Posts Populares

Dança Dos Famosos – S16E05 – Funk #TeamMulheres

Chegou o dia de balançar a raba!

Olá, pessoal! Cá estamos nós prontos para 3ª rodada do Dança dos Famosos e já começa com a mulherada balançando a raba no Funk! 🙂

Quando a gente pensa em Funk, logo imagina uma coreografia focando no bumbum! Existe sim outros tipos de movimentos que não exigem bumbum, recentemente os passinhos que surgiram na favela e tem feito muito sucesso e são dificílimos, logo a gente pode esperar uma mistura de tudo isso! Devemos focar no rebolado, na sensualidade e um corpo bem leve, trabalhado na malemolência.

A temporada está se encaminhando bem, porém algumas nota são um pouco questionáveis, espero realmente que isso não afete o ranking classificatório pra próxima fase! E vamos ver se hoje tudo se normaliza! hahahaha O juri artístico foi composto por Luiza Possi, Fernanda Motta e Stepan Nercessian, já o juri técnico teve Tainá Grando e Octávio Nassur. Sem mais delongas, vamos ver como foram as apresentações! 🙂

*
**
***
****
*****

Luísa Sonza & Léo Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Bom, eu estava esperando pela apresentação da Luísa pois é o ritmo que ela domina! A coreografia não decepcionou, adorei o uso da música e a forma que a coreografia foi montada. A energia do casal estava intensa, Luísa colocou a raba pra jogo, arrasou no quadradinho e em movimentos bem complexos do funk. Léo deixou Luísa brilhar diversos momentos e a química entre eles estava presente.

*
**
***
****
*****

Fernanda Abreu & Igor Maximiliano

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Quando a coreografia começou eu fiquei super empolgada, mas decepcionou! Eles falharam bastante na sincronia, focaram nos movimentos de bumbum, mas não rolou passinho nem nada tão empolgante. A música da Gloria Groove acaba tendo uma outra pegada, diferente dos funks dos MCs, mas dava pra ter montado algo mais intenso e com foco maior na sensualidade.

*
**
***
****
*****

Regiane Alves & Reginaldo Sama

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu tô chocadaaaa!! Essa é a Regiane Alves mesmo? hahahaha Ela tem as limitações dela, mas vem melhorando ao longo da competição, foi a apresentação em que ela estava mais a vontade e foi a que mais se jogou! Ela topou real o desafio que Reginaldo propôs, colocaram a sensualidade pra jogo, focaram nos passinhos mas também em vários movimentos mega sensuais do funk.

*
**
***
****
*****

Luiza Tomé & Marcus Lobo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Ai gente, eu fico extremamente incomodada com o povo enaltecendo a apresentação da Luiza. Entendo o fator superação, entendo que ela vem melhorando, mas gente, foi muuuuuuito ruim!! Coreografia fraquíssima, super lenta e cheia de paradas entre os movimentos. Abusaram do teatrinho pra fazer algo funcionar e Marcus está se aproveitando disso pra gastar o tempo já que ela tem dificuldade.

*
**
***
****
*****

Dandara Mariana & Daniel Norton

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Alguém me explica o que é essa mulher???? Desde a estreia a Dandara vem lacrando apresentação após apresentação, mas hoje ela se superou! Funk incrível, música poderosíssima com uma coreografia bem encaixada na música. Movimentos ágeis, balançou a raba, teve passinho, sensualidade e ainda foi super empoderada! Teve sim aquele probleminha do desequilíbrio onde ela colocou a mão no chão, mas minha genteeee, olha esse funk! Dandara, te vejo na final!

*
**
***
****
*****

Giovanna Lancellotti & Danniel Navarro

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Giovanna também tem mostrado potencial ao longo das semanas, fez uma coreografia bacana porém é bem complicado dançar depois desse lacre da Dandara! A música tinha uma batida bem marcada mas um pouco menos acelerada também. Danniel usou a música pra montar o teatrinho e soube aproveitar essas batidas, mas o foco ficou bem mais nos passinhos do que no bumbum, porém eles perderam alguma sincronia e Giovanna ficou desengonçada em alguns momentos também.

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

E é isso, meu povo! Depois da 3ª rodada das mulheres, o ranking não representa exatamente a minha opinião, mas a votação nunca foi algo justa! hahahaha Daqui 2 semanas as mulheres voltam com o Rock, porém semana que vem os homens volta pra se jogar no funk!

Espero vocês nos comentários… e também na nossa enquete! Até semana que vem, pessoal! 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries