Posts Populares

Dança Dos Famosos – S16E09 – Baladão Sertanejo #TeamMulheres

É na sola do bota é na palma da mão, bote o sorriso na cara que hoje tem Baladão Sertanejo no Domingão!

Olá, pessoal!! Começando hoje a 4ª rodada da temporada, enfim definiremos quais 3 famosos irão pra próxima fase e quais serão os 3 famosos que irão à repescagem! Confesso que não vejo a hora de misturar os times masculinos e femininos pra vê-los competindo entre si de forma direta! hahaha

Nos anos anteriores sempre utilizaram o country, porém esse ano o ritmo será o Baladão Sertanejo! O sertanejo é mais romântico, mais sofrência, mais dança coladinha, mesmo que rápida. A vestimenta permite algo mais quente e sensual, com chapéu, franjas e botas. Como o ritmo é acelerado e energético, espera-se uma coreografia com muitos chutes pra cima, pra frente, atrás, para os lados, com muita coordenação, além das pisadas com a bota e galopes. Contém bastante giros, porém sempre marcados com o pé.

O juri artístico foi composto por Marcelo Serrado, Simone e Flávio Ricco, já o juri técnico teve a participação de Thiago Soares e da ex bailarina do Faustão, Nathália Melo. Sem mais delongas, vamos às apresentações!

*
**
***
****
*****

Fernanda Abreu & Igor Maximiliano

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Nossa, bela escolha musical, a música super acelerada permitia que a coreografia tivesse um ritmo bem bacana, mas achei que foram bem mais lentos do que o esperado. Fernanda não parecia muito animada com o ritmo e a diferença da intensidade dos movimentos entre ela e Igor foram bem evidentes. Achei a tirada da bota algo bem bizarro, mas fugiram do óbvio em alguns movimentos e foram bem bons.

*
**
***
****
*****

Giovanna Lancellotti & Danniel Navarro

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Meu Deus, estou até agora chocada com aquela sequência de pernas da Giovanna! Adorei a coreografia, esse tipo de energia que eu espero ver hoje e senti muita falta na apresentação de Fernanda Abreu. Giovanna se enroscou com o chapéu e se perdeu no início, mas melhorou ao longo da apresentação e seu melhor momento foi quando fez a sequência de pernas super complexas e segurou a marimba. Mesmo com as dificuldades dela, achei mais empolgante.

*
**
***
****
*****

Dandara Mariana & Daniel Norton

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Se essa mulher não vencer a competição, eu desisto! Mentira, desisto não! Mas eu fico chocada com a energia dela em tooooooodos os ritmos! Dandara se joga pra valer, a coreografia deles sempre tem mais intensidade e estão sujeitos a mais erros, obviamente. Hoje tiveram problemas no chapéu e na sincronia dos movimentos, mas o que ela faz empolga tanto que a gente até esquece as falhas.

*
**
***
****
*****

Luiza Tomé & Marcus Lobo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: E eu achando que não tinha como eles piorarem! Luiza pagando mico novamente no baladão sertanejo, coreografia pífia com Marcus a carregando no colo pra disfarçar a falta de técnica dela. Movimentos no chão brincando com o chapéu como se tivessem 5 anos! Meu Deus, se eles querem incentivar e mostrar que a dança é para todos, que ao menos coloquem pessoas que consigam dançar e não que sejam arrastadas e ganhem dó por pena! Segue sendo uma ofensa a quem se dedica a semana inteira pra conseguir boas notas ficar com notas mais baixas do que as de Luiza! MICO!

*
**
***
****
*****

Luísa Sonza & Léo Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu gosto muito da energia desse casal, Luísa sempre faz boas apresentações, tem uma habilidade muito grande na música e a coreografia foi bem divertida. Senti que perderam um pouco a sincronia dos movimentos e faltou acabamento da parte da Luísa, também não entendi aquele strip tease dela, tirar o colete pra que?! Só pra finalizar a coreografia com aquela pegada?! Apesar de ter gostado, senti falta de algo que me fizesse amar como amei a coreografia da Dandara a ponto de fingir demência pras falhas! hahaha

*
**
***
****
*****

Regiane Alves & Reginaldo Sama

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Regiane tinha tudo pra ter um corpo mais travado mas ela sempre me surpreende! E o mais incrível é o quanto ela topa se jogar na competição! Reginaldo é brilhante e soube fazer uma coreografia super ágil e divertida, Regiane estava visivelmente se divertindo. Adorei a sincronia das pernas e braços, chapéu novamente dando prejuízo, mas trabalharam bem o palco e se arriscaram bastante.

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

******
******

Com isso, os casais que irão pra repescagem são:

Regiane Alves & Reginaldo Sama

Fernanda Abreu & Igor Maximiliano

Luiza Tomé & Marcus Lobo

******
******

E é isso, pessoal! Achei o resultado justo, porém Regiane até estava merecendo avançar direto, mas acredito que reinará na repescagem. Fernanda Abreu tem chances, já Luiza Tomé vai novamente pagar micão! hahaha

A repescagem irá acontecer daqui 2 semanas, no dia 03 de novembro. Semana que vem o time masculino se apresenta com o baladão sertanejo! Espero vocês nos comentários! Beijoo…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries