Panela de Séries » Arquivos Dança Dos Famosos - S14E06 - Funk - Team Homens - Panela de Séries

Posts Populares

Dança Dos Famosos – S14E06 – Funk – Team Homens

Venham conferir se os homens botaram a raba para tremer no funk no Dança Dos Famosos.

Boa noite gente, domingão, aquela deprê que amanha é segunda e não temos feriado na semana, mas hoje tem #DançaDosFamosos para nos distrair. Semana passada as mulheres colocaram a raba na telinha brasileira e bateram cabelo, hoje, dia deles, dos homens mostrarem que também devem rebolar.

Para iniciar os comentários do dia de hoje trago meu amigo poligraduado Lindomar, vem migoooo, enfiaa seus comentários que cabe.

*
**
***
****
*****

NICOLAS PRATTES & MAYARA

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO COMPLETA CLIQUE AQUI.

JEAN: Eu não curti muito a música não, não acho que ela favorece muito os movimentos do funk para um show. Sobre a coreografia conseguiram encaixar muita coisa no meio da performance. Algumas coisas tiveram finalização incompleta pelo Nicolas, principalmente nas paradas isostáticas. A sincronia estava muito boa, apenas em um momento houve um atrasinho por ele. Foi um funk atrevido, com movimentos obscenos hahah, eu gosto, acho que o funk permite todo, desde que usado de bom humor, com alegria, assim como apresentado por eles. Faltou rebolar, o principal.

LINDOMAR: Nicollas vem em uma crescente e o Funk poderia ser o ritmo onde ele iria explodir de vez. Achei a coreografia bem leve e completa, teve uma execução rápida e sincronizada e com tempo até para mostrar o tanquinho. Só teve aquele erro por ousarem demais, acho que ele ia tentar fazer um quadradinho, mas não teve segurança para isso e acabou que saiu bem mais ou menos. Mas no geral gostei muitoo da coreografia, da execução e de como eles abraçaram movimentos atuais para a performance.

*
*
*
RAFAEL ZULU & YANCA

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO COMPLETA CLIQUE AQUI.

JEAN: A música melhorou um pouquinho mas não foi bem aproveitada, poderiam ter usado vários momentos para dar aquela rebolada simples mesmo que iria ficar bem melhor. Espero que algum homem rebole de verdade hoje, tenho esperanças. Zulu estava super alegre e empolgado, essencial para o funk. Percebi umas falta de sincronias em algumas amplitudes de uns movimentos, ou mesmo na intensidade apresentada quando comparada entre celebridade e professora. Claro que teve tanquinho, assim como Nicolas. Eu daria nota não por tanquinho, e sim por dança, passei dessa fase de sedenta por nudes nas danças haha.

LINDOMAR: Estou passadoooooo! Que coreografia, que interação, que química e que sensualidade esses dois tem. Rafael e Yanca ousaram e mostraram uma sincronia dos movimentos que me deixou chocadoo. Achei a coreografia um pouco menos rica que a do casal anterior, mas gostei mais da execução deles e de como conduziram tudo como casal e botaram pra quebrar.

*
*
*

JOAQUIM LOPES & TATI

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO COMPLETA CLIQUE AQUI.

JEAN: Adoooooro essa música, me animei todo que teria ao menos uma parte da coreografia original da rainha Valesca, mas não teve, fiquei meio frustrado. Bem, mas ele rebolou mais que os outros dois anteriores, rebolou de forma estranha uma vez ali, na velocidade 6, mas rebolou. A coreografia foi pouco aproveitada, porque ela é super funk e muito fácil montar uma coreografia. Mesmo embora os momentos de auge da música terem sido respeitados, poderia ter sido feito de outra forma. Eu achei assim, que ele dançou conforme a maioria dos héteros dançam nas baladas, só com os braços fazendo força para mostrar os músculos.

LINDOMAR: Quer dizer que o senhor Joaquim tinha o quadril solto? Ele realmente mostrou que tinha o quadril solto e as pernas e tudo mais, arrasou na requebrada e os dois souberam dosar o calor entre eles dessa vez. Amei a sarrada no ar e só senti falta de uma coreografia que fosse além do balançar a raba e no início percebi que ele estava olhando muito para os pés da Tati e quando o nível tá alto assim passa a ser um ponto para tirar nota.

*
*
*

LUCAS VELOSO & NATHALIA

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO COMPLETA CLIQUE AQUI.

JEAN: Coreograficamente ele é impecável, eles são impecáveis. Ele rebolou, fez quadradinho, fez o que o funk pede, e teve muita sincronia e inteligência musical o tempo todo. A música não foi das melhores, porém foi bem aproveitada. Não vou muito com a cara dele, desde os comentários no twitter para o filho da Gretchen. Enfim, prometo não confundir as coisas. A agilidade da performance foi muito boa, e sou muito apreciador de velocidade na coreografia, e este casal não perde tempo coreográfico, são bem perfeccionistas.

LINDOMAR: Os donos da Dança dos Famosos até aqui voltaram para reafirmar a supremacia? Em primeiro lugar amei aquela entrada se como se ele tivesse tocando um vidro e do nada começa a requebrar com a Nathalia e ela levanta de leve a camisa dele. São os mínimos detalhes na execução que fazem essa dupla ser a melhor até aqui, a coreografia dos dois foi muito pensada e com vários momentos de destaque, um verdadeiro LACREEE! E aquela finalização com o beijo depois da encaixada, SOS!

*
*
*

RAUL GAZOLLA & PÂMELA

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO COMPLETA CLIQUE AQUI.

JEAN: A música foi boazinha e Raul demonstrou muita alegria e energia na coreografia, como disse, essencial para o funk. A sincronia não ficou muito boa, a amplitude dos movimentos também não e isso traz um pouco de sujeirinha para a performance global do casal. O rebolado teve, em alguns momentos, mas não conseguiu rebolar direito em nenhum destes momentos, mas valeu, pelo menos teve. Tiveram vários outros movimentos no funk que foram bem executados, principalmente os de braço, já que a perna ele perdia um pouco de velocidade. E ele olhava muito, mas muito para o professora.

LINDOMAR: Gente que início HAHAHAHAHA! Raul e Pamela brilharam demais com uma coreografia completa e com muito quadril pra todos os lados. Raul mostrou que os idosos podem sambar e pisar em qualquer ritmo. Ele acrescentou movimentos da capoeira e diversas sacadas que me surpreenderam.

*
*
*

THIAGO PEREIRA & NATHÁLIA

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO COMPLETA CLIQUE AQUI.

JEAN: Adoooro essa música para dançar um funk, dá pra fazer muita coisa massa. Bem, o Thiago evoluiu muito nessa semana, fiquei até surpreso, ou ele realmente é um funkeiro nato, porque ele fez uma das melhores coreografias de hoje, apenas algumas falhas de sincronia, um pouco acelerado na performance, no início por exemplo. Adorei as abaixadas e saltinhos no meio da coregrafia, as reboladas, ele mexeu bem a bunda. Teve mostra de barriguinha para conseguir votos, não entendo, dançasse sem camisa desde início.

LINDOMAR: Thiago é o homem com menos talento para a dança até aqui e com a chegada da repescagem ele precisava se soltar, se jogar para não ir embora. E hoje acho que Nathalia conseguiu tirar o melhor dele, apesar de ficar meio perdido em alguns momentos ele rebolou, se soltou, entrou na dança, mostrou a barriguinha e deixou a dançar entrar pelo corpo e fez a sua melhor performance no programa até aqui.

*
**
***
****
*****
******
*******

O ranking da semana para o #TeamHomens fica da seguinte forma:

***
***
***

SEMANA QUE VEM: #TeamMulheres no Rock

***
***
***

É isso gente, termino aqui esta review e aguardo os comentários de vocês sobre as performances deles no funk e espero todos semana que vem na frente da TV e acompanhando nossa review. Forte beijo e abraço a todos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu