Posts Populares

Cobertura BRIT Awards 2016

Premiação da música na terra da rainha!

Nessa 4ª feira a tarde aconteceu o BRIT Awards, a premiação britânica da música. Foi ao ar apenas por stream e transmitido 2 horas depois pelo Multishow, a premiação ainda seguiu em um horário desfavorável para muitos. Caso ainda queiram assistir, aproveitem que esse LINK ainda está disponível e vem com a gente… (começa a partir dos 38 minutos de vídeo)

Poucos foram os looks que me atraíram para que pudesse destacar aqui…

Adele rainha!!! Divando no vermelho e no carão! ♥

2016-02-25 03.10.11

Cheryl e Lana Del Rey também estavam bem, porém nada que eu AMEEEEI muito.

2016-02-25 03.11.10
2016-02-25 04.51.13

Como toda premiação tem que ter o magya da vez, o eleito de hoje foi Henry Cavill! 2016-02-25 04.26.37

E vamos ao que interessa. A premiação já começou com Ant & Dec saindo do camarim e seguindo rumo ao palco. Nisso, a câmera focaliza no palco e tem diversos dançarinos de roupa vermelha causando maior mistério… achei que fosse até performance de abertura de alguém, mas não… eram os apresentadores chegando ao palco mesmo!! rsrs

Uma observação a fazer: QUE TEATRO LINDOOOOO!!

Assim que anunciaram todas as apresentações da noite, Coldplay já subiu ao palco para sua performance de “Hymn For The Weekend”, infelizmente sem Beyoncé.

E vamos ao primeiro prêmio da noite. Na categoria Artista Solo Feminina Britânica, a vencedora foi Adele! Primeiro prêmio da Era 25 da nossa diva. E a grande surpresa foi ver que Adele demonstrou seu apoio à Kesha em seu discurso. Uma fofa, ne? Sou fã ♥ Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

Justin Bieber veio logo na sequência com um medley com as canções “Love Yourself” e “Sorry”. A primeira numa versão voz e violão (acompanhado do James Bay) super intimista e depois trocou de palco para se juntar aos dançarinos e literalmente incendiar o palco. Gostei bastante!

Segundo prêmio da noite foi na categoria Artista Solo Masculino Britânico e o vencedor foi James Bay. Veja AQUI seu discurso de agradecimento. Na categoria Grupo Internacional, o vencedor foi Tame Impala. Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

Tivemos a apresentação da cantora Jess Glynne com um medley.

Na concorrida categoria Single Britânico do Ano, “Hello” foi premiado e Adele faturou seu 2º prêmio da noite. Eita mulher poderosa, né não? Veja AQUI seu discurso de agradecimento. Na categoria Grupo Britânico, Coldplay foi o vencedor. Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

James também se apresentou com sua queridíssima música “Hold Back The River”. E o homem arrasou!

Na categoria Artista Solo Masculino Internacional, Justin Bieber levou o prêmio. Bieber vem em uma ótima fase nas premiações pois tem faturado praticamente todos. Merecido. Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

Riri is back!

Tirem as crianças da sala! Genteeee.. o que foi isso? Rihanna subiu ao palco cantando “Consideration” lindamente e depois “Work” sensualmente quando Drake chegou junto. Modeusooo… shippo demais eles juntos! Hahahaha

Catfish and the Bottlemen levou o prêmio na categoria Artista Revelação Britânico! Veja AQUI seu discurso de agradecimento. Björk levou o prêmio na categoria Artista Solo Feminina Internacional, porém não estava lá e agradeceu por meio de um video, vejam AQUI.

E o prêmio de Sucesso Global vai para Adele! Mostraram um vídeo com cenas da Adele e diversos recordes e prêmios atingidos por ela. Um prêmio mais que merecido. Ela visivelmente emocionada subiu ao palco e fez um belíssimo discurso, vejam abaixo.

A girlband Little Mix subiu ao palco com a música chiclete “Black Magic”… e que performance incrível. As meninas são poderosas, viu!

Em uma homenagem super emocionante à David Bowie, Annie Lennox e Gary Oldman sobem ao palco para um discurso… e por fim, Lorde subiu ao palco para cantar. Reveja o discurso AQUI.

Outro prêmio com diversos indicados e super concorrido era o de Vídeo do Ano de Artista Britânico, com voto popular, e o vencedor foi One Direction com o vídeo “Drag Me Down”. Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

The Weeknd subiu ao palco para cantar seu hit “The Hills”. Vejam…

Chegamos ao último prêmio da noite: Álbum Britânico do Ano Mastercard. E, sem grandes surpresas, Adele venceu com o CD 25. Lacradora… sim ou com certeza? Faturou seu 4º prêmio da noite. Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

E ninguém melhor para encerrar a premiação do que a vencedora da noite. Adele subiu ao palco para cantar “When We Were Young” numa performance perfeita, maravilhosa, deslumbrante. Já disse que amei o teatro? Vejam e se apaixonem…

2016-02-25 03.13.37

O que acharam dos vencedores? Comentem conosco…

E nos vemos domingo com o Oscar 2016. Até lá! =)

Talvez Você também goste de...

21.09.2020 Cobertura Emmy 2020
emmy 2020 28.07.2020 Indicados Emmy 2020

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries