Posts Populares

Dança Dos Famosos – S15E11 – Zouk [REPESCAGEM]

A repescagem é no ritmo do ZOUK. Confiram aqui os selecionados para a fase final do quadro!

Boa noite pessoal, na noite de ontem tivemos a #Repescagem da 15ª temporada do Dança Dos Famosos. A ideia da repescagem é salvar dois casais e juntá-los com os 6 casais finalistas da 1ª fase. A ideia foi essa, porém não foi o que aconteceu! Acompanhem a review e veja a grande notícia.

A repescagem será nos embalos do Zouk

Como irá funcionar a repescagem:

  1. NÃO TEM NOTA!
  2. Cada jurado (técnico e artístico), a plateia e o público de casa escolhem 2 casais para avançar, na forma de votos.
  3. Os dois casais com maior número de votos avançarão para a próxima fase.


*

*

*

Mariana Ferrão & Ricardo Espeschit

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Gostei da música, ela foi muito respeitada coreograficamente, poderia apenas ter acelerado um pouco mais em todos os movimentos. Gostei que todos os movimentos foram iniciado da maneira correta, afinal, um movimento que caracteriza o zouk é o início de cada movimento, aquela puxada, a qual exige um trabalho de todo corpo acompanhar um tempo especifico. Gostei dos movimentos da cabela, certíssimo, dosados e fluentes, sem parecer forçado, poderia até ter colocado mais. Senti falta do quadril e de movimentos mais sinuosos. Entrelaçar de braços ótimo, porém poderiam ter feito algo novo nessa parte, aquele entrelaçar que nos deixa confuso, por exemplo.

Clarice: Gente, que música longa!!! Adorei a escolha da música, combinou com Zouk mas tudo ficou lento demais pra mim! Mariana voltou menos explosiva pra Repescagem, senti falta daquele furacão que ela era nas rodadas passadas. A coreografia foi muito bonita, repleta de giros e todos eles bem feitos e sem perder o eixo, gostei do giro de cabeça que Mariana fez, algo super característico do Zouk, porém o quadril dela ficou um pouco travado. E ainda teve o errinho no fim, espero que não lhe custe a vaga na próxima fase.

Thairo:  Adorei a escolha da música é algo bem atual. Mas para a coreografia eu tenho criticas pois senti um pouco amarrada, ela tava mais batendo cabelo do que propriamente dançando. Não desmerecendo a trajetória dela que eu acho massa mas vi uns erros e esperava um pouco mais dessa apresentação.

*

*

*

Anderson Tomazini & Juliana Acácio

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Não gostei, houveram vários erros de ligação e execução. Não vi que os movimentos foram iniciados sempre da maneira correta. A interpretação ficou exagerada e me incomodou muito o zigue-zague de tronco dele em toda parte.

Clarice: Juliana arrasou, já Anderson apenas a conduziu. A coreografia evidenciou o corpo de Juliana, ela bateu cabelo, chacoalhou o quadril, sensualizou… porém ele não fez quase nada ali no palco. Desde o início da temporada Anderson vem decepcionando com esse corpo mais travado e aqui na repescagem dá pra ver que não mudou tantoooo assim.

Thairo: Eu achava que tinha sido a primeira coreografia, mas realmente o ritmo não me agradou até agora foi tudo meio parado, apenas com jogadas de cabelo e não acho isso favorável. Fiquei realmente na dúvida porém para mim o Anderson está um pouco na frente

*

*

*

Deborah Evelyn & Rodrigo Oliveira

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Gosto muito da ousadia desse casal e da coragem de Deborah. A coreografia mesmo com falhas na execução foi bem montada, os levantamentos e aéreos foram bonitos e enquadrados no tempo. As ligações foram lentas e uma vez ficou meio perdida e ficou lento de mais. Faltou o jogar de cabelo e movimento do quadril. O entrelaçar de braços estava ótimo.

Clarice: Mesmo com todas suas limitações, Deborah conseguiu fazer algo bacana no zouk. Ela tem uma elegância no palco e isso foi fundamental pra que os giros fluíssem bem. Porém ainda sinto o corpo de Deborah travado demais, tanto é que faltou mexer o quadril e mais movimentos de cabeça, coisas essenciais pro Zouk. Sim, ela superou seus limites e acredito que dá adeus a competição hoje porém de forma digna!

Thairo:Ela já botou acrobacias desde o início e eu valorizo isso por que acho massa. A coreografia em só tava mais continua não havendo quebras e ela agindo bem como deveria nos movimentos, não haviam pausas ou cansaços que evidenciassem ela, pelo contrário eu curti e acho que foi uma das melhores dela até então.

*

*

*

Sérgio Malheiros & Suellem Morimoto

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Adorei, amo essa música e no zouk ficou legal. Sérgio é um ótimo dançarino, ele tem muito conhecimento do próprio corpo, ele sabe soltar o quadril, sabe rebolar, sabe mexer cada parte do corpo, no tempo certo. Ele é um candidato fortíssimo ao título porque é tudo que eu espero de um candidato homem ao dança, que faça de tudo. Estava tudo muito bonito, bem executado, muita criatividade nos movimentos em solo e nas pausas. Poderiam ter inovado mais nos movimentos em casal, no entrelaçar de braços, ter inserido mais pernas. Não vi ela batendo muito o cabelo, queria mais. Uma outra crítica é que desde o início da música eu senti o Sérgio tendo muita dificuldade na execução dos movimentos, mesmo executando impecavelmente.

Clarice: Ótima música pra Zouk e ainda colocaram mais algumas batidas nesse arranjo, facilitando ainda mais a evidenciar as batidas do zouk. Teve química, teve sensualidade, teve batida de cabelo, gostei dos movimentos solos pra que tirasse um pouco o foco de Suellem, e ainda assim ele se mostrou um bom partner ao comandar a professora. Foi bonito e alegre, mas estou com a sensação de que poderiam ter feito mais.

Thairo:Ele vem melhorando a cada semana e nessa não foi diferente. Os movimentos estavam no ponto e ele realizou tudo bem colocado é nítido a mudança com a alteração da professora e favoreceu ele positivamente

*

*

*

Bia Arantes & Jefferson Bilisco

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Eu gostei pelo motivo de que foi o casal que mais mostrou zouk, um pouquinho de cada movimento, eles mostraram o que os casais anteriores não mostraram. Tiveram alguns desencontros e algumas falhas na execução nas ligações. Faltou mais jogada de cabelo e ter o quadril ainda mais evidente. Eu amei a roupa dela, um contraste lindo com a pele. Embora foi uma coreografia completa, não me empolgou tanto como outras.

Clarice: Que apresentação linda! A sensualidade esteve presente do início ao fim e Jefferson foi bem ousado ao elevar a complexidade da coreografia, aproveitando da boa flexibilidade de Bia. A química do casal é ótima e acaba tornando a coreografia mais atraente pra quem está assistindo. Movimentos dos quadris de Bia foram bons, teve balanço de cabeça também e ainda trabalharam bem o palco. Me arrisco a dizer que tenha sido a melhor apresentação dela na temporada… e a melhor da noite também!

Thairo:Quanta sensualidade e eu amei por que o Zouk pedia isso. Ela arrasou simplesmente, além da melhor coreografia até então a diferença para os outros casais é também que isso aqui parecia uma dança de dois profissionais, e não um novato na dança. Isso foi fantástico pois ela teve uma capacidade técnica de demonstrar coisas que ela pode fazer positivamente, que nem o público sabia. Com certeza um dos votos merece ser dela.

*

*

*

Fiuk & Érica Rodrigues

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Jean: Apresentou muita dificuldade em executar o básico, o guiar da companheira, enrijecido. Achei que ele estava muito desconfortável do tronco pra cima, a postura estava impedindo uma boa pegada do zouk, do ombro. Achei também que em muitas vezes usou muito da força, da interpretação. A coreografia foi bem montada, no básico dos movimentos, afinal, depois da apresentação de Bia qualquer coreografia ficaria pobre em movimentos.

Clarice: Assim como Anderson, Fiuk foi um dos que menos progrediu desde o início da temporada. Coreografia fraquíssima, a mais simples da noite, a música não ajudou e Érica trouxe algo muito chato. Aquele início no chão foi muito bobo, senti falta de alguns movimentos do Zouk e ainda Fiuk seguiu com seu corpo mega travado. Ele soube ser um bom partner e manteve os braços bem posicionados ao conduzir Érica, mas só…

Thairo:Achei meio amarrado em algumas partes, mas não foi de todo mal. Porém assim como as duas primeiras eu senti um pouco de falta da intensidade da dança. Só de ter escolhido Dua Lipa me ganha um pouco mas faltou algo na dança em si para o público no geral.

*
**
***
****
*****

Escolhas do Jean: Mariana Ferrão e Sérgio Malheiros

Escolhas da Clarice: Bia Arantes e Mariana Ferrão

Escolhas do Thairo: Bia Arantes e Sérgio Malheiros

*

Os votos dos jurados, auditório e público foram:

Christiane Torloni: Sergio Malheiros  Deborah Evelyn

Artur Xexéo: Mariana Ferrão  Deborah Evelyn

Adriane Galisteu: Bia Arantes e Mariana Ferrão

Regina Calil: Sergio Malheiros  Mariana Ferrão

PÚBLICO: Mariana Ferrão Bia Arantes

Philip Miha: Mariana Ferrão  Sergio Malheiros

AUDITÓRIO: Bia ArantesMariana Ferrão

***

Assim, o ranking da noite ficou da seguinte forma:

***

Como houve empate entre Bia e Sérgio com 3 pontos cada, Mariana Ferrão, Bia Arantes e Sérgio Malheiros retornam a competição.

O que vocês acharam das apresentações de hoje pessoal? Foi o que esperavam? Retornaram os melhores? O que esperar agora dessa fase final, onde não terá mais leite com café, será eliminação atrás de eliminação até restarem 3 casais finalistas.

 

A review termina aqui, votem na nossa enquete logo abaixo! Beijos e abraços e até semana que vem.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries