16 de fevereiro de 2016
Cobertura Grammy 2016

E o Grammy vai para… Cá estamos, numa segunda feira atípica acompanhando o 58º Grammy Awards, onde todos nós iremos dormir tarde pois a premiação vai até 2:30 da manhã! Se perdeu algo, vem com a gente que aqui tem tudo o que rolou e muito mais! =P
Começando com nosso já tradicional Red Carpet, elegendo os melhores e piores looks!

Tori Kelly e Carrie Underwood provaram que pra ser chique nem precisa de vestido super hiper mega brilhantes. Estavam elegantes, e no caso de Carrie, com joias sensacionais e poderosas.

2016-02-15 21.46.47

Selena Gomez e Ellie Goulding estavam lindas. Adorei o vestido com brilhos e recortes de Selena, assim como também amei o vestido clarinho de Ellie que parecia ser básico até ela exibir as costas. Um arraso.

2016-02-15 21.46.13

The Queen is back! Adele está de volta ao Grammy ♥

2016-02-15 22.11.40

E claro, sempre tem os magyas das premiações. Esse ano quem se destacou foi o ex jogador e cantor country Sam Hunt num terno rosa!

2016-02-15 21.41.35

Lady Gaga foi homenageando David Bowie, porém nem bem chegou ao Red Carpet com seu look de gosto duvidoso, memes já surgiram por aí. Já disse que amo a internet? =P

2016-02-16 01.54.07

2016-02-16 15.46.15

E acaba o Red Carpet, já vamos direto para apresentação… porém ao invés de aparecer o apresentador, eis que já surge Taylor Swift. A loirinha toda trabalhada num macacão brilhoso abre o Grammy cantando “Out Of The Woods”. Eu gostei bastante da apresentação, mas gente, o que é esse cabelo??? Não, mulher… melhore! hahaha

E agora sim… vem o anfitrião da noite, Ll Cool J. Durante seu discurso de abertura, relembrou grandes momentos do Grammy com Lionel Richie, a primeira vez de Adele cantando no Grammy, performance inesquecível de Lady Gaga com Elton John… Veja AQUI o discurso de abertura.

Logo na sequência, primeiro prêmio a ser entregue no palco foi na categoria Melhor Álbum de Rap que Kendrick Lamar venceu pelo seu CD “To Pimp A Butterfly”. Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

O magya Sam Hunt canta sua música “Take Your Time” num medley com “Heartbeat” da linda e loira Carrie Underwood. Alguém me responde quem ali é mais bonito??? Performance incrível, os dois estavam ótimos e adorei as vozes juntas.

CarrieSam

The Weeknd veio com um medley de suas músicas “Can’t Feel My Face” e “In The Night”. Arrasou como sempre.

Momento engraçado do Grammy! Andra Day surge pra cantar com Ellie Goulding, porém ao Andra surgir na tela, colocaram a legenda de que era Rihanna cantando. Ué! Hahaha

2016-02-16 04.33.53

Confusão desfeita… elas fizeram um medley com suas músicas “Rise Up” e “Love Me Like You Do”. Vocais ótimos… e como eu amo essa música da Ellie! Cantei junto porque sou dessas! ♥

E durante o programa, no Twitter começou a surgir notícias de que Rihanna havia cancelado sua performance no Grammy alegando bronquite. Infelizmente Riri não foi mesmo =(

Mais um premiado na noite. Chris Stapleton venceu com seu CD “Traveller” na categoria Melhor Álbum Country. Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

Primeira homenagem da noite foi para Lionel Richie! John Legend, ao piano, cantou lindamente “Easy”, Demi Lovato surpreendeu a todos e arrasou com “Hello”, Luke Bryan cantou “Penny Lover”, a agora ruiva Meghan Trainor cantou “You Are” e o ator e também cantor Tyrese Gibson cantou “Brick House”.

Para encerrar a homenagem, Lionel subiu ao palco e cantou “All Night Long” com os demais. Já posso dizer que só deu Demi nessa homenagem? =P

A banda country Little Big Town subiu ao palco com uma versão super gostosinha de “Girl Crush”.

Momento chock da noite! Stevie Wonder subiu ao palco com Pentatonix e do nada começaram a cantar “That’s The Way of the World” totalmente a capella e arrasaram! O homem lacra né gente? =P

Depois apresentaram a categoria Música do Ano onde Ed Sheeran venceu com “Thinking Out Loud”. Primeiro Grammy do nosso ruivinho fofo! Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

2 coisas que não podemos esquecer de citar nessa entrega de troféu: Stevie Wonder ao abrir o cartão com o vencedor brincando que ninguém iria conseguir ler o nome pois estava em braile. Plateia toda se divertiu com ele! E Taylor Swift, que também concorria na categoria, comemorou loucamente com Ed como se ela mesma tivesse vencido. Diva!

Mais uma homenagem na noite, dessa vez para Gleen Frey. Clique AQUI para ver a performance de “Take It Easy”.

Outro dueto com medley super gostosinhos de se ouvir. James Bay e Tori Kelly subiram ao palco para cantar suas músicas “Let It Go” e “Hollow”. Foi demais, incrível, maravilhoso. Uma das melhores da noite com toda certeza! 2 vozes e 2 violões… só isso.

Curiosidades: Ambas as músicas foram cantadas pelo finalista do Team Gwen no The Voice, o Jeffery Austin! Hahahaha E Tori, ex Idol, será advisor do Team Adam na Season 10 do The Voice. =P

Diretamente do Teatro Richard Rodgers, na Broadway, uma apresentação com o elenco do musical Hamilton. Eu amo musicais… e achei incrível! ♥

Obviamente, logo na sequência, Hamilton leva o prêmio de Melhor Álbum Musical.

Kendrick faz uma performance incrível cantando “The Blacker The Berry” e “Alright”, incendiando o palco literalmente.

Miguel sobe ao palco para uma homenagem ao Michael Jacson cantando “She’s Out Of My Life”. Achei tão pobrezinha essa homenagem, era melhor nem ter feito nada hahahaha Veja AQUI o discurso de agradecimento.

Logo na sequência, o prêmio de Melhor Performance Rock vai para Alabama Shakes. Desculpem, gente, mas nem sei quem são! Hahaha

Eles inclusive se apresentaram no Grammy, clique AQUI para ver a apresentação de “Don’t Wanna Fight”.

Bruno Mars surgiu no palco para apresentar Adele, que iria cantar uma música que ele foi co-escrita por ele! Eis que nossa rainha aparece num vestido vermelho cheio de brilhos e cantando “All I Ask”. Não foi a melhor performance da diva, ela aparentava estar nervosa e depois viemos a saber o motivo, já que ela se justificou no Twitter. O microfone caiu no piano, fazendo aquele barulho de violão e deixando o som fora de sintonia. Tadinha! Pode não ter sido a melhor performance dela, mas foi lindoooo…. amo essa música!

Captura de tela 2016-02-16 03.34.17

Justin Bieber, que levou seu 1º Grammy esse ano, subiu ao palco num medley de “Love Yourself” com “Where Are Ü Now”. Fiquei esperando “Sorry” e o climão ao vê-lo cantar essa música com Selena na plateia! Hahahahaha

Uma das categorias mais esperadas era a de Artista Revelação, que tinha grandes nomes. Meghan Trainor foi a vencedora e subiu ao palco totalmente emocionada com seu prêmio. Merecido! Veja AQUI seu discurso de agradecimento.

David Bowie pode ficar feliz, seja onde ele estiver. Lady Gaga fez uma homenagem maravilhosa pra ele, cantando seus melhores hits, praticamente interpretando o personagem David no palco. Admiro muito Lady Gaga por isso, ela é uma artista que se joga em qualquer trabalho que venha a fazer, mesmo que pra isso precise parecer outra pessoa.

2016-02-16 01.53.07

Homenagem ao BB King veio com Cris Stapleton, Gary Clark Jr e Bonnie Ratt cantando “The Thrill Is Gone”. Foi uma belíssima apresentação, mas nós fãs do The Voice logo associamos essa música aos gritinhos de Mia Z. hahahahaha

Hollywood Vampires cantou “As Bad As I Am”.

Principais prêmios do ano.

Álbum do Ano quem faturou foi Taylor Swift pelo belíssimo CD 1989. Seu discurso de agradecimento foi um grande shade! Taylor disse que é a primeira mulher a ganhar o prêmio de Álbum do Ano duas vezes e deu um conselho às meninas mais novas de que sempre existirá pessoas que irão te subestimar ou tentar levar crédito pelas suas conquistas, mas o importante é sempre focar no seu próprio trabalho. Só eu notei o shade pro Kanye? Hahahaha Veja o discurso de agradecimento da Taylor clicando AQUI.

2016-02-16 04.47.32

Gravação do Ano foi para Mark Ronson e Bruno Mars com “Uptown Funk”. Que a música grudou na cabeça de todos nós no ano passado isso é inevitável, mas não era minha favorita nessa categoria. Veja AQUI o discurso de agradecimento.

E pasmem… para encerrar o Grammy 2016, Pitbull subiu ao palco para um medley! Cantou “El Taxi” com a participação de Sofia Vergara rebolando no palco e depois cantou com Robin Ticke.

O que acharam desse Grammy? Concordaram com os vencedores? Taylor Swift totalizou 10 Grammys… e Kendrick Lamar foi o maior vencedor da noite.

Eu de novo saio dessa premiação com a sensação de que faltou algo. Premiação boa precisa de boas apresentações e artistas de peso na plateia. Cadê as grandes divas? Beyoncé subiu ao palco linda e poderosa apenas para apresentar a categoria Gravação do Ano. Credo, gente! Queen B deveria ter cadeira cativa ali na plateia. Hahahahaha Melhore, Grammy! Até 2017.

bey

E quanto a vocês… nós vemos dia 28 com a cobertura do Oscar! Beijo e até lá!

Obs.: Gwen Stefani gravou o clipe de “Make Me Like You” ao vivo durante o Grammy. Não foi exibido para nós, porém já está lançado. Confiram!

Veja abaixo a lista dos principais premiados.

ÁLBUM DO ANO

  • Sound & Color, Alabama Shakes
  • To Pimp A Butterfly, Kendrick Lamar
  • Traveller, Chris Stapleton
  • 1989, Taylor Swift
  • Beauty Behind The Madness, The Weeknd

MÚSICA DO ANO

  • “Alright,” Kendrick Lamar
  • “Blank Space,” Taylor Swift
  • “Girl Crush,” Little Big Town
  • “See You Again,” Wiz Khalifa featuring Charlie Puth
  • “Thinking Out Loud,” Ed Sheeran

GRAVAÇÃO DO ANO

  • “Really Love” – D’Angelo And The Vanguard
  • “Uptown Funk” – Mark Ronson feat. Bruno Mars
  • “Thinking Out Loud” – Ed Sheeran
  • “Blank Space” – Taylor Swift
  • “Can’t Feel My Face” – The Weeknd

ARTISTA REVELAÇÃO

  • Courtney Barnett
  • James Bay
  • Sam Hunt
  • Tori Kelly
  • Meghan Trainor

MELHOR PERFORMANCE POP – SOLO

  • “Heartbeat Song” – Kelly Clarkson
  • “Love Me Like You Do” – Ellie Goulding
  • “Thinking Out Loud” – Ed Sheeran
  • “Blank Space” – Taylor Swift
  • “Can’t Feel My Face” – The Weeknd

MELHOR PERFORMANCE POP – DUO/GRUPO

  • “Ship To Wreck” – Florence + The Machine
  • “Sugar” – Maroon 5
  • “Uptown Funk” – Mark Ronson feat. Bruno Mars
  • “Bad Blood” – Taylor Swift feat. Kendrick Lamar
  • “See You Again” – Wiz Khalifa feat. Charlie Puth

MELHOR ÁLBUM POP

  • “Piece By Piece” – Kelly Clarkson
  • “How Big, How Blue, How Beautiful” – Florence + The Machine
  • “Uptown Special” – Mark Ronson
  • “1989” – Taylor Swift
  • “Before This World” – James Taylor

MELHOR PERFORMANCE ROCK

  • “Don’t Wanna Fight” – Alabama Shakes
  • “What Kind Of Man” – Florence & The Machine
  • “Something From Nothing” – Foo Fighters
  • “Ex’s & Oh’s” – Elle King
  • “Moaning Lisa Smile” – Wolf Alice

MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA ALTERNATIVA

  • “Sound & Color”, de Alabama Shakes
  • “Vulnicura”, de Björk
  • “The Waterfall”, de My Morning Jacket
  • “Currents”, de Tame Impala
  • “Star Wars”, de Wilco

MELHOR GRAVAÇÃO DANCE

  • “We’re All We Need” – Above & Beyond Featuring Zoë Johnston
  • “Go” – Chemical Brothers
  • “Never Catch Me” – Flying Lotus Featuring Kendrick Lamar
  • “Runaway (U & I)” – Galantis
  • “Where Are Ü Now” – Skrillex And Diplo With Justin Bieber

MELHOR ÁLBUM DANCE/ELETRÔNICO

  • “Our Love” – Caribou
  • “Born In The Echoes” – The Chemical Brothers
  • “Caracal” – Disclosure
  • “In Colour” – Jamie XX
  • “Skrillex And Diplo Present Jack Ü” – Skrillex And Diplo

MELHOR PERFORMANCE DE R&B

  • “If I Don’t Have You” – Tamar Braxton
  • “Rise Up” – Andra Day
  • “Breathing Underwater” – Hiatus Kaiyote
  • “Planes” – Jeremih Featuring J. Cole
  • “Earned It (Fifty Shades Of Grey)” – The Weeknd

MELHOR PERFORMANCE TRADICIONAL DE R&B

  • “He Is” – Faith Evans
  • “Little Ghetto Boy” – Lalah Hathaway
  • “Let It Burn” – Jazmine Sullivan
  • “Shame” – Tyrese
  • “My Favorite Part Of You” – Charlie Wilson

MELHOR MÚSICA DE R&B

  • “Coffee” – Miguel
  • “Earned It (Fifty Shades Of Grey)” – The Weeknd
  • “Let It Burn” – Jazmine Sullivan
  • “Really Love” – D’Angelo And The Vanguard
  • “Shame” – Tyrese

MELHOR ÁLBUM URBAN CONTEMPORÂNEO

  • “Ego Death” – The Internet
  • “You Should Be Here” – Kehlani
  • “Blood” – Lianne La Havas
  • “Wildheart” – Miguel
  • “Beauty Behind The Madness” – The Weeknd

MELHOR ÁLBUM DE R&B

  • “Coming Home” – Leon Bridges
  • “Black Messiah” – D’Angelo And The Vanguard
  • “Cheers To The Fall” – Andra Day
  • “Reality Show” – Jazmine Sullivan
  • “Forever Charlie” – Charlie Wilson

MELHOR PERFORMANCE RAP

  • “Apparently” – J. Cole
  • “Back To Back” – Drake
  • “Trap Queen” – Fetty Wap
  • “Alright” – Kendrick Lamar
  • “Truffle Butter” – Nicki Minaj Featuring Drake & Lil Wayne
  • “All Day” – Kanye West Featuring Theophilus London, Allan Kingdom & Paul McCartney

MELHOR COLABORAÇÃO RAP/CANTADO

  • “One Man Can Change The World” – Big Sean Featuring Kanye West & John Legend
  • “Glory” – Common & John Legend
  • “Classic Man” – Jidenna Featuring Roman GianArthur
  • “These Walls” – Kendrick Lamar Featuring Bilal, Anna Wise & Thundercat
  • “Only” – Nicki Minaj Featuring Drake, Lil Wayne & Chris Brown

MELHOR MÚSICA DE RAP

  • “All Day” – Kanye West Featuring Theophilus London, Allan Kingdom & Paul McCartney
  • “Alright” – Kendrick Lamar
  • “Energy” – Drake
  • “Glory” – Common & John Legend
  • “Trap Queen” – Fetty Wap

MELHOR ÁLBUM DE RAP

  • “2014 Forest Hills Drive” – J. Cole
  • “Compton” – Dr. Dre
  • “If You’re Reading This It’s Too Late” – Drake
  • “To Pimp A Butterfly” – Kendrick Lamar
  • “The Pinkprint” – Nicki Minaj

MELHOR PERFORMANCE COUNTRY – SOLO

  • “Burning House” – Cam
  • “Traveller” – Chris Stapleton
  • “Little Toy Guns” – Carrie Underwood
  • “John Cougar, John Deere, John 3:16” – Keith Urban
  • “Chances Are” – Lee Ann Womack

MELHOR PERFORMANCE COUNTRY – DUO/GRUPO

  • “Stay A Little Longer” – Brothers Osborne
  • “If I Needed You” – Joey+Rory
  • “The Driver” – Charles Kelley, Dierks Bentley & Eric Paslay
  • “Girl Crush” – Little Big Town
  • “Lonely Tonight” – Blake Shelton Featuring Ashley Monroe

MELHOR MÚSICA COUNTRY

  • “Chances Are” – Lee Ann Womack
  • “Diamond Rings And Old Barstools” – Tim McGraw
  • “Girl Crush” – Little Big Town
  • “Hold My Hand” – Brandy Clark
  • “Traveller” – Chris Stapleton

MELHOR ÁLBUM COUNTRY

  • “Montevallo” – Sam Hunt
  • “Pain Killer” – Little Big Town
  • “The Blade” – Ashley Monroe
  • “Pageant Material” – Kacey Musgraves
  • “Traveller” – Chris Stapleton

TRILHA SONORA

  • “Empire”
  • “Cinquenta Tons de Cinza”
  • “A Escolha Perfeita”
  • “Selma”
  • “Glen Campbell: I’ll Be Me”

MELHOR MÚSICA ESCRITA PARA UMA MÍDIA VISUAL

  • “Earned It (Fifty Shades Of Grey)” – The Weeknd
  • “Glory” – Common & John Legend
  • “Love Me Like You Do” – Ellie Goulding
  • “See You Again” – Wiz Khalifa feat. Charlie Puth
  • “Til It Happens To You” – Lady Gaga

MELHOR VIDEOCLIPE

  • “ASAP Rocky” – LSD
  • “I Feel Love (Every Million Miles” – The Dead Weather
  • “Alright” – Kendrick Lamar
  • “Bad Blood” – Taylor Swift feat. Kendrick Lamar
  • “Freedom” – Pharrell Williams

MELHOR FILME/MÚSICA

  • “Mr. Dynamite: The Rise Of James Brown” – James Brown
  • “Sonic Highways” – Foo Fighters
  • “What Happened, Miss Simone?” – Nina Simone
  • “The Wall” – Roger Waters
  • “Amy” – Amy Winehouse
Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: