Posts Populares

Dança Dos Famosos – S17E01 – Baladão #TeamMulheres [SEASON PREMIERE]

O Dança dos Famosos 2020 está no ar!

É isso aí, meu povo! Em meio a essa pandemia looooooouca, depois de meses reclusos, aos poucos a programação da TV vai assumindo novas atrações e entre elas o Dança dos Famosos está de volta. Confesso que não acreditava numa edição esse ano, mas a Globo garantiu tomar vários cuidados com o deslocamento e segurança dos famosos & bailarinos, então vamos que vamos!

Há algumas semanas anunciamos o elenco da temporada, confere AQUI, porém semana passada tivemos a baixa de Henri Castelli que por uma lesão no tornozelo que ainda não está 100%, decidiu deixar a competição, dando lugar ao ator Juliano Laham!

Além de Juliano Laham, o elenco masculino conta com a presença de André Gonçalves, Bruno Belutti, Felipe Titto, Marcelo Serrado e do Zé Roberto. A noite é de estreia feminina, então vamos lá…

O BALADÃO está mais para uma balada disco, com passos mais soltos e diversificados. É um ritmo que permite transbordar muita alegria com movimentos de braços, pernas, formando figuras e ângulos e ocupando o maior espaço possível no ambiente. Esse ano estão usando músicas mais atuais, o que eu acho bem mais divertido de assistir!

O juri artístico foi composto por Marina Ruy Barbosa, Tom Cavalcante e Negra Li, já o juri técnico teve Juliana Valcézia e Anselmo Zolla. Sem mais delongas, vamos ver como a mulherada se saiu nessa estreia! 🙂

*
**
***

Danielle Winits & Fernando Schellenberg

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Bom, posso estar errada, mas acho que Dani é a que mais tem trabalhos com coisas relacionadas a dança, são anos de teatro e fazendo musicais, a consciência corporal dela é algo notável. Desde que foi anunciada já fiz essa nota mental pra ficar de olho nela! E ela não decepcionou, eu esperava uma música mais acelerada, com movimentos mais acelerados, mas tudo foi muito bem executado, a elegância dela no palco é incrível. Gostei!

*
**
***

Giullia Buscacio & Danniel Navarro

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Ahhhhhhh essa música é muito amorzinho, mas fico receosa sobre seu uso aqui no Baladão que acaba sendo um pouco lenta. A coreografia foi mediana, Danniel poderia ter elaborado algo além dos passos pra lá e pra cá, mas Giullia se mostrou muito graciosa no palco, tem um corpo solto e pode render bem nos próximos ritmos. Houve certos desencontros, principalmente dos braços, em alguns momentos ela se perdeu no ritmo e estava atrasada em relação a ele, mas foi uma estreia bacana.

*
**
***

Isabeli Fontana & Igor Maximiliano

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: A chacotaaaa, meu pai!!! Até o cast do BBB dançou Dua Lipa melhor do que a Isabeli! Manuzinha chorando sangue de tanta vergonha! hahahaha Que coreografia péssima, ela estava tão tensa que estava constantemente atrasada em relação ao Igor, estava super travada, sem ritmo e ficou devendo nas finalizações dos movimentos. Eu tenho um grande ranço de quem espera o professor guiar pro próximo movimento, como se não soubesse ao certo para onde deveria ir e Isabeli fez muuuuuuito isso! A nota dos jurados foi até um desrespeito com as demais concorrentes, mas o povo é político, né non?!

*
**
***

Guta Stresser & Marcus Lobo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Jesus Cristinho, o que diabos foi isso?????????? E depois de ver Guta, achei que Isabeli arrasou! hahahaha Que Guta tem suas limitações isso deu pra perceber, um corpo super travado, mas jura que ela não foi capaz nem de manter o ritmo num movimento de braços? E aquela sequência no chão? Que horror! Estou sentindo vergonha alheia e tudo só piorou ao ver os jurados enaltecendo essa apresentação. Ai gente, não dá!

*
**
***

Luiza Possi & Daniel Norton

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Que lindooooos!!!! A melhor apresentação até agora, sem dúvidas! Amei como Daniel usou a música e de fato montou a coreografia se aproveitando das batidas e paradas da música. Ousaram nos movimentos, a ligação entre eles foi super natural e fluiu muito bem. Luiza tem grande potencial e a vejo como uma das melhores mulheres do elenco.

*
**
***

Lucy Ramos & Léo Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Nossaaaa, vendo o ensaio deles eu achei que ela fosse chegar já nos 220V, foi uma apresentação suuuper bacana, a música é ótima e a conexão do casal foi boa. Tudo foi muito ágil, Lucy teve vários momentos para fazer seu solo e não decepcionou, porém os momentos em casal também foram muito bons. Lucy é outra que tem potencial pra ir longe na competição, tem muita consciência corporal e agilidade.

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

E é isso, pessoal! Achei uma estreia bem mediana, faltou alguém que já surpreendesse logo de cara (como Dandara ano passado, por exemplo), mas tirando Isabeli e Guta, as demais mulheres tem potencial pra fazer boas apresentações na temporada.

Semana que vem os homens fazem sua estreia no Baladão! Comentem aqui com a gente o que acharam da mulherada! Um beijo e até semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries