Posts Populares

Dança Dos Famosos – S15E05 – Funk – Team Homens

Bumbum pra sacudir ou passinho do romano? O que esperar do funk do time dos homens?

Boa noite gente, chegamos no dia do Funk, e temos o time dos homens para realizar suas apresentações. O time deles está bem atrás do time das mulheres, de acordo com as duas apresentações, isso dado pela opinião nossa e de vocês (ficou óbvio a soberania delas, né). Para o funk, eu aguardo sim muito bumbum, quicada e tudo envolvendo a bunda, pois se não tiver já não terá meu apoio. Passinho do romano e o caralho não me apetece, então que me surpreendam positivamente.

Nesta semana houve a substituição da professora do Sérgio Malheiros, a Natasha foi substituída pela Suellem. Os tablóides de fofoca dizem que Sérgio pediu para substituir porque não estava entrando em sintonia com a professora, que o motivo dele não estar rendendo bons frutos era ela. Não sei se é verdade, mas se for, achei bem chatinho da parte dele.

Para me ajudarem nas avaliações técnicas do funk, nada mais que Clarice e Thairo, sempre nos trazendo bons palpites e comentários, além de muito shade.

*

*

*

Danton Mello & Brenda Martins

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Eu ri do comentário abaixo. Bem, não teve bunda. Foram apresentados vários passinhos modernos, legal, a sincronia também, mas olha bem para a música, escute-a, ela exige um rebolado, e não é porque é homem que deve fazer coreografia de mano. A professora arrasou e fez jus a música, o que conflitou com seu aluno, em sintonia e em quadro de dança, na minha opinião. A execução dos movimentos apresentados foram boas, alguns errinhos de finalização e de extensão e execução, e também de ligação, ou fluência dos movimentos.

Clarice: Primeiramente quero deixar bem claro que não sou grande fã do funk… mas pelos compromissos contratuais estou aqui! 🙂 E num é que curtiu essa apresentação?! Ele se jogou real, mostrou agilidade nos movimentos… mas o meu destaque fica pra Brenda que ARRASOOOOOOOU!!! É quadradinho que você quer, @?! hahahaha Achei que faltou elementos de ligação, constantemente tinha uma pausa e quebrou a coreografia.

Thairo: Eu já posso falar que hinooooo desde a escolha da música. Reparem que o Danton estava desde o inicio sorrindo e se divertindo com a dança quando começou. Ele arriscou nos movimentos que foram propostos e rebolou o que era necessário, jogou mesmo como precisava. A dançarina também foi maravilhosa e mesmo assim não roubou a cena dele, soube respeitar o espaço. Eu gosto desse movimento da mesa quando eles fazem é algo que não é tão difícil e que para a composição da apresentação deixa bem agradável no geral para os artistas se apresentando com a dança mais aberta mesmo.

*

*

*

Anderson Tomazini & Juliana Cássio

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Puts, não teve bunda, nem nada, que triste. A coreografia foi muito fraca e a vontade do Anderson em dançar foi mais fraca ainda, não consegui entender, será que ele está mal por estar em último? Bem, foi total sem sincronia desde o começo e a execução de quase todos os movimentos foi falha ou total errada, como da sarrada, principalmente. A energia do casal estava em total conflito, a professora animada e ele desligado.

Clarice: E a decepção pelo Anderson no DF aumenta! Que coreografia uó, gente! Ele cantando do início ao fim, contando os movimentos, se perdeu na sincronia das pernas em alguns momentos e achei tudo muito fraco coreograficamente. Juliana estava no 220V e destoou demais do Anderson, que se mostrou sem energia pro funk.

Thairo: Decepcionado com essa coreografia, achei bem ruim. Com o começo eu achei que viria uma boa performance, mas não teve nada que me agradasse depois. Ele estava tímido e não se soltou, achei tudo muito enrolado. Aquela parte do capuz eu sinceramente não entendi assim como os movimento que ele parecia estar preguiçoso dançando, tem que se recuperar rápido para não cair.

*

*

*

Nando Rodrigues & Tati Scarletti

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: E não teve bumbum de novo, que tristeza esses moldes de funk para os homens. Bem, avaliando o que foi apresentado digo que a sintonia e energia estava bem equilibrada entre o casal, ligados no 220 V, ótimo para o funk. Gostei dos movimentos, a execução estava super boa, sincronia no ponto, a sarrada aérea com força. De ponto negativo somente a ausência do bumbum.

Clarice: Acho que é impossível não ter curtido a apresentação deles! É um dos casais mais fortes do time masculino, Tati sempre arrasando e hoje não foi diferente! Coreografia muito bem montada, cheio de elementos do funk e ainda trabalharam o palco todo. Nando precisa melhorar as finalizações dos braços, mas ainda assim achei tudo super ágil e empolgante.

Thairo: Outro que começou super animado e com o tempo foi caindo, mas aqui nessa dupla foi menos nítido. Ele foi bem e estava envolvido com a dança, sabe que tem que ir bem para se manter longe dos mais baixo. No geral ele foi bom mas esperava um pouco mais, rebolou e dançou bem, só que queria mais movimentos de funk e que ele fosse constante ou pelo menos elevasse os movimentos aos poucos e que iria ajudar no visual dele.

*

*

*

Fiuk & Érica Rodrigues

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Não teve bumbum de novo. A sintonia do casal estava em desacordo, faltou empolgação da parte dele. A sincronia também pecaram um pouco e prejudicou o desempenho global do casal. O trunfo do beijo é feio demais gente, não vão parar com isso nunca? Os movimentos ficaram bem no molde maninho, como já comentei antes, na moda dos passinhos, que foram bem executados, mas faltou animação. Tentou rebolar, mas não vi rebolado, tem que soltar mais esse quadril.

Clarice: Esse juri artístico elogiando essa apresentação só me mata de vergonha!!! Fiuk estava sem energia total, parecia se arrastando de um lado pro outro enquanto Érica se matava no palco fazendo a coreografia. Faltou intensidade na maioria dos movimentos e só mais pro final quando ele fez o quadradinho que ele se mostrou afim de dançar funk! Não sei se é a música que achei chata, mas eles não me empolgaram não…

Thairo: Que baixo astral essa apresentação, ele tava completamente enrolando. Começando pela blusa grande se esconde os movimentos do quadril e bunda dele, só fez mesmo naquela rebolada que levantou a camisa e no final quando soltou o free step. Até o passo da meia lua eles reduziram de três passos para dois, em compensação teve o quadradinho. Mas em tudo ele foi meio desacelerado e não gostei. Os movimentos foram reduzidos e quero ver ele ampliando eles nas próximas apresentações.

*

*

*

Léo Jaime & Larissa Parison

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Siiim, teve bumbum. Que graça ao ver ele dançar, eu assisti a apresentação inteira e escrevi esse post inteiro com um sorriso no rosto, isso é um ótimo sinal. Apesar de ter apresentado alguns movimentos de modo meio estabanado, ele apresentou, a professora teve uma proposta muito legal de coreografia, que harmonizou principalmente com a música, o que é fundamental. Teve quicada, e muito bumbum, além dos passinhos modinha, ou seja, não ficou faltando nada além de melhorar tecnicamente. Energia do casal equilibrada e coreografia levemente ágil. Até agora a melhor proposta coreográfica.

Clarice: Sempre morri de vergonha alheia do juri artístico enaltecendo os famosos da cota superação só pelo esforço… mas Léo é outro patamar! Não vou mentir, é engraçado vê-lo dançar funk, mas ele não se intimidou pelo desafiou e foi pro palco balançar a raba! Só que Larissa, seje menas, migaaa!! Teu trabalho aí é fazer Léo Jaime dançar, não chamar o brilho pra si! 😉

Thairo: É a marionete. Achei muito estranho os movimentos dele tipo controlando ela, e em alguns outros que ela pegou a atenção como no passe para trás dela, apesar de ter achado legal. Por outro lado ele se soltou, pegou aí e VIROU PARA CÂMERA E MEXEU A BUNDA com vontade, ele se mostrou confortável independente de não estar na sua zona de conforto. Fez quadradinho, jogou a rebolada, a tremida da perna foi sensacional haha. E assim como a jurada Carlota falou ele amplia o movimento, que é o que falta no Fiuk e ele realmente faz bem os movimentos.

*

*

*

Sérgio Malheiros & Suellem Marimoto

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Teve bumbum siiim, e eu gostei da coreografia. Primeiro, não entendi a nota dos jurados técnicos, foi melhor que a coreografia do Jaime, a proposta foi a mesma, porém a execução deles foi mais limpa. No entanto, a energia do Jaime estava superior a do Sérgio. A sincronia estava bem legal dos dois, a execução estava também muito boa. Virou a bunda pra câmera e deu umas quicadas, adorei, deu para ver certinho o rebolado, o que não deu para ver nos demais, ou por falta de bunda mesmo, ou de soltar o quadril. Eu sempre esperei muito do Sérgio, até que no começo do quadro fiquei ligeiramente decepcionado com ele, porque criei muitas expectativas, hoje ele demonstrou que pode sim trazer mais, espero que continue nesse nível.

Clarice:  Ranço de Sérgio por pedir a cabeça de Natacha por alegar falta de química! Quantas pessoas com potencial já não passou pelo DF e acabou “prejudicado” por não se encaixar tão bem com o professor! E querendo ou não, essa música foi o maior shade do universo! Sophia Abraão deve estar com as orelhas queimando em casa! kkkkkk Curiosamente, Sérgio e Suellem funcionou! Apesar da música chatíssima, a coreografia oscilou bastante e não coincidiu com os momentos mais altos da música. Eles alternavam movimentos ágeis com alguns nem tanto, mas achei a dança muito separada e desconexa.

Thairo: Tá nítida a diferença dos dois primeiros ritmos que ele dançou para esse, não atribuo apenas a dançarina essa fator. Ele estava em algo que é sua zona, confortável com a música, jogou alguns movimentos de capoeira, colocou a dancinha dos braços de Swish Swish, rebolou o quadril, tremeu a bunda, colocou movimentos nos chaos sem realmente estar no chão e a tremedeira, com os free steps. A namoral muito bom. De crítica para as próximas fica só essa parada, pois senti que eles foram tipo .. 8 8 8 8 6 4 8 9 5 8 8 .. em uma sequência de potência, melhor começar mais devagar e não deixar cair.

*

*

*

Assim, o ranking da noite ficou da seguinte forma:

*

*

*

É isso galera, termino aqui a review do episódio e queria saber de vocês o que acharam das apresentações, as notas foram justas? Na minha opinião o melhor foi Sérgio e o pior foi o Anderson, e as notas não foram integralmente justas, no caso de Sérgio.

Não deixem de votar na nossa enquete, até semana que vem com o time das mulheres!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries