Posts Populares

Dança Dos Famosos – S15E10 – Country – Team Mulheres

Venha conferir os 6 casais confirmados na fase final do Dança dos Famosos!

Boa noite pessoal, estamos hoje comentando o último episódio da primeira fase da 15ª temporada do Dança Dos Famosos. Semana passada ficamos sabendo os 3 casais do time dos homens a passarem diretamente para a segunda e última fase, e hoje foi o dia do time das mulheres. Quais serão as mulheres que irão passar de fase? Lembremos que Mariana Ferrão está na repescagem devido uma lesão há duas semanas.

E vamos aos comentários da noite do country delas.

*

*

*

Bia Arantes & Jefferson Bilisco

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: A coreografia parecia se encaminhar bem, porém esses momentos parados do casal me decepcionava, porque perdia a ligação, perdia o ritmo e nos desconectava total deles. Os movimentos foram bons, os de joelhos e pernas, a sincronia foi bem boa. Concordo que a música exigia mais coreografia e eu sei que eles podem mais que isso. Não gosto de encenação, a parte do laçar o professor e ele vir como um peixe até ela é bem chato, poderia ter aproveitado e feito outros movimentos.

Clarice: Bia é uma surpresa boa da temporada, ela dança de uma forma super gostosinha. Achei que hoje começou um pouco nervosa, mas aos poucos a dança foi fluindo melhor e ficou mais gracioso. A música foi muito boa, porém notei que a coreografia não foi tão boa, o teatrinho foi bem bobo e poderiam ter focado em movimentos de solo, que estavam bons. Alguns dos movimentos tiveram problemas, um deles foi o do final da coreografia que erraram o tempo.

Thairo: O que foi o rapaz pulando igual um peixe naquela hora? Haha eu gostei e ri com o movimento. Ela estava feliz e confortável com a dança, o passo dela andando com os pés no alto foi massa, a pegada em que ela sentou no ombro dele também. Eu considero que ela cumpriu direito a proposta que foi feita para eles e a execução também rolou.

*

*

*

Erika Januza & Elias Ustariz

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Que coreografia legal, eu adorei, uma complexidade bem superior. A sintonia e sincronia do casal servem de exemplo. Dos movimentos eu gostei que eu vi bastante do country, da mão na cintura, do trabalho com joelhos, e a dança em casal, levemente afastados com passos mais amplos. Teve a falha no levantamento final, que foi bem visível, logo prejudicou toda a beleza do restante da coreografia.

Clarice: Mal começou e a coreografia já deu de 10 a 0 no ritmo de Bia, por exemplo. Uma coisa que reparei nas coreografias do Elias é que ele sempre quer muitooo, sempre vem no 220V e tem uma inteligência coreográfica incrível, fazendo sempre coisas diferentes no palco. Hoje não foi a melhor apresentação deles, houveram alguns errinhos, principalmente o tropeção no final, mas as danças deles sempre me empolgam e nem preciso negar que minha torcida vai pra ela, né mores?! hahahaha

Thairo: Aí esse instrutor.. eu não guento. Eles dois vão longe e devem estar na final em Dezembro eu acredito, o instrutor tem todas as habilidades de tornar a dança atrativa e a Érika de ficar nisso ajudando a dançar. A combinação dos dois leva em um resultado positivo e que foi ótimo para mim, às vezes acho que ele chama atenção para ele e isso é um perigo pois o famoso que tem que brilhar na competição.

*

*

*

Pâmela Tomé & Marcus Lobo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Eu gostei, foi uma coregrafia bem elaborada. Nesta apresentação eu achei que a aluna dançou melhor, com mais energia que o professor, na execução dos movimentos, por exemplo. A Pâmela foi bem disciplinar, soube ocupar bastante espaço e fazer com que a coreografia lhe ajudasse a se destacar. A música não foi tão aproveitada, efeitos no refrão, um estouro poderia ter ocorrido.

Clarice: Eu comentei semana retrasada sobre as caras que Pâmela faz quando recebe as críticas, achei extremamente desnecessário mostrá-los criticando as notas dos jurados nos ensaios. O ranço vem, hein!!! hahahaha Já hoje poderiam calar a boca de todos vindo com um country babadeiro, mas deixaram a desejar. Gostei que a coreografia foi bem ágil e leve, mas foi tudo tão repetitivo, sem qualquer clímax e com nível de complexidade bem baixo.

Thairo: O que foi a exposição dela criticando os jurados isso não poderia ser feito, ela na coreografia ficou um pouco sem energia em algumas partes. Lá com ela eu vi alguns passos de sertanejo mesmo, e achei isso legal mas um perigo pois se tratava de country. O tecido cortado na saia mostrou que ela não tava usando tanto o quadril, em compensação o movimento em que dela gira e também a pose final eu achei legal para hoje.

*

*

*

Deborah Evelyn & Rodrigo Oliveira

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Algumas coisas me incomodaram nessa apresentação, a mão na cintura estava posicionada de forma errada eu acho, estranho. Não teve muita sincronia, a extensão os dois ainda é bem diferente e fica parecendo que está marcando duas coreografias na apresentação deles, de tão discrepante. Gosto da ousadia dos levantamentos e aéreos, porém poderiam ligar melhor esses movimentos. A interpretação ficou meio chata com esse revezamento da estrela.

Clarice: Deborah tenta, ela se esforça, achei super legal Rodrigo usá-la pra criar a coreografia… talvez assim tudo fluísse melhor em palco, mas não dá, gente! O corpo dela é travado, ela estava insegura demais, errou vários movimentos de sincronia e se perdeu em outros. A ideia da estrela do xerife seria bacana se não perdessem tanto tempo nisso, ficou algo bobo e não funcionou. Deborah

Thairo: É um perigo começar igual eles fizeram em algo energético e não conseguir durar pela apresentação, parecia que eles não tinham ensaiado tanto pois achei tudo mal trabalho, estavam pegando os movimentos com insegurança e isso não foi algo agradável para ver. Achei a mais fraca da noite até então, e essa história do broche de xerife atrapalhou e não colou. Como que eles botaram o ex marido para ir julgar ela, que situação mas ele deu dez para não gerar algo também imagino no caso.

*

*

*

Dani Calabresa & Reginaldo Sama

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Eu gosto desse casal, a interpretação sempre foi na dosagem certa. A coreografia nunca nos decepcionou, a cada semana nos traziam algo novo. Coreografia simples, porém criativa e bem dançante, com boas conexões. Concordo que poderia ser mais ágil porque deixa mais complexa a sequência coreográfica.

Clarice: Dani é outra pessoa que me conquistou ao longo da competição, música incrível e a coreografia bem montada. Foi tudo bem criativo, ainda que não tão ágil como a música permitia, mas isso não afetou em nada. Assim como Pâmela, exageraram nos movimentos solos só que ao menos a complexidade de Dani & Reginaldo matou esse problema.

Thairo:  Ela estava solta na dança e concentrada aos movimentos. Fiquei sem saber pois achei a calça dele que parece apertada já que marcou a bunda dele e levantando a perna já tava esperando ela rasgar. Os movimentos foram compostos numa ordem e que teve lógica, já que não ficou com quebras. As duas vezes em que tiveram o movimento de bater as pernas juntos e longe foram bons e aí agradou.

*

*

*

Assim, o ranking da noite ficou da seguinte forma:

******
******

Com isso, os casais que irão pra repescagem são:

Bia Arantes & Jefferson Bilisco

Deborah Evelyn & Rodrigo Oliveira

Mariana Ferrão & Ricardo Espeschit

******
******

É isso gente, finalizo aqui a review e aguardo os comentários e os votos de vocês na enquete abaixo. Nos comentários não deixem de comentar quais os 2 casais que vocês esperam que passem para a fase final do Dança Dos Famosos. Já somando os homens e as mulheres na repescagem, eu espero que passe para fase final Mariana Ferrão e Sergio Malheiros.

Beijos e abraços a todos. Até dia 04 de novembro. Semana que vem não teremos episódio devido ao 2º turno das eleições para presidente e governador.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries