Posts Populares

Dança Dos Famosos – S16E06 – Funk #TeamHomens

Hoje é dia de rock funk, bebê!

Olá, pessoal!! Chegando ao fim da 3ª rodada das apresentações com os homens se jogando no funk! E como falei semana passada, quando a gente pensa em Funk, logo imagina uma coreografia focando no bumbum! Existe sim outros tipos de movimentos que não exigem bumbum, recentemente os passinhos que surgiram na favela e tem feito muito sucesso e são dificílimos, logo a gente pode esperar uma mistura de tudo isso! Devemos focar no rebolado, na sensualidade e um corpo bem leve, trabalhado na malemolência.

As notas seguem questionáveis, então vale a pena enaltecer quando os jurados mandam bem e criticar quando vão mal! Hahahaha O juri artístico foi composto por Fernanda Gentil, Hugo Gloss e Raul Gazolla, já o juri técnico teve novamente a presença de Tainá Grando e Octávio Nassur. Sem mais delongas, vamos ver como foram as apresentações! 🙂

*
**
***
****
*****

Jonathan Azevedo & Tati Scarlleti

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Sempre destaque que Jonathan está acima dos demais no time masculino e consigo vê-lo numa final disputando o prêmio com Dandara. Tinha grandes expectativa pra essa apresentação de funk dele com a Tati, sei que ela é brilhante, mas Jonathan não decepcionou. Vieram numa vibe diferente do funk apresentado semana passada, onde rolava uma sensualidade entre o casal, aqui parecia que o casal queria se jogar e balançar a raba um com o outro, não um para o outro. Perderam um pouco a sincronia dos movimentos naqueles agachamentos e também a sincronia com a música, mas foi uma apresentação super ligada no 220V. Gostei.

*
**
***
****
*****

Luis Lobianco & Franciele Pimenta

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Acho que de todas as apresentações, foi quem ficou com a música mais chata. Não sou fã do funk, mas se for pra ter funk, que seja algo animadão. Porém além disso, achei a coreografia bem lenta, com excesso de pegadas complexas mas que não vejo qualquer sentido no funk. Franciele colocou Luis pra descer até o chão e ele segurou a marimba, mas no geral faltou energia do casal. Raul Gazolla deve ter assistido outra apresentação, inclusive!

*
**
***
****
*****

Matheus Abreu & Larissa Lannes

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu venho defendendo o Matheus há algumas semanas, mas hoje achei a apresentação mais fraca dele na competição. Não fraca tecnicamente, mas algo me incomodou e não tô sabendo exatamente o que é. Assim como Jonathan, eles optaram por movimentos mais soltos e não sensualizando um para o outro, porém também não fizeram movimentos similares trabalhando a sincronia, diversos momentos cada um fazia um movimento e acabava dividindo a atenção sem saber pra quem olhar. Matheus tem sim uma grande energia e acaba colocando intensidade nos movimentos, mas não acho isso um defeito aqui no funk. A coreografia teve o foco nos passinhos, o que eu desconheço por completo, mas achei bem interessante de assistir.

*
**
***
****
*****

Junior Cigano & Ana Paula Guedes

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu fico chocada com a desenvoltura do Cigano, eu sempre imaginei que ele fosse ter um corpo mega travado mais me impressiona a cada semana. Apesar da coreografia de hoje ter vários probleminhas técnicos, achei um funk bem divertido. Fizeram algo mais a dois, porém com vários momentos pro Cigano se jogar e divar sozinho! Ele acabou perdendo a sincronia em alguns momentos, perdeu a musicalidade também, mas acabou sendo um meio termo entre as apresentações dos homens que tiveram esse funk sensual um para o outro mas também com momentos onde pode brilhar sozinho. Sigo chocada com esse gingado! hahaha

*
**
***
****
*****

Bruno Montaleone & Jaqueline Ciocci

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Gostei bastante da coreografia desse casal, mesmo vindo com uma música mais lenta, trabalharam bem a letra pra montar a coreografia. Os movimentos foram meio que contando a historinha, porém mesclando movimentos de bumbum e os passinhos. E Jaque não foi boba ao mesclar o quadradinho com um breve strip tease, Bruno tem um corpo mega solto e se jogou real no funk.

*
**
***
****
*****

Kaysar Dadour & Mayara Araújo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Estava curiosa pra ver com Kaysar iria se sair no funk por ser gringo e não conhecer tão bem o ritmo, mas olhaaaa… ele arrasou! Me arrisco a dizer que ficaram com a melhor música da noite (melodicamente, claro!) pois tinha várias batidas e permitiu que os movimentos fossem sempre intensos e com essas quebradas bem marcadas. Mayara é incrível e soube montar uma coreografia que permitisse que Kaysar brilhasse! Diversos movimentos dos passinhos e com a sensualidade presente do início ao fim, porém logo no início de fato perderam a sincronia mas logo se recuperaram.

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

E com essa apresentação masculina no funk, encerramos a 3ª rodada das apresentações. Kaysar foi o grande nome da noite de hoje, mesmo com alguns erros técnicos, ele e Mayara entregaram sim a apresentação mais impactante da noite e acredito que é o grande favorito junto com Jonathan para avançar pra próxima fase. Daqui 2 semanas eles voltam com o rock!

Espero vocês nos comentários… o que estão achando? Beijooos e até semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries