Posts Populares

Dança Dos Famosos – S15E09 – Country – Team Homens

Temos os 3 casais classificados do time dos homens para a fase final.

Boa noite pessoal, hoje se encerra para o homens a primeira fase da 15ª temporada do Dança Dos Famosos. Ao término desta etapa, os 3 primeiros casais do ranking passarão para a fase final, onde sera juntado com as 3 primeiras colocadas das mulheres na semana que vem. E os 3 últimos colocados se juntarão com as 3 últimas colocadas para disputarem duas vagas para a segunda e última fase do quadro, cuja será de caráter eliminatório semana pós semana até restarem 3 casais para disputarem a final.

Tivemos mais uma lesão no time dos homens, agora Fiuk se junta a Anderson Tomazini para disputar diretamente a repescagem. Desta forma, os 4 casais restante disputarão e somente 1 irá se juntar aos dois lesionados. Lembrando que no time das mulheres também já tivemos Mariana Ferrão lesionada, que é uma candidata fortíssima a 1 das vagas da repescagem, espero que ela já esteja melhor, e que eles melhorem também.

Para me ajudar nos comentários, novamente temos Clarice e Thairo com suas opiniões que sempre agregam pontos diferentes das apresentações, enriquecendo nossa review.

*

*

*

Léo Jaime & Larissa Parison

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Eu vi pouquíssimo, quase nada de country nessa apresentação, apenas elementos coreográficos de ligação, sem sentido. Foi uma coreografia lenta, eles mantiveram uma sincronia agradável mesmo embora a extensão do Léo sempre estar atrás do da bailarina, poderia haver um equilíbrio com ela nessas partes. Poderia ter trabalhado mais os joelhos e pequenos saltos, cavalgada, chutes e pisadas com a bota, trabalhou exageradamente com chapéu enquanto poderia ter tido mais bota e palma da mão.

Clarice: Dormi do início ao fim! Que apresentação mais picolé de chuchu, mesmo tendo vários movimentos do country, senti falta daquela energia do country e ainda mais a energia que Léo sempre trouxe pras suas apresentações! Foi algo lento demais, complexidade baixíssima e super repetitivo com esse tira e põe chapéu! Entendo que Léo vem no quesito superação, mas acho desnecessária essa babação de ovo sendo que ele não fez nada demais ali no palco!

Thairo: Primeiro tenho que fazer uma crítica a produção, com um ritmo tão forte como o sertanejo, trazer o country é realmente estranho. Perderam uma ótima chance de aproveitar um ritmo que seria bem e melhor construído. Se o Léo que nas ultimas já vinha sendo o melhor e começando o programa com essa coreografia fraca desse jeito eu realmente não sei o que esperar, para mim estava muito lento e tudo errado e estranho pois ficou simples. Não vi diferencial e algo que me passasse realmente, baseado nas anteriores ele merece passar mas por hoje tava fora.

*

*

*

Sérgio Malheiros & Suellem Morimoto

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Eu gosto desse casal e sinto que eles poderia estar arrasando super no quadro, mas a gente não está vendo isso, espero que depois eles venham com tudo. A coreografia foi melhorzinha, mas repetitiva, não nos movimentos, mas na ideia deles, sempre girando, poderia ter tido mais casal, saltos em casal. Visualmente foi uma performance rica em elementos, mas pecaram na criatividade. A bananeira achei desnecessária e fora do ritmo, e a pegada deu erro total.

Clarice: Não consigo simpatizar com eles, eu realmente tento, mas não dá! Coreografia deles veio muito boa, novamente com o jogo de tira e põe chapéu! Será que era script pra todos os casais????? A complexidade da coreografia foi bem alta, tudo parecia dar certo, até que Sérgio se perdeu na sincronia das pernas e deu ruim numa pegada ali onde Suellem sairia do meio das pernas dele.

Thairo: Temos aqui uma melhora, a coreografia já foi bem construída. Eles estavam ágeis e rápidos nos movimentos o que me agradou, além da variedade dos elementos. A parte da pegada que deu errada não acredito que tenha interferido muito, mas o modo como ele jogou ela foi errado em contraponto de que ele se saiu bem em continuar o movimento. No geral ele já ficou numa boa posição nessa noite pois foi bem dançando.

*

*

*

Nando Rodrigues & Tati Scarletti

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Foi uma coreografia boa, mas cheia de altos e baixos, não foi uniforme. Teve falta de agilidade no começo, sincronia nas pernas e o erro do chapéu. Do meio pro fim aceleram e ficou melhor. Os elementos coreográficos foram bons mas poderia ter tido bem mais, senti falta de mais dança em casal.

Clarice: Que coreografia bagunçada! Hoje esse casal não funcionou tanto assim, Tati elevou a complexidade e Nando não segurou a marimba. Ocorreram várias erros de sincronia das pernas, as pegadas foram sem equilíbrio e um pouco fora do eixo e ainda vários movimentos não foram tão bem executados e finalizados. Talvez tenha sido a coreografia mais fraca no casal, Nando estava visivelmente nervoso e acredito que isso o prejudicou.

Thairo: Ele foi bem não vi erros assim e nem acertos demais. Ele estava nervoso no início, olhando para os pés e meio preocupado com os passos, tiveram momentos típicos e outros como ele na corrida para cima dela que geraram um momento. Adorei que a Fernanda falando com o Faustão gente pisou nele chamando de besta e tal kkkkkkkk.

*

*

*

Danton Mello & Brenda Martins

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Nova,ente senti muita falta de dança em casal, a parte que teve no início não foi muito bem country. Os elementos coreográficos solo foram bons, teve o que era necessário, claro que faltou melhor execução e sincronia no início nas pernas. O passar de chapéu entre as pernas poderia ter sido mais rápido. A animação foi ponto positivo para o casal.

Clarice: É disso que eu tava falando! Finalmente alguém empolgando do início ao fim, coreografia ágil, super bem executada. Foi algo bem divertido, ficaram praticamente o tempo todo no solo, pernas sempre bem sincronizadas e até o jogo de chapéu foi bacana de se ver! Adorei os movimentos de ombrinhos enquanto faziam as pernas do country e teve até alguns movimentos que os casais anteriores não fizeram. Melhor casal da noite, sem sombra d dúvidas! ♥

Thairo: Ele tá indo muito bem na Dança e isso se deve pelo esforço que percebemos que ele tá tendo no cuidado além das coreografias feitas pela professora de dança. Elas brincaram com os chapéus e na agilidade dos movimentos o que não deixa a coreografia com brechas ajudando na percepção visual vendo eles.

*

*

*

Assim, o ranking da noite ficou da seguinte forma:

******
******

Com isso, os casais que irão pra repescagem são:

Sérgio Malheiros & Suellem Morimoto

Fiuk & Érica Rodrigues

Anderson Tomazini & Juliana Cássio

******
******

É isso gente, finalizamos mais uma review, aguardo todos vocês semana que vem com as mulheres.

Antes, nos respondam essas perguntas ao fim da review e votem na nossa enquete:

  1. O ranking foi justo? R=Para mim não, Sérgio deveria sim ter sido classificado no lugar de Nando ou Léo. Espero que ele consiga a vaga na repescagem senão será potencial perdido.

Beijo e abraço a todos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries