Posts Populares

Dança Dos Famosos – S15E02 – Baladão – Team Mulheres

HOJE: Estreia do time das mulheres ofusca a dos homens no Dança dos Famosos

Boa noite gente, hoje é a estreia do time das mulheres após uma estreia sem muito tempero, dos homens. Não sei o que esperar de hoje, temo que seja igual, porém espero que me surpreendam pois eu sempre sou #TEAMMULHERES, tanto aqui no Dança dos Famosos quanto no Dancing Brasil.

Para quem ainda não conhece o elenco, veja a apresentação do elenco AQUI

Grupo das Mulheres: Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza, Mariana Ferrão e Pâmela Tomé

Grupo dos Homens: Anderson Tomazini, Danton Mello, Fiuk, Léo Jaime, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros

Os jurados técnicos foram mantidos os da estréia dos homens, será que farão assim para todos os episódios? Os mesmos que avaliarem os homens irão avaliar as mulheres até chegar na fase final? Seria uma boa ideia.

Assim como Faustão manteve os jurados, eu também mantive os meus, Clarice e Thairo, e digo mais, eles serão FIXOS até o fim da temporada, podendo haver ou não participação de alguém mais, quem sabe né?

*

*

*

Erika Januza & Elias Ustariz

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Aqui já adorei demais a estreia das mulheres no quadro, já superou aqui todos os homens da semana passada, espero que as próximas famosas também venham no mesmo nível, porque foi lindo. Erika tem um corpão e já veio nos mostrando seu potencial, aquilo que ela pode fazer, aberturas, espacates, alongamento de pernas e coreografias ousadas com aéreos. Senti ela ansiosa, o corpo um pouco enrijecido, mas que não prejudicaram os movimentos, se estivesse mais calma sairia os movimentos com maior leveza. È um casalzão que ensaiou muito, a sincronia foi muito boa, a estrelinha como aéreo foi linda e bem executada com pernas e braços alongadas, preenchendo maior volume no ar. O movimento final da coreografia que acredito que houve um errinho pois não pareceu natural, o momento que ela foi para o chão. E também a coreografia tem de ficar menos cansativa e mais atrativa para a gente, sei que eles podem muito mais.

Clarice: Um corpo é um corpo, né mores?! Desde que anunciaram o cast, Erika já tinha minha torcida… e ela não me decepcionou! É a estreia do Elias na competição e ele mandou super bem na coreografia. Eu to encantada com aquela estrelinha que ela deu! ♥ Deu pra ver que Erika é ágil, tem coordenação pros movimentos e tem potencial pra ir longe! Achei inclusive que ela foi superior a todos os homens da semana passada, apenas em um momento achei que ela perdeu o ritmo e suas pernas ficaram desconexas, mas de resto adorei tudo.

Thairo: A escolha da música poderia ter sido melhor, eles estavam em uma sintonia e ela estava mais lenta. Tirando esse fator de sincronismo, onde o erro estava na parte musical. Parecia que eles estavam em uma discoteca e realmente estando num bom momento, o passo dele de golfinho no chão pulando com a ilha atrás e alguns outros movimentos foram legais e colocados em uma forma positiva a nota.

*

*

*

Dani Calabresa & Reginaldo Sama

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Que delícia que as mulheres estão mandando ver. Adorei também a apresentação da Dani,não esperava, admito, amei a surpresa. Vi ela totalmente entregue à dança, movimentos que combinam com a música, interpretação muito boa. Ela não veio tão caricata, gostei, mostrou um pouco da graça para dar uma quebrada no tempo e depois voltou naquilo que realmente importa, a dança, soube dosar certo, espero que mantenham. A sincronia foi parcialmente boa, os tempos estavam certos, mas espacialmente os movimentos não se encontravam com o do parceiro, ai suja um pouco o quadro coreográfico. Alguns efeitos foram apresentados, como de inversão de sentido, amei. A música era bem alegre e no começo e em partes da coreografia a mesma estava lenta demais, precisa ter maior inteligencia coreográfica.

Clarice: Dani é carisma puro, mas me senti bem incomodada com o lado comediante dela presente ali na coreografia! Entendo que faz parte da personalidade dela, entendo também que a coreografia permitia que ela brincasse e fizesse carões, mas é um tipo de dança que não gosto! Nego do Borel e Lucas Veloso fizeram isso ano retrasado e passado, respectivamente, e também me incomodou. Achei a falta do salto favorável pra coreografia, porém perde a postura… ainda que em alguns momentos ela se manteve na ponta do pé, o que é o ideal. Coreografia interessante, porém achei lenta em alguns momentos mais rápidos da música.

Thairo: Esperava algo mais de comédia na apresentação dela. Parecia que a coreografia foi tiradA daqueles vídeos em que as mulheres de ginástica dançam sozinha sabe, ensinando Yoga e tudo mais, os movimentos não foram bem construídos – ou na certa a execução pode ter prejudicado também – como nas outras candidatas. O que o dançarino e coreógrafo tem de bonito foi o que errou nos movimentos usados, espero uma melhora nas próximas.

*

*

*

Deborah Evelyn & Rodrigo Oliveira

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Não foi uma apresentação boa, os movimentos aéreos salvaram a apresentação do casal, que me deixou até surpreso, por esse lado gostei da ousadia, continuem na ousadia, adoro. Déborah dançava de braços esticados em certos momentos onde não devia e a extensão dos movimentos não acompanhavam as do professor. Foi uma apresentação lenta, os aéreos me surpreenderam, mas deixou muito a desejar, faltou alegria, parecia que não queria dançar, faltou mais vontade.

Clarice: Depois de Erika e Dani, caímos pra isso?! Começou com aquela estrelinha que amei tanto e me iludi achando que manteriam aquele nível alto, mas o que vi depois disso foi medonho! Deborah dava passinhos minúsculos no palco, estava visivelmente insegura no palco, o momento solo Deborah tentou sensualizar mas errou rude! Os melhores momentos da música foram quando Rodrigo fazia os aéreos com ela e o mérito ali é todo dele, no entanto, a coreografia foi bem fraca e acho talvez que isso seja culpa da música que não ajudou.

Thairo: Não gostei da dança no geral, me deixou meio entediado, as partes que valeram estavam relacionadas as duas pegadas uma logo no início e a outra perto do final. E ela como é branca, em relação ao vestido tinham momentos que parecia uma perna mecânica a que estava mais a mostra distraindo um pouco a visão do eletrônico.

*

*

*

Bia Arantes & Jefferson Bilisco

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: A estrelinha fez parte de quase todas as apresentações. Bia, a bruxinha da novela das 6pm, amei. Adorei a coreografia, a energia dela e do professor, em sintonia, o figurino e principalmente a interpretação deles. Detalhe que aprovei 100% das músicas hoje escolhidas pela produção. Os movimentos achei sensacionais, principalmente os em solo, parece que ela estava realmente la nos anos 80, eu achei que eles realmente buscaram a essência. A parte que ela estava parada eu não gostei, poderia ter dançado mostrado mais coisa, fica a dica. Amei o casal.

Clarice: Me julguem, mas não conhecia a Bia Arantes! E vejo potencial nela, hein! Achei a coreografia bem ágil e o casal segurou a marimba sem perder a sincronia. Usaram um pequeno teatrinho, mas fez o complemento da coreografia sem se tornar o foco principal.

Thairo: Adorei que ela tava solta e descontraída, e isso foi do início até o final da música. A cadeira poderia ter sido melhor construída, porém os movimentos que eles fizeram foram muito legais, desde a abertura dos braços imitando o funk americano ao momento em que houve a ‘pegada’ em que ela se desenvolveu bem, sem erros e bem divertido a apresentação da dança.

*

*

*

Mariana Ferrão & Ricardo Espeschit

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Gente, pra que aquele drama todo chorando na live no instagram kkkkkk, você foi sensacional amiga, eu esperave ver algo parecido com Fernando Rocha (ícone hilário do Dança dos Famosos), mas graças a meu bom Senhor eu vi uma bailarina linda. Logo no início já vi ela exalando poder, muita energia boa, vontade de dançar. Adorei os alongamentos de perna, o desenvolvimento da coreografia, os giros com os braços voltados pra cima estavam equilibrados. A sincronia também estava muito boa, somente alguns desencontros com os braços. Adorei, quero ver mais, foi uma apresentação muito boa que não nos cansou, deixou-nos vidrado.

Clarice: Meu Deeeeeus, que hino!!! Pelo choro de Mariana ao longo da semana de que tava mais difícil do que ela esperava eu imaginei algo bem mediano vindo dela, mas fui surpreendida demais! Mariana veio espontânea, sensual, radiante e ainda manteve a agilidade. Muuuuuuuuuuuito estranho ouvir a música da abertura do Dancing Brasil sendo tocada no Dança dos Famosos, merchan gratuito pra Xuxa?! hahahaha Mariana errou alguns braços, mas ainda assim estou super empolgada com esse casal, me arrisco a dizer que é o casal que ganhou a torcida do público.

Thairo: Foi a que mais eu tava querendo ver dançar e que eu simpatizo, na apresentação dela os movimentos também não foram bem colocados no início, pareceu algo estranho dela rodando no espaço, já na questão musical foi certa. Desde a letra até o contagio que leva dessa música da Whitney, como a própria Angelica falou que dá vontade para dançar e realmente é neste modo.

*

*

*

Pâmela Tomé & Marcus Lobo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Amei o figurino, amei as músicas, amei a estreia das mulheres, deram um saaaaaacode no time dos homens, só acho. Pamela estava meio punk, adorei, muito adolescente rebelde, totalmente no clima da música, energia na dose certa. Gostei que ela não ficava parada. Não gostei do teatrinho no chão, embora tenha sido fofo não foi criativo coreograficamente, pois teria que ter dança. Sou muito critico quanto a isso, quando os casais não aproveitam o tempo de música para criar movimentos ao invés de inventar teatros, menos é mais. Tirando isso, foi uma ótima apresentação, amei este casal, quero que vão longe na competição.

Clarice: Sabe aquela apresentação que quando acaba você ainda fica rindo de tão fofo que foi?! Pois é… essa sou eu depois de ver esse casal. Foi irreverente, super ágil e a historinha contada foi super leve e divertida. Pâmela também tem potencial pra ir longe, Marcus é um dos melhores professores do Dança dos Famosos e sua inteligência coreográfica é notável. Gostei de vários casais hoje, mas acho que esse foi o meu favorito.

Thairo: Outra música que eu adoro, e que faz a diferença. Ela começou já muito animada e sorridente, na parte de ter levantado ela numa cadeira achei meio exagerado a demora, assim como no momento que girou, esses movimentos são melhores para serem rápidos. Adorei ele de golfinho também, haha. Achei depois ela meio perdida, mas a coreografia que deixou muito livre e encenada, sendo culpa do próprio professor de dança.

*

*

*

Assim, o ranking da noite ficou da seguinte forma:

*

*

*

O que acharam da estreia das mulheres, pessoal? No geral, foi ou não foi melhor que a dos homens?
E qual foi o casal que mais lhe chamou a atenção hoje? Comente e deixe seu voto na nossa enquete abaixo.

~~~~

Próximo ritmo ~> FORRÓ

Um grande beijo e até semana que vem no forró dos homens.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries