Posts Populares

Dança Dos Famosos – S16E02 – Baladão #TeamHomens

Estreia do time masculino no Baladão do Dança dos Famosos!

Olá, pessoal. Depois do início promissor da rodada da mulheres no Baladão (confira AQUI), finalmente temos a estreia dos homens na nova temporada do Dança dos Famosos! O time feminino te bastante potencial, Dandara se destacou positivamente, as demais tem grandes chances de irem bem, resta saber se o time masculino tem pessoas com potencial também ou se a temporada será dominada pelas mulheres!

Como expliquei semana passada, o BALADÃO está mais para uma balada disco, com passos mais soltos e diversificados. É um ritmo que permite transbordar muita alegria com movimentos de braços, pernas, formando figuras e ângulos e ocupando o maior espaço possível no ambiente.

O juri artístico foi composto por Déborah Secco, Flávia Alessandra e Nelson Freitas. O juri técnico foi o mesmo da semana passada com Carlinhos de Jesus e Sueli Machado. Achei interessante manter o mesmo juri técnico, espero que mantenham isso! Enfim, vamos logo ver como os homens se saíram! 🙂

*
**
***
****
*****

Kaysar Dadour & Mayara Araújo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Pra quem acompanhou as últimas temporadas da Mayara sabe que ela adoraaa uma coreografia cheia de pegadas! Já começaram com o nível lá no alto, Kaysar tem o corpo um pouco travado mas mesmo assim conseguiu se jogar no Baladão! Trabalharam bem o palco, tiveram sincronia a maioria do tempo e Mayara ainda deixou que Kaysar brilhasse sozinho em alguns momentos. Levantaram a plateia!

*
**
***
****
*****

Matheus Abreu & Larissa Lannes

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Matheus e Larissa vieram com uma coreografia mais contida, seguraram a onda e não ficaram na intensidade 100% o tempo todo, mas nem por isso foi uma apresentação ruim. Larissa é estreante na Dança dos Famosos e ainda deu sorte de pegar um famoso com bastante potencial! Matheus tem tudo pra ir bem na competição, tem um corpo bem ágil e consegue se jogar nos movimentos com muita fluidez. Coreografia bem focada no baladão, eu gostei bastante e nem entendi as críticas do juri artístico pra Larissa, ainda bem que Suely foi rainha e defendeu a moça!

*
**
***
****
*****

Junior Cigano & Ana Paula Guedes

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu estou chocada com a apresentação do Cigano! Obviamente não foi perfeita, mas minhas expectativas eram baixíssimas! Já vimos outros atletas e o corpo era mega duro, mas Cigano já soube se jogar, conseguiu rebolar e partiu pro tudo ou nada, até dando uns truques como o moonwalk pra convencer o público! O que me incomodou mais nele foram os braços, totalmente fora de sincronia, ele se perdia quando precisava fazer algo mais rápido e também o tanto que ele abria as pernas, não sei se isso ficou evidente pela calça de brilho, mas ficou bem exagerado.

*
**
***
****
*****

Bruno Montaleone & Jaqueline Ciocci

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Essa coreografia da Jaqueline parece ser tão diferente das apresentadas pelos demais casais, achei a música a mais chata de todas, mas a coreografia teve uma complexidade maior, inclusive a que mais exigiu desenvoltura e sincronia de movimentos. Bruno falhou em alguns momentos, o quadril é um pouco travado, mas consigo ver potencial nesse casal.

*
**
***
****
*****

Luis Lobianco & Franciele Pimenta

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Já sabemos quem será a pessoa que mesmo fazendo apresentações mais ou menos será enaltecido apenas pela superação. Franciele espertíssima colocou Luis pra se jogar, sensualizar pra câmera e cativar o público, mas tirando isso, Luis ficou girando pra lá e pra cá ou paradinho fazendo movimentos de braço. Meu medo de humoristas no Dança dos Famosos é eles abusarem do lado caricato, o que eu odeeeeeio!!!

*
**
***
****
*****

Jonathan Azevedo & Tati Scarlleti

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Um corpo é um corpo, né meu amor?! Tati maravilhosa demais! E o quão explosiva foi essa coreografia? A melhor da noite, sem dúvidas! Jonathan tem um carisma enorme e até na dança ele conseguiu transbordar isso. Tati fez uma coreografia belíssima, ligados no 220V mas com movimentos de qualidade, bons acabamentos e se divertindo do início ao fim. A única coisa que me incomodou foram os movimentos no chão que achei meio bobo e o excesso das caretas dele, mas me arrisco a dizer que ele vai lidar o time masculino por muitas semanas!

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

E diferentemente do que aconteceu no time feminino, o ranking masculino não segue nada justo! Eu sou extremamente incomodada com juri técnico dando boas notas pros colegas e notas mais baixas pra desconhecidos, como Matheus Abreu. E mais ainda, notas boas pra pessoas que estão ali pela superação, como Lobianco! Jonathan foi o melhor da noite e isso é inquestionável, porém Kaysar não foi o pior! Tampouco Matheus merecia estar tão baixo no ranking! Injustiças, vemos por aqui! 🙂

E é isso, pessoal, votem e comentem o que acharam da estreia masculina!! Te espero semana que vem com o forró! Beijooo…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries