Posts Populares

Dança Dos Famosos – S15E08 – Rock – Team Mulheres

Elas trouxeram a alegria do Rock anos para o fim do Domingo

Boa tarde gente, tudo bem? Desculpem o atraso, mas foi devido ao nosso compromisso eleitoral que não consegui acompanhar ao vivo o programa.

Assim, nesta semana tivemos as MULHERES dançando o ROCK na pista do Dança Dos Famosos. Infelizente Mariana Ferrão lesionou o quadril e não dançou ontem, mas volta pra repescagem. Triste porque ela estava indo muito bem e com certeza ela iria garantir uma das 3 vagas do time das mulheres para a fase final. Só vai complicar a visa do pessoal que realmente for para repescagem, uma das duas vagas da repescagem JÁ É DELA. #ForçaMariana.

Nos comentários o episódio, Thairo e Clarice vieram colaborar com suas posições críticas a respeito da coreografia e performance dos casais.

*

*

*

Dani Calabresa & Reginaldo Sama

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Finalizou ainda com um espacate. Adorei a coreografia, achei bem alegre e achei muito bem desenvolvida. A coreografia estava linda, riquíssima, movimentos muito dos anos 60, o puxar a moça por debaixo das pernas é histórico, sem falar nos joelhos e pés. Dani foi muito boa na finalização dos movimentos, nas pontas de mão, deixou a desejar no equilíbrio em alguns giros e algumas execuções, nas pegada por exemplo, houveram alguns desencontros. Adorei, casal sensacional.

Clarice: Tô garrando um amor nessa mulher! Achei a coreografia super ágil, amei a música e como a coreografia foi desenhada! Senti Dani um pouco eufórica, a coreografia foi repleta de aéreos e talvez o nervosismo dela tenha sido por causa disso. Nos movimentos de chão ela se soltava, estava nítido que se divertia, tanto que ficava fazendo várias caretas…

Thairo: Adorei que eles estavam conectados e foram bem. Os giros dão outra proposta para a dança deles e foram bem colocados. Às vezes a dança ficou amarrada mas nada que comprometesse. Uma pegada foi muito boa e a outra deixou uma firmeza menor.

*

*

*

Erika Januza & Elias Ustariz

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Energia maravilhosa desse casal, sintonia 100%, prevejo finalistas possíveis vencedores. Rock lindo, muitos movimentos tradicionais e históricos dos anos 60, execução ótima. Alguns errinhos de execução que ela bateu com a cara no bumbum do professor e umas mãozinhas que quase se perderam. Os movimento solo foram ótimos, riquíssimos, equilíbrio e sincronia. Achei exagerado a parte em solos, gosto mais de dança em casal no rock, diferente do funk por exemplo que não vejo muito dança coletiva.

Clarice: Jesus, Maria e José… essa mulher é uma explosão no palco! Adoro a energia da Erika, e como ela chama a apresentação pra si, né não?! Coreografia super ágil, o casal fluiu lindamente no palco e fizeram vários movimentos do rock. Também repleta de aéreos, mas alguns deles ficaram um pouco estranhos como apontou Carlinhos de Jesus. Elias precisa aprimorar as pegadas ou vão começar a perder pontos do juri técnico por isso…

Thairo: E ela continua arrasando. A animação e a agitação transpassa para o telespectador e isso é ótimo. Os movimentos foram bem executados e foi legal de assistir, está merecendo bem o reconhecimento que vem tendo.

*

*

*

Deborah Evelyn & Rodrigo Oliveira

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: É um casal que ousa muito nos aéreos né, mas porque falta muita coisa no chão. A proposta foi boa, um pouco repetitiva, mas teve um movimento que eu gostei que não vi nos outros. Faltou agilidade, um pouco de equilíbrio que afetou muito a execução dos movimentos. A interpretação do casal achei decorada, soando falso ao som da música em meio a coreografia.

Clarice: Ai gente, não dá pra lidar com a Deborah! Ela se esforça real, dá pra ver que tá lidando com seus limites e se desafiando, mas chega no palco e vemos algo super fraco, sem empolgação e Rodrigo a girando o tempo todo pra ao menos a coreografia empolgar em alguma coisa. Tudo foi muito lento em comparação com a música, não senti a energia do rock

Thairo: Os movimentos foram coerentes com o tema. No final aquele aéreo foi sensacional e ela cumpriu a proposta, não foi a melhor porém estão todas indo bem até agora. Ela evoluiu e isso já é algo positivo para a trajetória no programa.

*

*

*

Pâmela Tomé & Marcus Lobo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Foi uma dança bonita porém senti muita falta do rock, principalmente dos joelhos, pés e finalizações de braços. A coreografia estava bonita, mas não completa. A energia estava legal mas faltava conteúdo. Os movimentos apresentados tinham uma ligação meio distante com o rock, exceto com a dança em casal (que foi apresentado de forma correto), no caso faltou um solo sincronizado que justificasse o ritmo.

Clarice: Engraçado como Pâmela não sabe ser neutra quando recebe alguma crítica ou nota baixa, né?! É visível quão desconfortável ela fica, mas diferente do que foi falado ali, achei a coreografia deles super bonitinha. Foi o casal que mais usou a saia como elemento coreográfico, Pâmela ficava chacoalhando enquanto fazia os movimentos, porém ficou de fato um pouco repetitivo. Não foi algo tão ágil como as anteriores, porém foi dentro da vibe do rock.

Thairo: Falando em agitação aqui temos outro exemplo claro de passar ao telespectador. Hoje não gostei da coreografia achei escassa e fiquei com vontade de ter algo a mais que ela poderia colocar na dança e o não fez. Foi a que menos ficou próxima nesse sentido.

*

*

*

Bia Arantes & Jefferson Bilisco

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Eu gostei, vi muito rock anos 60 em casal e em solo, sem parecer de forma exagerada. Adorei a sincronia e a sintonia do casal. Os movimentos foram bem rápidos e deram um outro sentimento para dança, de complexidade. A interpretação também foi bem bacana. A execução para mim passou como ótima, assim como as finalizações dos movimentos.

Clarice: Bia vem se destacando a cada semana, hoje não foi diferente. Coreografia super ágil, fizeram alguns movimentos do rock que ninguém havia feito antes e concordo que o óculos no início foi bem desnecessário já que assim que o colocou, logo descartou. Coreografia contou com alguns aéreos e talvez os com complexidade mais altas, porém todos bem executados e finalizados. Bia tem sido uma surpresa boa, não tenho dúvidas de que passa pra próxima fase.

Thairo: Ela sendo puxada nas pontas do pé para frente, girando no ar e os outros passos nesses foram massa. O resto da coreografia não teve diferencial e ficou na mesmice, fiquei um pouco dividido mas achei esses bem inovadores e diferentes dos demais que vimos anteriormente também.

*

*

*

Assim, o ranking da noite ficou da seguinte forma:

*

*

*

♦*♦*♦*♦*♦

PRÓXIMO RITMO: COUNTRY

♦*♦*♦*♦*♦

Gente, algumas perguntinhas para vocês:

  1. O que acharam da mulheres no Rock? R: Adorei, melhores que os homens.
  2. Quem mais se destacou? R: Bia e Erika, Bia um pouco mais por ter tido menos falhas coreográficas.
  3. Ranking justo? R: Pelo acumulado, sim, se não era pra estar Erika e Bia em primeiro. Triste pela lesão de Mariana.

 

É isso gente, até semana que vem com o time dos homens, forte abraço a todos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries