Posts Populares

Dança Dos Famosos – S17E02 – Baladão #TeamHomens

Estreia masculina no Dança dos Famosos!

Olá, pessoal!! Cá estamos nós com o 2º dia de apresentação da nova edição do Dança dos Famosos, estreia do time masculino. Semana passada foi a estreia do time feminino, confira aqui como foi, e ao meu ver, foi uma das estreias mais fracas em anos de Dança dos Famosos! Apesar de muita gente ter o corpo travado pra dança, sempre tem alguém que logo de cara você fica com os olhos brilhando, ali achei tudo mediano com pessoas com potencial pra se destacar e com pessoas que já sabemos que será a vergonha alheia da temporada! hahahaha

O BALADÃO está mais para uma balada disco, com passos mais soltos e diversificados. É um ritmo que permite transbordar muita alegria com movimentos de braços, pernas, formando figuras e ângulos e ocupando o maior espaço possível no ambiente. Bem, no dia das mulheres usaram músicas atuais, já com os homens voltaram as antigonas! Retiro meu elogio! hahahaha

O juri artístico foi composto por Luciana Mello, Caio Ribeirto e Emanuelle Araújo, já o juri técnico teve novamente a presença de Juliana Valcézia e Anselmo Zolla. Gostei que seguiram a proposta de manter o juri artístico, mas vamos logo ver como esses homens se saíram! 🙂

*
**
***

Marcelo Serrado & Beatriz Larrat

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Só eu fiquei incomodada com o tanto que ele a chamava ao longo da coreografia? hahaha Achei bonitinho ele dançando, tem o corpo meio travado, mas dava pra notar que estava se divertindo. Precisa trabalhar muuuuuito a parte superior, seus braços nem sempre estavam alongados ou finalizavam corretamente. Marcelo também perdeu o ritmo algumas vezes e fico extremamente incomodada quando a bailarina vai até o homem, já que ele não tem 100% do domínio dos passos. Não gosto disso! Mas enfim…

*
**
***

Juliano Lahan & Nathália Zannin

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: E olha só… superou minhas expectativas!! Eles começaram muuuito acelerado, Juliano estava tão eufórico que estava adiantado em relação à Nathália, mas com o andamento da música, ele foi melhorando e fizeram uma apresentação bacana e bem ágil. Teve também um solo dele, fez uns movimentos bem Michael Jackson vibes e acabou se desequilibrando ao voltar até Nathália, mas nada que o prejudicasse mesmo. Vejo potencial nesse casal, consigo vê-los indo longe e entregando boas apresentações.

*
**
***

Zé Roberto & Larissa Lannes

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Zé Roberto teve sua bailarina substituída pois ela testou positivo para o Covid-19, mas olha, Larissa não soube segurar a marimba aqui não, viu!!! Que coreografia zuada, apesar da música old vibes, achei tudo muito lento, ficavam muito tempo no mesmo movimento, aquela cena do Zé no chão foi uó, sem falar naquele início que mais me pareciam as firulas do povo no forró! No meio da apresentação, num momento solo do Zé e que depois Larissa tinha um solo, ali também foi bem estranho. Deu certo não!

*
**
***

André Gonçalves & Paula Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Que coreografia bagunçada e super poluída! Paula é estreante no DF, mas confesso que André me decepcionou aqui. Esperava mais dele, porém o que vi foi uma pessoa super eufórica querendo fazer os movimentos, finalizando super mal, entrando atrasado nem relação à Paula e em alguns momentos, até perdido tendo que recorrer à ela pra se reposicionar. Achei que aquele blazer aberto atrapalhou em alguns momentos, manteria apenas calça e camisa nesse caso. E não entendi as notas altas do juri artístico!

*
**
***

Bruno Belutti & Bruna Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Esse é um que imaginei que fosse ser um caso perdido, mas foi uma apresentação super bacaninha de se assistir. Ele ainda tem o corpo travado, se mostrou tenso em alguns movimentos, mas tem ritmo e se conseguir se soltar, pode ainda surpreender nos ritmos futuros. O problema dele, ao meu ver, foi o quadril travado, mas gostei que trabalharam o palco, movimentos bem finalizados e ele se jogando real, porém bem longe de ser caricato. Ele perdeu a sincronia alguns momentos, mas se recuperou muito bem.

*
**
***

Felipe Titto & Brennda Martins

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Só eu achei que Felipe Titto não estava 100%? Não sei, senti uma falta de energia, como se ele tivesse se controlando ao longo da coreografia! Mas enfim, eu esperava beeeeem mais dele, ainda assim a coreografia foi boa, rendeu momentos solo bons, mas nada brilhantes. Estava receosa em relação ao blazer, mas ele tirou antes que se atrapalhasse. Notei certo desencontro entre eles, inclusive a falta de olhares, no início. Tudo foi muito frio, mas se Titto der seu melhor, vão longe. 9.9, Valcézia?? Me poupe!

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

E é isso, pessoal. Após a apresentação do time masculino, só prova que o elenco é bem equilibrado e não tem ninguém que se destaca logo de cara. Meu destaque hoje segue pra Lahan, que surpreendeu bastante mas recebeu notas inferiores por não ser tão conhecido! Já vimos esse filme antes! hahahaha

O que acharam do time masculino? Espero vocês nos comentários! Beijo e até semana que vem que tem forró com o time feminino!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries