Posts Populares

Dança Dos Famosos – S15E14 – Paso Doble

Que venham os touros e os toureiros!

Olá, pessoal! Finalmente temos o Top 6 da temporada, ainda que dê pra questionar o merecimento de alguns deles (leia-se Léo Jaime).

Jean novamente segue ausente do Dança dos Famosos e nessa tarde de Paso Doble terei a companhia de Thairo nos comentários.

Eu adoro Paso Doble, é um ritmo que aprendi a admirar nessas temporadas de Dança dos Famosos e Dancing Brasil! Tem toda uma sensualidade, porém seu foco fica no duelo entre touro x toureiro, com deslocamento de tronco, braços sempre arqueados e pernas em evidência. Um arraso!

Mas vamos ao que interessa… 😉

*
**
***
****
*****

Danton Mello & Brenda Martins

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Adoro a sintonia desse casal, a química deles é notável, porém o Paso Doble deles me decepcionou um pouco. Na verdade foi a coreografia em si, a música não ajudou e a forma que a coreografia foi montada não deu tanto impacto, tudo ficou linear demais, sem grandes momentos de destaque ou de clímax. Danton estava super dentro do personagem, ambos estavam lindos mas já apresentaram coreografias melhores. Em alguns momentos que perderam o tempo, usaram demais a capa, tornando-a cansativa na coreografia e até na morte do toureiro faltou impacto.

Thairo: Achei ele fraco hoje, mas pode ter relação com a música escolhida. Tudo foi muito chato e eu não gostei.

*
**
***
****
*****

Bia Arantes & Jefferson Bilisco

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: É impacto que vocês querem? Então toma! Incrível como Bia cresceu na competição na hora certa e nas últimas semanas vem fazendo grandes apresentações! O duelo touro x toureiro ficou evidente desde o início da apresentação, dando a entender que eles estavam tentando se matar desde o início e alternando todo esse duelo com a coreografia. Gostei das finalização de braços e Jefferson abusou dos movimentos de pernas de Bia, outra coisa que também estavam bem finalizados. A postura de Bia me incomodou em alguns momentos, mas o saldo final foi positivo.

Thairo: Ela já elevou mais o nível, e estava bonita. Adorei a classe que teve com a posição dos braços. A batida dos pés também foi bom, e ela explorou o espaço do palco.

*
**
***
****
*****

Mariana Ferrão & Ricardo Espeschit

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Ahhhhh que hino!!! Mariana Ferrão is back! ♥ A melhor coreografia até então, complexidade bem mais alta e alguns passos característicos do Paso Doble que não tinham usado antes. Por não ser atriz, fiquei receosa do quanto ela iria entrar no personagem, mas me surpreendeu. Usaram muito pouco a capa e gosto assim porque puderam dar foco pra outros movimentos, gostei quando ela se atirou nas costas dele e outros movimentos impulsivos nesse grau.

Thairo: Ela me lembrou aquele boneco do noz e não sei o que. Teve um ar meio de comandante e comandado na apresentação, assim como meio que uma redenção dela por ele, mas não sei direito o que achar dessas apresentações assim olhando no geral.

*
**
***
****
*****

Léo Jaime & Larissa Parison

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: A presença de Léo nesse Top 6 é questionável, muitos votaram nele por ‘queridismo’ mas Léo fez jus ao que se exige no Paso Doble. Larissa tem feito um trabalho brilhante com ele, é o azarão da temporada e as coreografias deles tem menor complexidade, porém conseguem cometer menos erros. Larissa acaba puxando o foco pra si, usa Léo como partner e acaba dando brilho na coreografia. Foi uma coreografia bacana, dançaram bem… mas levar 10 do juri técnico é sacanagem! Certamente vai tirar a vaga de alguém definitivamente bom na final…

Thairo: Essa calça dele ficou com uma composição estranha das cores? Em compensação gostei do que a dançarina incluiu com a capa e no giro dela para ele e na utilização da mesma como uma espécie de cortina no movimento.

*
**
***
****
*****

Erika Januza & Elias Ustariz

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Érika sempre foi minha favorita, fiquei super apavorada quando ela quase foi eliminada semana passada mas hoje mostrou que mulherão da porra ela é! Elias fez uma coreografia super ágil, talvez a mais acelerada de todas pois se manteve no alto o tempo todo. Teve sensualidade, vários movimentos do Paso Doble muito bem executados, me incomodou um pouco a finalização dos braços e a saída das pegadas onde ela sempre flexionava o joelho.

Thairo: O olhar dela disse muito nessa apresentação, estive vendo em momentos sofrimento, os movimentos deles pareciam estar sincronizados. Teve um momento mais travado porém foram continuando normal.

*
**
***
****
*****

Dani Calabresa & Reginaldo Sama

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Quando foi que Dani passou a dançar tão fodasticamente assim?! Eitaaaa! E pensar que no início da temporada eu temia que ela trouxesse o lado cômico pra se destacar! Quando começa a música, Dani entra no personagem e se joga real! Coreografia belíssima, pouco uso da capa e foco no duelo touro x toureiro. Tudo foi muito ágil, bem sincronizado e cheio de energia, braços de Dani não tão bem finalizados mas adorei o uso das pernas.

Thairo: Ela foi bem e se soltou até mais nessa apresentação que fez, ela trouxe intensidades diferentes para a dança e com colocações exatas.

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

E em uma noite onde a mulherada reinou absoluta, tivemos a eliminação da pessoa que mais se destacou na temporada do Dança dos Famosos! Estou indignada com a saída de Mariana Ferrão! Mas é isso, né… o povo vota por carisma e os juri por ‘queridismo’!

Na próxima semana teremos SAMBA! E dali já sairão os 3 finalistas… #MEDO

Quem vocês acham que deve ir pra final? Minha aposta (analisando o ranking) é Léo, Dani e Érika, apesar que Bia vem se superando! Mas meu sonho era a final feminina Dani, Érika e Bia! ♥

Não deixem de votar na enquete… e comentar o que acharam! Beijos e até a próxima semana! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries