Posts Populares

Dança Dos Famosos – S16E03 – Forró #TeamMulheres

Dança dos Famosos todo trabalhado no arrasta-pé!

Olá, pessoal! Depois do baladão, cá estamos nós com o Forró no Dança dos Famosos! Depois de uma estreia promissora das mulheres, os homens vieram e as notas foram um pouco questionáveis, porém ainda assim achei que as mulheres tendem a se sair melhor nessa temporada. Vamos ver, né?! 🙂

O Forró é um ritmo mais espontâneo, livre e feliz. É um estilo que permite uma paquera, então, é legal trazer uma química, uma sensualidade, um rostinho colado e claro umas encochadas, não perdendo o tradicional 2 pra lá e 2 pra cá. É importantíssimo que os dançarinos tenham domínio de seus movimentos para executar de forma clara e completa cada passo coreográfico. Giros são muito bem vindos, movimentos como ioiô, tesoura, e mãos e braços entrelaçados, formando aquele emaranhado de nó que a gente se perde todo, isso é forró de qualidade.

O juri artístico foi composto por Déborah Evellyn, Lucy Alves e Luis Maluf, já o juri técnico teve Anselmo Zolla e Carol Nakamura. Sem mais delongas, vamos ver como foi a noite da mulherada no forró! 🙂

*
**
***
****
*****

Dandara Mariana & Daniel Norton

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu fico chocada com a desenvoltura de Dandara no palco logo no início da temporada, já é minha favorita real oficial! Coreografia mega acelerada, muito bem montada e o casal segurou a marimba do ritmo do início ao fim A alegria estava estampada na cara do casal, teve encochadas e vários movimentos do forró porém sempre mostrando a leveza necessária, mas me incomodou um pouco a falta de troca de olhares entre eles.

*
**
***
****
*****

Regiane Alves & Reginaldo Sama

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Evolução bem evidente da Regiane, gostei! Reginaldo é um coreógrafo brilhante, tirou um pouco a Regiane do chão e qualquer dificuldade que ela viesse a ter com a agilidade do ritmo foi substituída pelos aéreos. Me incomodei MUITOOOO ao vê-los cantando a música ao longo da apresentação, mas a alegria deles foi contagiante. Teve uma história na coreografia, mas o teatrinho foi bem rápido e não ficou forçado nem caricato. Queria entender qual a lógica da Carol Nakamura em dar nota maior pra Regiane do que pra Dandara!

*
**
***
****
*****

Fernanda Abreu & Igor Maximiliano

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Só eu fico incomodada com Fernanda dando palpite nos ensaios? A impressão que dá é que ela quer mostrar tudo que pode fazer e quer colocar isso na coreografia, ainda bem que Igor se impôs. Achei Fernanda tensa, não senti toda aquela magia dela no palco como aconteceu no baladão. Coreografia mais teatral, mas notei diversos problemas técnicos e de sincronia entre eles.

*
**
***
****
*****

Giovanna Lancellotti & Danniel Navarro

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Giovanna melhorou bastante também, foi o casal que mais abusou do teatrinho e deu a introdução pra apresentação, mas o forró fluiu muito bem, se divertiram do início ao fim e trabalharam bem a sensualidade dos movimentos. A espontaneidade ficou evidente, mas a olhada pra plateia me incomodou também, prefiro quando o casal fica ligado um ao outro e só. Carol Nakamura novamente fora da casinha dando uma nota altíssima pra Giovanna quando Dandara fez algo melhor e sem defeitos.

*
**
***
****
*****

Luiza Tomé & Marcus Lobo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Jesus Maria José! Gente, Luiza consegue ser uma das piores participantes que tivemos por aqui, ela tá ali pra se jogar e curtir o momento, mas eu fico bem receosa quando as pessoas com mais dificuldade passam a levar notas boas por superação e pessoas boas de fato se saem prejudicadas. Hoje no forró o início parecia promissor, eu acho super chatinho esse foco na boneca de pano, mas deu a entender que o forró ali iria engrenar, mas bastou a música acelerar que tudo desandou de vez. Eles perderam a sincronia diversos momentos, faltou manter a energia dela na coreografia que oscilou bastante e não vejo motivos pra colocar movimentos aéreos se o acabamento e finalização deles serão estranhos.

*
**
***
****
*****

Luísa Sonza & Léo Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Luísa foi uma surpresa boa na estreia e hoje fez uma boa apresentação também. Coreografia também com historinha, mas algo bem rápido e depois já se jogaram nos movimentos do forró. A sincronia foi mantida mesmo com movimentos mais complexos, alegria e leveza ao longo dos movimentos. Consigo ver esse casal indo longe.

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

O ranking atualizado com as notas das 2 semanas chega a ser chocante! Dandara merecia o topo, seguida de Luisa Sonza que são foram as melhores das duas noites. Giovanna melhorou e deve manter o nível alto de suas apresentações, fica a dúvida de Regiane vai segurar a marimba ou não. Já Luíza, bem… ao menos ela está se divertindo! 🙂

Semana que vem os homens se apresentarão com o Forró, as mulheres retornam daqui 2 semanas com o Funk! Eita! Comentem aí o que acharam das apresentações da noite! Até semana que vem… beijoo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries