Posts Populares

Dança Dos Famosos – S16E11 – Lambada [REPESCAGEM]

Noite de TUDO ou NADA na Repescagem do Dança Dos Famosos! Quem avançará?

Olá, pessoal!! Hoje tivemos a repescagem no Dança Dos Famosos, onde os 6 casais do #TeamMulheres e #TeamHomens com as notas mais baixas competem por 2 vagas na fase seguinte, em que ambos times passam a competir juntos.

Os classificados até então são: Dandara Mariana, Giovanna Lancellotti, Luísa Sonza e Kaysar Dadour, Jonathan Azevedo e Matheus Abreu. Como irá funcionar a repescagem:

  1. NÃO TEM NOTA!
  2. Cada jurado (técnico e artístico), a plateia e o publico de casa escolhem 2 casais para avançar, na forma de votos, como na enquete ao fim da review.
  3. Os dois casais com maior número de votos avançarão para a próxima fase.

Depois de várias temporadas fazendo a repescagem com Zouk, esse ano teremos a Lambada que desde 2015 está fora da competição. A LAMBADA é um ritmo que exige bastante agilidade e flexibilidade dos dançarinos, além de muito rebolado, por ter sido muito influenciada pelo merengue e outras danças indígenas.

O juri artístico foi composto por Cauã Reymond, Ellen Roche e Caio Ribeiro, já o juri técnico teve a participação de Márcio Rongetti e da ex bailarina do Faustão, Larissa Parison.

*
**
***
****
*****

Regiane Alves & Reginaldo Sama

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu gosto muito desse casal, sempre achei a Regiane com potencial e nos ritmos anteriores entregaram apresentações bem interessantes, se jogando pra valer superando seus próprios limites. Reginaldo é um belíssimo professor, sabe conduzir e desafiar Regiane  e por isso vem fazendo boas apresentações. Gostei da lambada apresentada por eles, com bastante movimentos de braços e quadril e energia lá em cima.

*
**
***
****
*****

Luis Lobianco & Franciele Pimenta

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Ai gente, Luis se esforça mas não dá, é bem limitado! A coreografia não ajudou, o foco ficou todo na Fran e os movimentos bem repetitivos, coreografia bem fraquinha com ela balançando o cabelo e o quadril pra lá e pra cá, faltou ousar mais nos movimentos. Gostei daquela sequência de giros, Luis soube comandar direitinho, mas por outro lado, o final da coreografia com ela girando no chão foi bem feio. hahaha

*
**
***
****
*****

Luiza Tomé & Marcus Lobo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Fico extremamente incomodada com essas pessoas cantando a música ao longo da apresentação, mas quem dera fosse só isso que me incomodasse na Luiza, né non?! Música super bacana, um clássico, porém coreografia pífia, com movimentos lentos e Marcus usando truque pra fazer Luiza acontecer! Tinha nem que estar aqui e espero que não a salvem usando o ‘superação card’!

*
**
***
****
*****

Bruno Montaleone & Jaqueline Ciocci

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Logo no 1º movimento da dupla, já rolou um pequeno escorregão, mas mais ainda rolou o tombo de Jaque na saída da pegada, porém independente disso, achei a música muito estranha pra lambada, eu não a conhecia, mas Jaque aumentou a complexidade e deixou tudo mais agitado, talvez o erro da pegada tenha sido por causa disso. Fizeram alguns movimentos diferentes, mas focaram no movimento mais frontal do quadril, esquecendo daquela requebrada clássica que estamos acostumados a ver.

*
**
***
****
*****

Fernanda Abreu & Igor Maximiliano

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Fernanda me deixa sempre em cima do muro! hahaha Gosto e desgosto de suas apresentações, ela vai muito bem quando está com o Max, mas nos movimentos solo, fica com o corpo travado e os braços me incomodam demaaaaaaais! Coreografia bem diferentona, trouxeram diversos movimentos diferentes e ficou algo bem criativo, ele usou a flexibilidade da Fernanda a favor, mas honestamente, gosto da salsa dançada no chão sem tantas pegadas.

*
**
***
****
*****

Junior Cigano & Ana Paula Guedes

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: É notório que a produção vem tentando fazer Cigano acontecer, ele surpreendeu ao longo da temporada mas nunca foi o melhor de todos pra receber essa ovação toda, porém depois desse problema com a bactéria, o retorno dele foi bem inferior ao que ele fazia antes. Ana Paula truqueira também puxou o foco pra si, deixou Cigano requebrando aqui e ali, mas foi uma coreografia muuuuito simples e lenta pra esse clássico da lambada.

********
******
*****
****
***
**
*

Minhas Escolhas : Regiane Alves e Fernanda Abreu

*
Os votos dos jurados, auditório e público foram:

Cauã Reymond: Junior Cigano Regiane Alves
Ellen Roche: Regiane Alves e Junior Cigano
Caio Ribeiro: Regiane Alves e Junior Cigano
Larissa Parison: Regiane Alves e Luis Lobianco
Márcio Rongetti: Regiane Alves e Junior Cigano
AUDITÓRIO:Regiane Alves e Junior Cigano
PÚBLICO: Junior Cigano
e Regiane Alves

***

E surpreendendo a todos, SQN, os casais que voltarão pra próxima fase são Junior Cigano Regiane Alves. Regiane merecidíssima, fico feliz que tenha votado nela pois todos sabem o que acontecem com quem abre a noite da competição, né?!

E é isso, pessoal… O que vocês acharam das apresentações de hoje? Quem deveria ter avançado? Espero vocês nos comentários! Até semana que vem! Beijooo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries