, mas não… eram os apresentadores chegando ao palco mesmo!! rsrs

Uma observação a fazer: QUE TEATRO LINDOOOOO!!

Assim que anunciaram todas as apresentações da noite, Coldplay já subiu ao palco para sua performance de “Hymn For The Weekend”, infelizmente sem Beyoncé.

E vamos ao primeiro prêmio da noite. Na categoria Artista Solo Feminina Britânica, a vencedora foi Adele! Primeiro prêmio da Era 25 da nossa diva. E a grande surpresa foi ver que Adele demonstrou seu apoio à Kesha em seu discurso. Uma fofa, ne? Sou fã ♥ Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

Justin Bieber veio logo na sequência com um medley com as canções “Love Yourself” e “Sorry”. A primeira numa versão voz e violão (acompanhado do James Bay) super intimista e depois trocou de palco para se juntar aos dançarinos e literalmente incendiar o palco. Gostei bastante!

Segundo prêmio da noite foi na categoria Artista Solo Masculino Britânico e o vencedor foi James Bay. Veja AQUI seu discurso de agradecimento. Na categoria Grupo Internacional, o vencedor foi Tame Impala. Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

Tivemos a apresentação da cantora Jess Glynne com um medley.

Na concorrida categoria Single Britânico do Ano, “Hello” foi premiado e Adele faturou seu 2º prêmio da noite. Eita mulher poderosa, né não? Veja AQUI seu discurso de agradecimento. Na categoria Grupo Britânico, Coldplay foi o vencedor. Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

James também se apresentou com sua queridíssima música “Hold Back The River”. E o homem arrasou!

Na categoria Artista Solo Masculino Internacional, Justin Bieber levou o prêmio. Bieber vem em uma ótima fase nas premiações pois tem faturado praticamente todos. Merecido. Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

Riri is back!

Tirem as crianças da sala! Genteeee.. o que foi isso? Rihanna subiu ao palco cantando “Consideration” lindamente e depois “Work” sensualmente quando Drake chegou junto. Modeusooo… shippo demais eles juntos! Hahahaha

Catfish and the Bottlemen levou o prêmio na categoria Artista Revelação Britânico! Veja AQUI seu discurso de agradecimento. Björk levou o prêmio na categoria Artista Solo Feminina Internacional, porém não estava lá e agradeceu por meio de um video, vejam AQUI.

E o prêmio de Sucesso Global vai para Adele! Mostraram um vídeo com cenas da Adele e diversos recordes e prêmios atingidos por ela. Um prêmio mais que merecido. Ela visivelmente emocionada subiu ao palco e fez um belíssimo discurso, vejam abaixo.

A girlband Little Mix subiu ao palco com a música chiclete “Black Magic”… e que performance incrível. As meninas são poderosas, viu!

Em uma homenagem super emocionante à David Bowie, Annie Lennox e Gary Oldman sobem ao palco para um discurso… e por fim, Lorde subiu ao palco para cantar. Reveja o discurso AQUI.

Outro prêmio com diversos indicados e super concorrido era o de Vídeo do Ano de Artista Britânico, com voto popular, e o vencedor foi One Direction com o vídeo “Drag Me Down”. Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

The Weeknd subiu ao palco para cantar seu hit “The Hills”. Vejam…

Chegamos ao último prêmio da noite: Álbum Britânico do Ano Mastercard. E, sem grandes surpresas, Adele venceu com o CD 25. Lacradora… sim ou com certeza? Faturou seu 4º prêmio da noite. Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

E ninguém melhor para encerrar a premiação do que a vencedora da noite. Adele subiu ao palco para cantar “When We Were Young” numa performance perfeita, maravilhosa, deslumbrante. Já disse que amei o teatro? Vejam e se apaixonem…

2016-02-25 03.13.37

O que acharam dos vencedores? Comentem conosco…

E nos vemos domingo com o Oscar 2016. Até lá! =)

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: