Posts Populares

Dança Dos Famosos – S16E04 – Forró #TeamHomens

O arrasta-pé continua no Dança dos Famosos!

Olá, pessoal! Depois de ver o time das mulheres dançando forró, chegou a vez dos homens! A estreia do homens até foi bacana, mas as notas decepcionaram um pouco e o mesmo aconteceu semana passada! Eu fico realmente frustrada com juri artístico dando 10 pra todo mundo e com o juri técnico dando nota por superação ou priorizando pessoas mais famosas. Vamos ver se hoje isso muda um pouco! 😉

Como expliquei semana passada, o Forró é um ritmo mais espontâneo, livre e feliz. É um estilo que permite uma paquera, então, é legal trazer uma química, uma sensualidade, um rostinho colado e claro umas encochadas, não perdendo o tradicional 2 pra lá e 2 pra cá. É importantíssimo que os dançarinos tenham domínio de seus movimentos para executar de forma clara e completa cada passo coreográfico. Giros são muito bem vindos, movimentos como ioiô, tesoura, e mãos e braços entrelaçados, formando aquele emaranhado de nó que a gente se perde todo, isso é forró de qualidade.

O juri artístico foi composto por Joaquim Lopes, Carol Barcellos e Cristina Padiglione, já o juri técnico teve novamente Anselmo Zolla e Carol Nakamura. Sem mais delongas, vamos ver como foi a noite dos homens no forró! 🙂

*
**
***
****
*****

Bruno Montaleone & Jaqueline Ciocci

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Achei bem divertida a forma que Jaque montou a coreografia seguindo a letra da música, foi uma verdadeira inversão de papéis e o teatrinho funcionou sem soar exagerado. A sintonia entre o casal é bacana, notei certa evolução do Bruno, porém o nervosismo foi disfarçado pelo personagem. Achei que perderam o compasso em alguns momentos, houve uma falha na sincronia nas pernas, mas acho que há esperanças pra ele ainda.

*
**
***
****
*****

Junior Cigano & Ana Paula Guedes

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Que horas começa o forró do Cigado? A música teve uma batida mais acelerada porém a coreografia parecia em outro contratempo, não curti muito não. Cigano ficou travado do início ao fim, teve pouquíssimos momentos solo e só deu charme, de resto serviu de partner pra Ana Paula brilhar! Espertíssima puxou os holofotes pra si e deixou Cigano dando truque, uma pena que as notas vieram novamente pela superação!

*
**
***
****
*****

Luis Lobianco & Franciele Pimenta

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Outra coreografia fraquíssima! Luís tem suas limitações, mas poxa, precisava fazer algo tão picolé de chuchu assim? Música aceleradinha com movimentos mais lentos, passos repetitivos e pouco complexos e coreografia que não saiu da linha frontal do palco! O palco é ENOOOOORME mas a Franciele se limitou a aquele pedacinho da frente! Luís ainda conseguiu ter um gingadinho melhor que do Cigano, mas ambos terríveis… e que serão enaltecidos pelo juri, obviamente!

*
**
***
****
*****

Jonathan Azevedo & Tati Scarlleti

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Finalmente uma boa apresentação e alguém que já chega num nível superior como Dandara está! São os grandes destaques da temporada, sem dúvidas! Tati é lindíssima e a química dela com Jonathan é super bacana, coreografia bem feita, trabalharam bem o palco, Jonathan pode colocar o teatrinho pra jogo e também ter uns minutinhos solo, arrasou em ambos, mas quando se juntavam pro forró bate coxa tudo foi ainda melhor.

*
**
***
****
*****

Kaysar Dadour & Mayara Araújo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Kaysar e Mayara levaram a coreografia pra um caminho que eu não gosto muito… a do teatro forçado e caricato! O forró é um grande desafio pra ele pois nunca deve ter ouvido antes, mas dá pra notar uma certa melhora desde a 1ª apresentação. Não entendi esse tanto de movimentos aéreos, forró bom é aquele juntinho. O corpo dele não é tão travado, ele se jogou real na competição e está super se divertindo, mas cabe à Mayara saber chegar ao meio termo e trazer apresentações bacanas.

*
**
***
****
*****

Matheus Abreu & Larissa Lannes

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Matheus foi super prejudicado na estreia, abriu a temporada e é o mais desconhecido de todos, ou seja, levou notas mais inferiores. Hoje ele fechou a noite e foi tão brilhante quanto Jonathan! Larissa é estreante na competição mas tem uma pessoa bem interessante pra essa temporada, o casal tem tudo pra avançar pois é um dos melhores do time masculino. Música acelerada e coreografia igualmente rápida, fizeram vários movimentos do forró e ainda usaram a sensualidade a favor. Teatrinho na medida certa, não deixou a coreografia over.

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

E assim encerramos a 2ª noite de apresentações do time masculino. O ranking com as notas somadas está um pouco mais justo, Matheus recebeu boas notas e subiu na classificação, porém o certo mesmo era ele estar acima de Junior Cigano.

Daqui 2 semanas o time masculino volta e eles dançarão funk! Semana que vem temos o time feminino! Comentem o que acharam das apresentações. Beijooo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries