Posts Populares

Dança Dos Famosos – S16E08 – Rock #TeamHomens

E o rock continua no Dança dos Famosos!

Com um pequeno grande atraso na review devido ao Show da reunião da dupla Sandy & Junior e uma semana mega loucaaaa, voltei pra fazer a análise da apresentação do time masculino no rock! No último domingo (RELEMBRE AQUI COMO FOI), as mulheres mandaram super bem no rock e o ranking até que foi justo, mas o grande desafio nesse ritmo acaba sendo pros homens.

Apenas relembrando! Eles seguem usando o Rock dos Anos 50 e assim como qualquer outro estilo, o homem comanda a pegada e conduz a dama todo instante. É um ritmo despojado, alegre, enérgico, com movimento de braços de pernas, foi um ritmo que trouxe a liberdade dos movimentos naquela época. Foi um ritmo onde até o mais tímido se soltava para dançar pois não tinha tantas regras, era um estilo livre, de chutes no ar, de cambalhotas, estalar de dedos, giros, de passar as mãos no rosto, mexer joelhos, pulinhos pra trás e para frente, quase um exercício de funcional, uma brincadeira. E ainda permite uns aéreos! A interpretação desse estilo vai desde o playboy de jaqueta de couro, galã/conquistador de jaqueta de couro, até o mocinho nerd que se joga na pista com camisa e gravata borboleta. As mulheres, idem, vestido de bolinha em suma, com lenços, na cabeça ou cintura.

O juri artístico foi composto por Isabeli Fontana, Walcyr Carrasco e Paulo Miklos, já o juri técnico teve novamente a participação de Ju Valcézia e Ciro Barcelos.

Já tivemos a primeira baixa do programa. Luis Lobianco se lesionou durante o ensaio e deixa a competição por enquanto, retornando na repescagem. Enfim, vamos ver como foram as apresentações! 🙂

*
**
***
****
*****

Matheus Abreu & Larissa Lannes

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Achei que Larissa foi bem inteligente ao montar uma coreografia com pouquíssimo teatro, focando mais nos movimentos do rock. Apesar da música ser bem agitada, alguns movimentos foram mais lentos, porém isso não me incomodou. Fizeram algumas pegadas, mas o foco foi passos de chão, braços e pernas, Larissa fez muitos giros e Matheus soube conduzir. Achei que faltou um pouco melhorar a finalização de braços e pernas.

*
**
***
****
*****

Bruno Montaleone & Jaqueline Ciocci

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: A coreografia do Bruno & Jaque me soou repetitiva demais. Ficaram nesses movimentos de chutinho pra lá e pra cá, cadê o Rock em si? Cadê a ousadia? Bruno ainda mostrou um quadril mais solto, teve um solo ali pra dar uma sensualizada e o personagem estava presente do início ao fim, mas a coreografia foi muito fraca e o andamento do casal não foi tão bem. Ao menos as notas aqui foram justas sendo inferiores as de Matheus, pois faltou dominar a arte da condução da dança.

*
**
***
****
*****

Kaysar Dadour & Mayara Araújo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Mayara é truqueira, né?! Música super agitada e ela optou pro teatrinho dando momentos pro Kaysar conquistar a plateia! É errado? Não! Mas eu prefiro muito mais uma coreografia focada na dança! A complexidade dos movimentos também foi maior, porém tiveram mais erros. Kaysar estava afobado e acabou perdendo a sincronia das pernas diversas vezes. Foi a coreografia que mais ousou em pegadas e ao menos nisso foram bem.

*
**
***
****
*****

Jonathan Azevedo & Tati Scarlleti

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Só eu fiquei confusa com essa apresentação?! Jonathan & Tati é o meu casal preferido do time masculino, Jonathan tem muito carisma e o corpo dele é super soltinho, favorável a dança. As caretas me incomodaram profundamente, mas eu esperava uma coreografia mais explosiva, com mais movimentos do rock e menos teatrinho.

*
**
***
****
*****

Junior Cigano & Ana Paula Guedes

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu sigo impressionada com a desenvoltura do Cigano, um dos melhores atletas que já estiveram no Dança dos Famosos! Foi uma coreografia sem tanto teatrinho, com vários movimentos a dois e várias pegadas, condução muito bem feita do Cigano. Ele ainda tem um corpo travado quando se trata de rebolar os quadris, mas consegue fazer os movimentos com suavidade.

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

E o ranking me surpreendeu, hein?! Jonathan sempre foi o melhor do time masculino e segue líder do meu ranking, mas ainda acho o time feminino superior ao masculino! Se eu já tinha minhas suspeitas, hoje com o rock reafirmo isso.

E vocês, o que estão achando? Acharam as notas coerentes? Comentem aí… e até o baladão sertanejo, antigo ritmo country! hahaha

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries