Posts Populares

Dança Dos Famosos – S15E01 – Baladão – Team Homens [SEASON PREMIERE]

Estreia dos homens com Baladão na 15ª temporada do Dança Dos Famosos.

Boa noite pessoal, estamos aqui pela 4ª vez consecutiva a cobrir a 15ª temporada do Dança Dos Famosos. Após um ano da vitória da Maria Joana, que deu um show na pista do DF, um novo elenco foi escalado e pode ser visualizado AQUI. Será que teremos logo de cara algum casal que irá se destacar? Eu quero e muito, a primeira impressão é sempre a que fica.

Os comentários do episódio de hoje serão da querida engenheria, campeã 2ª temporada do DPS (Dança do Panela de Séries) Clarice e do querido Thairo, que ainda não venceu nenhuma temporada, mas vem substituindo o amigo Lindomar, que após vencer a 4ª temporada do DPS foi convocado para coreografar o balé da Anitta na Europa.

Assim, as apresentações iniciais serão feitas em dois grupos, como nas edições anteriores, o grupo dos homens e o grupo das mulheres e seus respectivos/as professoras/es, intercalando semana sim, semana não.

Grupo das Mulheres: Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza, Mariana Ferrão e Pâmela Tomé

Grupo dos Homens: Anderson Tomazini, Danton Mello, Fiuk, Léo Jaime, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros

Hoje começaremos com o grupo dos homens, e antes de iniciar a temporada eu já tenho uma torcida por Sérgio Malheiros porque acredito que ele tem talento pra dança, o atual namorado da campeã moral (vice-campeã injustiçada) Sophia Abrahão.

*

*

*

Sérgio Malheiros & Natacha Horana

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Logo de início veio o que eu mais aguardava, e não fiquei empolgado com a dança, faltou energia. Eu imagino que ele tem muito ainda a mostrar, ele tem físico e resistência para fazer 1000x mais do que apresentou nessa estreia. Eu vi um Sérgio apagado, mas realizando os movimentos com muita calma e nos detalhes, calma até demais. Os aéreos foram simples, apenas alguns levantamentos, o que para uma estreia já está bom. O ritmo foi bem dançado, os movimentos de balada estiveram presentes, só que realizados de forma sonolenta.

Clarice: Ahhhhhhhh que jeito estranho de começar a temporada! Via tanto potencial no Sérgio, mas só foi decepção hein! Se tem uma coisa que me incomoda é a falta de elementos de ligação… e Sérgio ficava esperando Natacha puxar o próximo movimento pra começar a fazê-lo também. Obviamente isso pode ser nervoso, pode ser a tensão do 1º ritmo a ser dançado e até mesmo pressão por abrir a temporada, mas não empolgou! Ela estava ligada no 220V e ficou mais evidente a falta de empolgação dele. Só deu Natacha nessa apresentação!

Thairo: O Sérgio bonito Malheiros começou bem, acho que ele estava um pouco nervoso, por conta da estreia, abrir o show e tudo mais. Observei dois erros durante a performance além de um outro momento em que ele adiantou um pouco o passo, ele estava meio travado no Baladão e nas próximas quero ele menos nervoso. O passo meio do robô, a jogada de mão no olho fazendo o V e também a jogada da mão “cintura <-> acima do ombro”. Adorei o homem dando 8,7 ele sou eu indo no Danças kkkkkkkkkk. Quem está de parabéns é essa imagem da Globo, bem que eu já tinha notado e Faustão comentou, deu outro ar para o programa e além dos telões e jogo de luzes.

*

*

*

Fiuk & Érica Rodrigues

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Também foi uma apresentação meio apagada, mas aqui ele demonstrou um pouco mais de energia que Sérgio, mas coreograficamente pecou mais. Os braços estavam muito largados, parecia que ele não sabia onde enfiar os braços. Alguns movimentos ficaram levemente sem sincronia e sujaram a performance. Os movimentos de balada estiveram presentes, como de esperado, foram uma escolha boa da sequência coreográfica, exceto a parte inicial deitada no chão, que eu, particularmente, gosto mais nada de coreografia feita deitada no chão.

Clarice: Vou admitir, não sou uma grande fã do baladão, mas é uma forma mais simples deles começarem no DF. Fiuk é outro que imaginei que fosse ter facilidade, mas por mais que ele estivesse mais ágil do que Sérgio, seu corpo ficou mole demais, faltou postura em diversos momentos. Minha crítica pra Érica fica sobre a historinha montada! Em pleno 2018, jura que ainda vamos ter que aturar esse teatrinho do bofinho tentando roubar beijo da mocinha? E ainda mais usando algum dos jurados pra fazer “ciuminho”! Mico, né!

Thairo: Ele tentando rebolar nos ensaios kkkkkkkkkkkkk. Ele tava tão morto e parecia tá ali só pelo cachê. Não senti segurança, não sei se deve ter sido algo apenas pelo tema ou se ele vai ser assim, foi lá beijar a mão da Juliana e achei nada a ver. Não gostei, achei ruim, antecipou passo, a roupa tava brega com essas estrelas. Próximo. Só para completar, adorei os jurados técnicos não dando nota alta, já basta os artísticos enfiando 10 em tudo, pelo amor de deus, a função é julgar e não levar para a afinidade e ficar bonito com os colegas.

*

*

*

Léo Jaime & Larissa Parison

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Foi uma coreografia bem animada, uma conexão muito boa entre o casal que favoreceu uma energia positiva na performance mesmo sem movimentos icônicos. Coreografia simples, sem muitos erros, deu uma boa impressão de Léo Jaime para a gente.

Clarice: Sempre tem alguém na temporada que vai ser o participante superação! Léo Jaime é o nome da vez… e o que dizer quando a apresentação do “underdog” é melhor do que a de alguns dos favoritos?! Larissa tirou água de pedra, fez Léo dançar e se divertir. Obviamente foi uma coreografia mais simples, sem grandes aéreos, Léo ainda tem o corpo muito travado mas dá pra esperar algo de bacana vindo dessa dupla nas próximas rodadas.

Thairo:  Como ele era diferente quando jovem, até estiloso e bonito. Eu vi ele com dois erros, mas que podem passar despercebidos pela maioria. Não tem como não dizer das limitações que ele tem, tipo a idade já maior que os demais competidores e as questões físicas, e mesmo assim ele foi SUPERIOR aos DOIS anteriores. E tem chances de ser o melhor da noite, ele tava se divertindo, curtindo a dança, os movimentos estavam condizentes e gostei bastante a desenvoltura dele.

*

*

*

Nando Rodrigues & Tati Scarletti

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Deu para ver a animação deles para com a plateia, pedindo para bater palmas juntos, eu, mais uma vez, não gosto, a dança é entre eles ali, não com a plateia, tem que encantar a gente dançando. A energia foi ótima, empolgação também, mas achei a sequência coreografada muito lenta para a música, que exigia uma agilidade maior. Os movimentos estiverem presentes, e o levantamento para encerrar a coreografia foi o mais bonito feito até então nesta estreia.

Clarice: Você quer agilidade, @?! Que apresentação eletrizante! Amei o casal sorrisão! Energia deles lá no alto, coreografia bem montada e ainda assim com movimentos aéreos. Deu pra notar que Nando tem um bom condicionamento, o que certamente vai ajudar Tati nos próximos ritmos. Até o momento foi o melhor casal!!

Thairo:  Fecha a boca moço, vai entrar mosca. Eu não sei muito o que falar pois achei meio estranho, mas não foi ruim. Só que esse negocio estilo meio que imã o qual se afastavam e juntavam não funcionou e desgastou. Acho que o nível nessa estreia reflete de que, se não me engano, cinco das seis coreógrafas são novatas no danças e a única que já participou foi só de uma edição no ano passado caso eu não esteja errado. Tá faltando brilho, espero que venha semana que vem com as mulheres. E NÃO me decepcionem no FORRÓ por que eu não mereço isso.

*

*

*

Anderson Tomazini & Juliana Cássio

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Ah, fica assim meio difícil, ele estava muito ansioso e nervoso o que prejudicou muito na apresentação, uma rigideza que afetou a fluidez da coregrafia. Já tivemos o pagamento do primeiro peitinho na temporada, de lei, pode ter mais porque o povo gosta, mas tem que dançar também. A coreografia, bem, não teve, vi muitos movimentos isolados sem fundamento, e isso ocupou muito tempo da apresentação. Dos movimentos característicos que foram apresentados foram bem escolhidos, contudo pecaram na execução. E o figurino dele achei horrível, apagou e conseguiu deixar ele feio.

Clarice: Ahhhhhhhhhh não, e eu achando que ninguém iria superar Sérgio e Fiuk! Que coreografia medonha! E to me sentindo uma bruxa por ter odiado quase tudo! hahahahaha Anderson musoooo com o corpo todo travado, coreografia fraquíssima, completamente desnecessário deixar Juliana no chão enquanto Anderson tenta imitar Michael Jackson! Me poupe! E pra que fazê-lo abrir a camisa e sensualizar? Claramente querendo os votos do público, mas ainda assim bem desnecessário e forçado! Música ótima pro baladão, mas a coreografia deixou a desejar!

Thairo: Pelo início eu achei que cairia nos elogios, mas foi ele que quase acabou caindo na dança. Soltei um “woof” quando a camisa dele abriu e foi o que mais empolgou, fora isso a coreografia foram iguais às outras boas mas na média. Gente cês tem ideia daquele comediante – Lucas se não me engano – nessa edição? Ele já teria levado o título de cara, pois NÃO tem concorrência até o momento, e o erro dele também ajudou nisso.

*

*

*

Danton Mello & Brenda Martins

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Da estreia eu achei esse o casal que mais bem utilizou a música e seus tempos nos movimentos coreográficos, o auge da música tivemos efeitos visuais que agradaram a mim e pelo jeito também a plateia e os jurados que também perceberam. Claro que os movimentos de chão eu odiei, eu os substituiria por outros e eles tem a capacidade e a professora inteligência para isso. Os movimentos foram muito bem escolhidos e com poucos erros de execução, como desencontros. Ele se cansou um pouco do meio da coreografia para o fim que deu pra perceber, porém com o tempo irá ganhar mais resistência.

Clarice: Que pisão, amigos!!! Deixaram o melhor pro final! Não havia comentado antes, mas achei o palco bem incrível pra essa temporada e  a forma que trabalharam bem as luzes com a coreografia apresentada. Danton e Brenda, ao meu ver, foi o melhor casal da noite! Vieram com uma música super acelerada, uma coreografia bem marcada e igualmente ágil e os movimentos super sincronizados. Condicionamento dele é algo que pode prejudicá-lo em alguns ritmos, mas nada que ele não consiga solucionar.

Thairo: Adorei o movimento dele arrastado no chão logo no início. Senti falta na noite de jogadas no ar e tudo mais em todas as performances por que gosto bastante. Na dele ele foi bem e volto a repetir, na média. Não teve um destaque na noite para nenhum competidor, o melhor foi o Jaime e o pior o Fiuk, vamos esperar nas próximas semanas e ver.

*

*

*

*

Assim, o ranking da noite ficou da seguinte forma:

*

*

*

Encerro aqui a estreia do time dos homens da 15ª temporada do dança dos famosos, foi uma estreia não muito empolgante no modo geral, mas tenho fé e esperança que esse time irá sim nos tirar o ar com boas coregrafias até a fase final.

E vocês, o que acharam da estreia? Tiveram suas expectativas atingidas, ou não? Nos conte nos comentários e não deixe de votar na nossa enquete. Um grande abraço e até semana que vem no time das mulheres.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries