Posts Populares

Dança Dos Famosos – S15E07 – Rock – Team Homens

Ao som dos anos 60 os homens arrasam no Dança Dos Famosos.

Boa noite gente, hoje temos o #TeamHomens dançando o Rock no Dança Dos Famosos. Eu adoro o Rock, um ritmo que acho que vale muito a pena ter no reality, se assemelhando mais ao Jive do Dancing Brasil. Aguardemos ver apresentações mais alegres, mais individualistas, pois o ritmo permite movimentos mais solo, então poderá haver deslizes na sincronia e na harmonia dos movimentos. Vamos ver o que eles vão nos fornecer hoje.

Para me ajudar nos comentários tenho meu juri técnico Clarice e Thairo.

*

*

*

Nando Rodrigues & Tati Scarletti

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Foi uma coreografia bem alegre, não esperaria menos vindo de Nando. Os movimento foram bem característicos do Rock anos 60 e 80, joelhos e cotovelos foram bem trabalhados, assim como alguns saltos e algumas alusões a teclado ou guitarra que foi muito comum. A sincronia as vezes ficou a desejar, devido alguns atrasos, pois ele olhava muito para ela para acompanhar o tempo, mas também pecaram na harmonia entre os movimentos dele e os dela, os dela estavam mais evidentes, mais abertos, extensos, enquanto os dele mais contidos, pecando na execução.

Clarice:Nando tem potencial, mas hoje não fez sua melhor apresentação. Apesar da coreografia ser bem alegre e combinar com essa vibe retrô do rock, não me empolgou tanto assim. Por algumas vezes ele perderam aa sincronia, Nando parecia desatento e ainda fico me perguntando se ele escorregou e disfarçou ou se o movimento era cair no chão mesmo. O ponto positivo foram os movimentos do rock que estiveram presentes.

Thairo: Adorei já a saia de bolinha dela e ele com o suspensório. Tiveram falhas como ele escorreKKKKKKKKkkkkkkgando, mas não se deixou abalar, ele tinha horas que estava fora do ritmo também ou para avançado ou atrasado nisso. Adorei o movimento das mãos enquanto eles giravam e outros passos característicos acho que ele não pecaram pelo menos nesse sentido de incorporar a dança.

*

*

*

Fiuk & Érica Rodrigues

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Também foi uma coreografia alegre, mas foi um pouco mais desajeitada, as vezes tinha uma perna e uma mão perdida. Adorei mais os movimentos apresentados nessa apresentação que no casal anterior, achei mais anos 60, os movimento de joelho e mãos alternados é essencial. Foram mais radicais fazendo estrelinha em série, que mesmo embora eu não curte esse movimento, por achar que o efeito dele não é tão legal, por exigir muito espaço em linha reta, eu aprecio a dedicação do Fiuk que nas apresentações anteriores quase não se destacava.

Clarice:Não há jeito de fazer Fiuk soltar esse corpo?! Curiosamente, no rock ele parecia mais a vontade mas ainda o acho bem travado. A coreografia deles foi um pouco mais lenta do que a de Nando, mas Érica conseguiu deixar com mais elementos do rock. No entanto visualmente ela ficou estranha porque os movimentos não eram bem finalizados, sempre tinha uma perna ou braço desencaixado ou Fiuk perdido aguardando o próximo movimento. Ele está melhorando, só que numa velocidade bem mais lenta do que os demais.

Thairo:Ele tava meio perdido e travado, achei estranho a coreografia dela que colocou, senti poucos movimentos do rock. Ele estava parecendo que com preguiça de dançar, aquele movimento de por a mão abaixando pelas costas foi bem simples e ele não desceu, não sei se por falta de segurança ou ter esquecido o movimento e ter ido tarde foi meio limitado em dançar.

*

*

*

Danton Mello & Brenda Martins

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Foi uma coreografia boa, mas não se destacaram essa noite, ficaram muito similares as demais duplas. Os movimentos foram bons, porém pecaram na harmonização do casal, embora a sincronia estava melhor que as outras duplas. Da sequência coreográfica não foi a melhor. A introdução, mesmo eu não gostando de introduções, foi a mais legalzinha,  criativa e bem feita.

Clarice: Quando anunciaram o elenco, confesso que esperava Danton flopando… mas ele não cansa de me surpreender e provar quão errada eu estava! Ele vem melhorando e ainda consegue se destacar entre os demais homens a cada ritmo. Hoje no rock não foi diferente! Melhor até o momento, coreografia bem divertida, super ágil e com boas finalizações. Não perderam a sincronia e conseguiram manter a energia lá no alto.

Thairo:Gente até cambalhota ou não sei o que foi ele deu, diferente dos dois primeiros ele não pegou e tocou uma guitarra e sim um teclado ou piano, os movimentos foram bem construídos e não teve aquelas pausas para iniciar os outros e gostei bastante por isso.

*

*

*

Anderson Tomazini & Juliana Cássio

Não apresentaram essa semana devido a distensão no pé, está sob tratamento e voltará na repescagem.

*

*

*

Sérgio Malheiros & Suellem Marimoto

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Foi a melhor proposta coreográfica e o melhor desempenho de casal até agora neste episódio. Uma coreografia rápida com movimentos de efeito, de equilíbrio e de dificuldade, principalmente para ele. Existem alguns movimentos que eu não gosto que sejam realizados por homens, mas como neste caso são eles que precisam se destacar, eu entendo completamente. Os movimentos do rock estiveram bem presentes, e neles eu senti uma molecagem bem maior que nos demais. Sobre a sincronia e harmonização, apenas alguns errinhos, estes localizados nos pés.

Clarice: Estou até agora procurando essa maravilha toda que os jurados tão dizendo dessa apresentação! Sérgio melhorou sim, mas sigo com ranço dele por ter chutado Natacha! hahahaha Fiquei incomodada que só elogiaram e deram boas notas quando ocorreram tantos probleminhas ao longo da coreografia! Foi tudo muito rápido, complexidade maior e obviamente a chance de ter erros é maior! Achei as notas um pouco exageradas, hein!

Thairo: Ele jogando shade para outra dançarina antes de começar achei meio desnecessário da parte do participante. E esse giro que ele deu no braço dela? Quão bonito de acompanhar foi, tiveram outras pegadas, ele abriu a perna no chão, girou, dançou bem e deslizando, a coreografia estava ótima, ele bem conectado e se duvidar melhor que a própria professora. Realmente tô vendo bastante diferença nele e até então foi o melhor de hoje, estava confortável e dentro do ritmo não vejo erro em ritmos deles.

*

*

*

Léo Jaime & Larissa Parison

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Léo trouxe muita alegria e muita molecagem na sua apresentação, foi gostoso de assistir. A coreografia estava com uma proposta boa, sem complexidades. Foi trabalhado em cima do básico, movimentos de perna e braços, senti mais falta de joelho. A sincronia e harmonização tiveram alguns desencontros, mas pareceu ser uma coreografia mais solta e rebelde mesmo, o que fez que não prejudicasse tanto o quadro deles na dança.

Clarice:  Vivi pra ver Léo Jaime arrasando no rock! Coreografia super bonitinha, porém Larissa é esperta ao manter tudo mais básico pra que Léo consiga segurar a marimba e manter tudo o mais limpo possível. É gostoso assisto-lo dançar, ainda que tecnicamente falando não seja perfeito, Léo conseguiu manter o ritmo ao longo da música e finalizar bem alguns movimentos. Acredito que pelo fator superação, Léo siga direto pra próxima fase sem passar pela repescagem…

Thairo: Adorooooo essa música obrigado Kimberly e Lowell, com certeza o Léo tem sido uma da surpresas positivas e posso dizer isso pois ele não se apoiou na causa superação, ele tem dançado realmente bem independente de suas limitações e acho isso muito bom. O rock é na área dele como cantor mas dançou bem, vi dois erros fora o da acrobacia final em pegada mas não foram coisas grandes e arrasou bem, espero ele avançando nos próximos estilos que tiver.

*

*

*

Assim, o ranking da noite ficou da seguinte forma:

*

*

*

É isso gente, finalizamos aqui a review. O que vocês acharam?

  1. Das apresentações? R=Achei muito alegre todas, alguns deslizes todos também cometeram, mas no geral achei bem boas.
  2. Melhor casal? R=Achei Sérgio, seguido por Léo e Danton.
  3. Sobre as notas? Achei parcialmente justas, principalmente as do juri técnico de Léo, para mim a harmonização foi tão igual a alguns outros casais anteriores, para mim a nota seria 9,0.
  4. Sobre o ranking? Adorei que Léo está em primeiro. A disputa da repescagem está cada vez mais clara para Anderson e Fiuk. A outra dupla a ir para repescagem será Sérgio ou Nando, espero que seja Nando.

Um grande beijo e abraço a todos e até semana que vem.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries