Posts Populares

Dança Dos Famosos – S16E07 – Rock #TeamMulheres

Hoje é dia de rock, bebê!

Olá, pessoal!! Hoje o time feminino se joga do Rock, abrindo a 4ª rodada das apresentações. O ranking segue sendo duvidoso, tanto no time feminino quanto masculino, uma vez que muitos jurados priorizam os mais famosos e também acabam prejudicando os primeiros a dançar com aquele argumento de fazer média.

Eles usarão o Rock dos Anos 50 e assim como qualquer outro estilo, o homem comanda a pegada e conduz a dama todo instante. É um ritmo despojado, alegre, enérgico, com movimento de braços de pernas, foi um ritmo que trouxe a liberdade dos movimentos naquela época. Foi um ritmo onde até o mais tímido se soltava para dançar pois não tinha tantas regras, era um estilo livre, de chutes no ar, de cambalhotas, estalar de dedos, giros, de passar as mãos no rosto, mexer joelhos, pulinhos pra trás e para frente, quase um exercício de funcional, uma brincadeira. E ainda permite uns aéreos! A interpretação desse estilo vai desde o playboy de jaqueta de couro, galã/conquistador de jaqueta de couro, até o mocinho nerd que se joga na pista com camisa e gravata borboleta. As mulheres, idem, vestido de bolinha em suma, com lenços, na cabeça ou cintura.

O juri artístico foi composto por Felipe Simas, Amanda Nunes e Joyce Pascowitch, já o juri técnico teve Ju Valcézia e Ciro Barcelos. Sem mais delongas, vamos ver como foram as apresentações! 🙂

*
**
***
****
*****

Regiane Alves & Reginaldo Sama

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Regiane vem me surpreendendo positivamente ao longo das semanas! Confesso que esperava que ela fosse alguém travada e que não fosse se jogar tanto assim na competição, mas segue calando minha boca semana após semanas! Adoro a postura dela no palco, ela se mostrou muito segura ao longo dos movimentos e Reginaldo colocou diversas pegadas na coreografia e a finalização foi muito boa. Regiane usou a saia muito bem nos movimentos e ainda teve um momento solo pra se soltar ali.

*
**
***
****
*****

Luísa Sonza & Léo Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Luísa vem sendo consistente ao longo das apresentações, gostei bastante do rock apresentado pelo casal hoje. Coreografia bem montada com movimentos dos anos 50, de uma forma mais leve que Regiane, movimentos do quadril bem executados, mas a coreografia teve um excesso de pegadas complexas e em alguns momentos nem tão consistentes assim. Me incomodou um pouco que antes da pegada Luísa ficava esperando Léo, essa parada antes do movimentos ficou bem evidente algumas vezes, mas foi uma coreografia bem divertida no geral.

*
**
***
****
*****

Giovanna Lancellotti & Danniel Navarro

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu me assustei com o arranque de Giovanna nos movimentos iniciais, ela tava com uma intensidade muito forte nos movimentos, faltou leveza, porém não seguraram esse ritmo ao longo da coreografia. Eles ficaram mais no chão, focaram em movimentos do rock e a sincronia estava ótima. Curioso que foram as maiores notas do juri artístico, mas talvez a coreografia que menos me empolgou até então. Esperava mais desse casal, a energia estava no ápice, mas isso não quer dizer nada! hahaha

*
**
***
****
*****

Dandara Mariana & Daniel Norton

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Não preciso dizer que Dandara tem minha torcida da temporada! Uma coisa que reparei é que Daniel sabe usar as batidas das músicas pra fazer momentos marcantes na coreografia. O início mais lento foi bem marcado com alguns movimentos, demoraram pra dar essa aceleradinha, mas depois voltou ao que acostumamos a ver dela. Fizeram alguns movimentos diferentes das demais duplas, mas ela tem uma graciosidade incrível ao dançar que mesmo quando não faz sua melhor apresentação, nos prende do início ao fim. Achei Dandara um pouco tensa em algumas pegadas, mas tava deusaaa!!!

*
**
***
****
*****

Luiza Tomé & Marcus Lobo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Ai gente, essa hora é muito constrangedora! A produção deveria repensar mesmo se vale colocar essas pessoas mais velhas pra desafiar os limites e mostrar que a dança vale pra todos, porque é um mico atrás do outro. Achei Luiza estranha hoje, até na entrevista com o Faustão ela tava mais quieta e menos eufórica. A coreografia foi fraquíssima e ainda assim ela se mostrou inferior ao que foi proposto. Me incomoda as caras e bocas, o tanto que ela fica cantando ao longo da apresentação e ainda mais essa lentidão nos movimentos. Houve o desequilíbrio naquele giro no chão e todas as pegadas foram bem bagunçadas. Porém, pior que isso, receber nota 10 do juri é um desrespeito aos demais concorrentes! Ciro dar 9,8 pra ela é um desrespeito pra Regiane que dançou lindamente!

*
**
***
****
*****

Fernanda Abreu & Igor Maximiliano

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: E aqui temos 2 pessoas mais velhas e a diferença de postura delas no palco. Luiza pagando mico desde o início e Fernanda, mesmo fraca comparada as demais, se entregando e fazendo apresentações bacaninhas. Estranhei esse rock mais lentinho, mas a historinha ficou bem evidente na apresentação. A falha de sincronia dos braços ficou bem marcada e algumas pegadas não funcionaram tão bem, mas novamente receberam notas bem altas e sequer tiveram alguma crítica.

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

E como destaquei ali, a produção precisa repensar esse juri artístico que só vai lá pra passar e fazer suas divulgações pessoais e não sabe julgar um “A”! Tudo é lindo, mesmo quando erram, eles dão o 10 pela superação! Felipe Simas que já esteve ali ao menos deveria ter sido mais crítico. Essa falta de critérios desmotiva demais!

Porém, o ranking se tornou mais justo após o programa de hoje. Dandara, Giovanna e Luíza são as melhores e Regiane vem correndo por trás. Espero que tudo se mantenha em ordem e nenhuma injustiça aconteça mandando alguém bom pra repescagem!

Semana que vem os homens se apresentam com o Rock, as mulheres voltam daqui 2 semanas com o baladão sertanejo! Espero vocês nos comentários.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries