Posts Populares

Dança Dos Famosos – S16E01 – Baladão #TeamMulheres [SEASON PREMIERE]

Dança dos Famosos está de volta!

Olá, pessoal! Dia de estreia da nova temporada do Dança dos Famosos! Jean nos deixou na temporada passada e eu assumi as reviews tanto do Dancing Brasil quanto do Dança dos Famosos!

Semana passada o elenco foi apresentado, mostramos tudo AQUI! Como sempre acontece, as equipes são divididas entre homens e mulheres e eles dançam por algumas semanas até que aconteça a repescagem. Somente após isso eles passam a competir entre eles. Hoje teremos a estreia do time feminino no Baladão.

O BALADÃO está mais para uma balada disco, com passos mais soltos e diversificados. É um ritmo que permite transbordar muita alegria com movimentos de braços, pernas, formando figuras e ângulos e ocupando o maior espaço possível no ambiente.

O juri artístico foi composto por Nathália Dill, Luan Santana, Artur Xexéo, já o juri técnico teve Carlinhos de Jesus e Sueli Machado. Sem mais delongas, vamos ver como a mulherada se saiu nessa estreia! 🙂

*
**
***
****
*****

Giovanna Lancellotti & Danniel Navarro

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Giovanna não decepcionou! Imaginei que ela fosse ter um corpo bem solto e superou minhas expectativas! Coreografia super gostosinha de assistir, achei que perderam a sincronia nos braços em alguns momentos, mas foram construindo a coreografia ao longo da música e não perderam a intensidade. Deu pra ver que eles se divertiram, ela ainda precisa melhorar mas achei um bom começo.

*
**
***
****
*****

Luiza Tomé & Marcus Lobo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu admiro real essas pessoas mais velhas que se jogam na dança, mas por outro lado fico bem receosa porque o povo acaba votando pela superação e não exatamente por terem feito uma boa apresentação. Luiza tentou de verdade, deu pra ver, Marcus teve um tremendo desafio com ela. O início foi bem estranho, ela fazendo caras e bocas, sensualizando e perdendo toda a sincronia dos braços e pernas. Ao longo da coreografia até melhorou um pouco, mas foi quando Marcus comandou os movimentos que ela fez o seu melhor.

*
**
***
****
*****

Luísa Sonza & Léo Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Luísa foi outra que superou minhas expectativas! Adorei a vibe dela no palco, coreografia muito boa e com uma complexidade nas pegadas. Luísa teve seus momentos solo, deu pra ela se soltar e aí sabemos que ela segura a marimba. Não perderam a sincronia em momento algum, bom posicionamento de pernas e braços.

*
**
***
****
*****
Regiane Alves & Reginaldo Sama

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Adorei a energia da Regiane! A coreografia não foi tão acelerada, alguns movimentos tiveram umas pausas bem sutis, mas nada que prejudicasse o trabalho. As pernas da Regiane foram um pouco pesadas nos movimentos, ela colocou força demais e isso acaba tirando a elegância dos movimentos, mas certamente Reginaldo irá corrigir isso. Ela estava lindíssima, super se divertindo no palco e com uma desenvoltura bem bacana no palco. Casal promissor.

*
**
***
****
*****

Fernanda Abreu & Igor Maximiliano

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Olhaaa, eu não sabia que Fernanda tinha essa flexibilidade toda! Adorei vê-la palpitando nos ensaios, isso é bacana, principalmente pois Igor é um estreante na competição. A coreografia foi muito bem montada, vários movimentos do disco e a sincronia dos braços foi bem bacana. Fiquei incomodada com algumas pausas que fizeram entre os movimentos, foi algo bem mais evidente do que Regiane & Reginaldo fizeram, teve um momento que Fernanda ficou parada por alguns segundos esperando o próximo movimento, ficou estranho, mas no geral eu gostei da apresentação do casal.

*
**
***
****
*****

Dandara Mariana & Daniel Norton

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Meu Deus! Que coreografia explosiva! Adorei a coreografia, Jean já havia me atentado que Dandara iria surpreender pois ela dançava lambada na novela Verão 90, mas olha, me surpreendeu lindamente! Vi vários movimentos diferentes dos demais, inovaram e arrasaram! Tudo foi super ágil, adorei a forma que usaram as batidas da música pra fazer umas paradas, trabalharam bem o palco, Dandara colocou a sensualidade pra jogo! Pisa menooos!

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

E é isso! Achei a noite bem promissora, as mulheres em geral surpreenderam! Me arrisco a dizer que apenas Luiza Tomé decepcionou, pois as outras devem se destacar positivamente nas próximas semanas!

O palco está lindíssimo, Faustão investiu pesado num cenário bacana e não decepcionou. O posicionamento das câmeras não decepciona, um tremendo baile no Dancing Brasil que ainda dá umas falhadas bem grotescas.

Voltamos semana que vem com o time masculino o Baladão! O que acharam da estreia feminina? Espero vocês nos comentários! Beijooos!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries