Posts Populares

Dança Dos Famosos – S16E10 – Baladão Sertanejo #TeamHomens

Seguraaa o chapéu que hoje é dia de Baladão Sertanejo novamente!

Olá, pessoal!! Hoje finalmente encerraremos a 4ª rodada da temporada e saberemos quais os 3 casais irão pra repescagem. A apresentação do time feminino foi bem divertida, vários casais com problemas no chapéu, mas ao menos a classificação foi justa. Espero que o mesmo aconteça aqui hoje!

Nos anos anteriores sempre utilizaram o country, porém esse ano o ritmo será o Baladão Sertanejo! O sertanejo é mais romântico, mais sofrência, mais dança coladinha, mesmo que rápida. A vestimenta permite algo mais quente e sensual, com chapéu, franjas e botas. Como o ritmo é acelerado e energético, espera-se uma coreografia com muitos chutes pra cima, pra frente, atrás, para os lados, com muita coordenação, além das pisadas com a bota e galopes. Contém bastante giros, porém sempre marcados com o pé.

O juri artístico foi composto por Lilia Cabral, Fábio Porchat e Monique Alfradique, já o juri técnico teve novamente a participação de Thiago Soares e da ex bailarina do Faustão, Nathália Melo.

Luis Lobianco já havia se lesionado anteriormente e está de volta, porém foi anunciado hoje que Junior Cigano está com infecção bacteriana na perna e deverá voltar apenas na repescagem! Enfim, vamos ver como foram as apresentações! 🙂

*
**
***
****
*****

Kaysar Dadour & Mayara Araújo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu sempre disse que Mayara sabe ser truqueira! Quase todas as duplas semana passada tiveram problemas com o chapéu, o que ela fez?! Usou ele como elemento coreográfico e depois o dispensou. Ele ficou pouquíssimo tempo na cabeça, evitando qualquer problemas na sequência dos movimentos com o põe e tira chapéu. A música permite uma interação com o público e novamente Mayara soube usar isso a favor do Kaysar. Gostei dos elementos do sertanejo que vi na coreografia, foi algo bem divertido de assistir. Ele ainda tem uma euforia muito grande e acaba se antecipando a ela em alguns momentos, mas ainda assim é um casal promissor.

*
**
***
****
*****

Luis Lobianco & Franciele Pimenta

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Fiquei surpresa com o retorno dele, achei que voltariam direto na repescagem já que matematicamente não tem como avançar direto. Achei a apresentação bem divertida, com movimentos bem ágeis e que exigiam bastante do Luis, porém me incomoda bastante a diferença de intensidade dos movimentos entre Luis e Franciele, dá a impressão de que ele está perdendo as forças e por isso vai diminuindo a energia.

*
**
***
****
*****

Jonathan Azevedo & Tati Scarlleti

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu adoro esse casal, eles conseguem manter essa energia no 220V o tempo todo, tem uma química incrível entre eles e a sincronia dos movimentos é sempre belíssima. Foi o casal que mais focou no sertanejo de fato, não teve tanto teatrinho, foi bota no chão e dança a dois. Me incomodei bastaaaaaaante com aquela pegada que teve com ela pendurada na cintura dele, não faz sentido algum aquilo com o baladão em si, mas o saldo geral da apresentação foi boa!

*
**
***
****
*****

Matheus Abreu & Larissa Lannes

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Há tempos venho falando o quão incrível esse casal é, porém como Matheus é mais desconhecido, acaba sendo menos ovacionado pelo juri e público. Porém acho que hoje isso muda! Apresentação brilhante, sertanejo dançado do início ao fim, não temeram o chapéu e os movimentos deram super certo, foram ousados, brilhantes, teve um teatrinho mínimo mas que deu um charme a mais pra apresentação. Notas merecidíssimas!

*
**
***
****
*****

Bruno Montaleone & Jaqueline Ciocci

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Esse casal sempre oscilou fazendo apresentações bacanas e outras mais medianas. Hoje fizeram algo super divertido, teve um início meio confuso, mas foram melhorando ao longo da música. Pegadas super complexas e que deram certo, mas houveram alguns desencontros de pernas assim como também precisa melhorar a postura. Certamente é o 3º casal que vai pra repescagem pois está abaixo dos demais.

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

******
******

Com isso, os casais que irão pra repescagem são:

Bruno Montaleone & Jaqueline Ciocci

Junior Cigano & Ana Paula Guedes

Luis Lobianco & Franciele Pimenta

******
******

E é isso, pessoal. Kaysar, Jonathan e Matheus avançam direto pra próxima fase, enquanto Bruno, Cigano e Luis voltam semana que vem na repescagem! Achei o resultado justo, Matheus estava indo pra repescagem por causa das altas notas que Cigano conquistava, mas sempre achei que seu lugar era na classificação direta.

Espero que Cigano melhore e volte semana que vem, pois ele tem potencial e certamente avançaria. Dos demais, só Deus sabe mesmo! O que acharam das apresentações de hoje? Voltamos semana que vem, beeeeijo!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries