Panela de Séries » Arquivos Dança Dos Famosos – S14E10 – Country – Team Homens - Panela de Séries

Posts Populares

Dança Dos Famosos – S14E10 – Country – Team Homens

Os homens no Country decidem quem irá ou não para repescagem.

Boa noite gente, após o country do #TeamMulheres ser um baphão no #DançaDosFamosos, com tombo do Faustão, o #TeamHomens vem para tentar de alguma forma fazer belíssimas apresentações como elas, será que sairá alguma coisa boa?

Hoje é dia de decidir quais serão os 3 casais que irão direto para a fase seguinte (mata-mata) e quais serão os 3 casais a irem para a repescagem, onde ainda não ficou claro quantos casais serão salvos na repescagem. Na repescagem até agora do time das mulheres estão: Cris Vianna, Adriana Galisteu e Baby do Brasil.

Clarice Calil veio me ajudar na noite de hoje, coo jurada técnica oficial e fixa deste quadro.

 

*
**
***
****
*****

JOAQUIM LOPES & TATI SCARLETTI 

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Achei um country bem ensino médio, fraco. A música foi ótima, mas vi muita falta de sincronia já no começo da coreografia e depois no restante também. O trabalho nos pés que é bem country teve, mas sem sincronia, poderia ter tido maior destaque nessa parte, com alguns giros ou um salto pra trazer mais efeitos na coreografia. Joaquim melhorou desde o primeiro programa, mas já se apresentou melhor. A dança em dois foi meio descoordenado, um passo simples que não teve bom desempenho, e o aéreo foi difícil e bem feito. O adereço chapeu foi bem utilizado.

CLARICE: Confesso que temia pelo Country dos homens… já que no rock eles fizeram a diferença dos Anos 60 pros 80, fiquei com medo de que viesse o country como sertanejo universitário e não pudesse comparar de fato os casais. Acho que foram prejudicados pela música, que teve essa vibe mais lenta, que permitia muitas pausas e quebras na coreografia. Logo de início ja notei falta de sincronia entre eles tanto nas pernas quanto nos braços. Só empolgou de fato quando a música deu uma aceleradinha, mas ainda assim achei bem mediano.

*
**
***
****
*****

LUCAS VELOSO & NATHALIA MELO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Foi uma coreografia bem complexa e com muita sincronia. Adorei. Vários dos movimentos apresentados. Quando colocou o chapéu e deixou ele meio abaixado eu adorei, o movimento que ele fez com as pernas deu pra ver as etapas, levantando o joelho e depois a perna, um movimento completo. O giro com a perna esticada achei muito legal. O que senti muita falta foi a dança em dois com saltos. No geral foi ótima, somente uma crítica . Lucas é o melhor dos homens nessa competição, vamos ver as demais apresentações.

CLARICE: Sabe aquela sensação de quem não ficou satisfeita porque esperava mais? Pois bem… essa sou eu após essa performance! Esperava aquele country virado no 220v, cheio de agilidade, pegadas, aéreos e que fosse um lacre… mas o que vi foi um country caricato, com um põe e tira chapéu IRRITANTE em uma música de batidas normais. Tecnicamente foi tudo perfeito, mas Lucas já mostrou tantas coreografias com nível ALTÍSSIMO que já nos deixa com expectativa alta.

*
**
***
****
*****

RAFAEL ZULU & YANCA GUIMARÃES

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Esse casal foi muito bem e vem despertando bastante a atenção como um dos possíveis ao título. Teve a dança em casal que queria na anterior. O trabalho com as pernas teve o tempo todo, foi sincronizado, porém, somente nos momentos que ele lembrou, porque em vários outros ele ficou perdido e ficou parado. A professora se destacou demais na coreografia, parece que ela estava no nível 10 e ele no nível 5 do country, parecia que ela estava dançando uma coreografia diferente da do Zulu. O chapéu teve até lançamento,mas caiu no chão.

CLARICE: Até então, o casal com a melhor música que já é mais uptempo e tinha tudo pra dar certo. Rafa se mostrou tão seguro nos ensaios, mas foi quem mais se mostrou nervoso no palco… e acabou sendo prejudicado por isso, já que se mostrou perdido várias vezes. Foi o casal que mais teve problemas com chapéu, teve parte dos acessórios caindo em palco também (brinco da Yanca ou algo do tipo). Sincronia de pernas deles estava ok, mas os braços que me incomodou mais.

*
**
***
****
*****

NICOLAS PRATTES & MAYARA ARAUJO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Nossa que beijão da porra, terminava nunca, embora isso empolgue o povo eu acho uó, completamente desnecessários quaisquer tipo de beijo em músicas nada a ver, sem sentimento de verdade que consigamos sentir pela TV. Sobre a coreografia discordo dos jurados e também da Clarice, não gostei, achei 20% country e o restante foi enrolação. Não vou negar que gostei das pegadas e aéreos, pois adoro, mas não achei-as bem encaixadas na performance, não teve sentido. Sincronia também achei muito boa.

CLARICE: Minha genteeee… bem como disse Mayara: se é pra beijar, não precisa se esconder no chapéu não! Mas jamais esperaria um beijaço desse! hahahahaha Melhor coreografia da noite até então, música uptempo, coreografia ágil e com movimentos até então não vistos hoje. Sincronia deles foi perfeita, mas finalizações do Nicolas em alguns momentos não foram tão boas. Eu já diria que Mayara é bem esperta… sabe que o ranking está embolado, tentando se livrar da repescagem, usou o charme de Nicolas que é queridinho da plateia. Jogada de mestre da bailarina, que ao meu ver foi bemmmm desnecessário! hahahaha

*
**
***
****
*****

THIAGO PEREIRA & NATHÁLIA ZANNIN

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Foi uma coreografia fraca. Teve tudo exigido, mas com baixa intensidade e baixa complexidade. Thiago também melhorou, mas está abaixo do nivel dos demais candidatos. Acredito que poderia ter trabalhado em mais efeitos com pernas e saltos pra enfeitar e preencher mais a coreografia.

CLARICE: Uma grande evolução do Thiago, to bem surpresa. Adorei o figurino dele, ficou super fofo de macacão! O nível de complexidade da coreografia foi bem mais baixo que os demais, talvez pelo fato de que Thiago é um dos mais fracos da competição. Ao invés de aumentar a complexidade e fazer algo mais ou menos, optaram pela coreografia mais simples com tudo muito bem feito… técnica deles funcionou.

*
**
***
****
*****

RAUL GAZOLLA & PÂMELLA GOMES

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: É um velhinho que eu gosto de ver dancar, não é travado como os.que já passaram. A proposta da coreografia foi boa, mas a apresentação foi morna. Ele parecia meio cansado durante toda a coreografia, a sincronia estava ok porém a amplitude dos movimentos diferenciava muito a professora do aluno.

CLARICE: Pâmella é outra que se mostrou ansiosa com o ranking, temendo a repescagem, mas a coreografia deles não funcionou em palco. Faltou a dança a dois, Raul esteve muito ruim em palco, se perdeu diversas vezes e tinha que olhar pra Pâmella pra pegar qual movimento era pra fazer, em alguns casos corria pra alcançá-la pois sequer lembrava o rumo que tinha que seguir. Bem fraco!

*
**
***
****
*****
******

E assim, o ranking da noite segue conforme ilustração abaixo:

******
******

Como houve empate entre o 3º e 4º lugar, somente 2 casais de hoje irão pra repescagem da semana que vem. Os casais são:

RAUL GAZOLLA & PÂMELLA GOMES

THIAGO PEREIRA & NATHÁLIA ZANNIN

******
******

E a review termina aqui, aguardo o comentário de vocês sobre as notas e sobre os casais que foram para a repescagem. Acharam justo? Um forte beijo e espero todos semana que vem na repescagem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu