Posts Populares

Dança Dos Famosos – S17E03 – Forró #TeamMulheres

Dança dos Famosos todo trabalhado no arrasta-pé!

Olá, pessoal!! Cá estamos nós com a 2ª rodada da temporada do Dança dos Famosos, é a hora do Forró! Depois de anos tendo estreias promissoras, tivemos uma estreia morna, onde ninguém se destacou brilhantemente, mas dá pra ver potencial em alguns famosos. Outros vou me abster hahahaha 🙂

O Forró é um ritmo mais espontâneo, livre e feliz. É um estilo que permite uma paquera, então, é legal trazer uma química, uma sensualidade, um rostinho colado e claro umas “encochadas”, não perdendo o tradicional 2 pra lá e 2 pra cá. É importantíssimo que os dançarinos tenham domínio de seus movimentos para executar de forma clara e completa cada passo coreográfico. Giros são muito bem vindos, movimentos como ioiô, tesoura, e mãos e braços entrelaçados, formando aquele emaranhado de nó que a gente se perde todo, isso é forró de qualidade.

O juri artístico foi composto por Cleo Pires, Cléber Machado e o cantor Tato, do Falamansa, já o juri técnico teve Inês Bogéa e a ex-bailarina do Faustão Raquel Guarini.

O uso das máscaras foi muito criticado e fizeram uma alteração a partir dessa fase, mas para garantir a segurança, os famosos serão submetidos a dupla testagem, além do que só poderão tirar a máscara para a apresentação em si, antes e depois devem ficar com ela. Sem mais delongas, vamos ver como foi a noite da mulherada no forró! 🙂

*
**
***

Luiza Possi & Daniel Norton

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Bom, vamos lá… não sou uma grande fã de forró, então esse nunca é um ritmo que me agrada muito, mas confesso que curti a apresentação da Luiza, achei tudo bem dinâmico, deram uma mudada das tradicionais apresentações de forró, deixaram algo mais glamourizado e acelerado, trabalhando bem o palco, fazendo vários movimentos do forró, mas usando um leve teatro e fazendo uma coreografia bem leve. Foi bem divertido e Luiza estava linda! Sigo acreditando no potencial deles!

*
**
***

Lucy Ramos & Léo Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Que demaaaais!!! Confesso que não esperava essa energia toda, adorei a música e a forma que a coreografia foi criada, tudo muito ágil e não perderam a animação. Foi uma coreografia mais focada nos passos de forró, passos bem ritmados, rostinho colado e tudo isso sem perder a leveza dos movimentos. Na descida do aéreo ela se enrolou um pouco, achei que perdeu o timing, mas nada que prejudicasse. Segue sendo uma das minhas faves do time feminino!

*
**
***

Guta Stresser & Marcus Lobo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Que música babaaaa entregaram pra Guta, hein??? Essa introdução meeeega longa só pra gastar o tempo, depois ficaram repetindo os movimentos básicos pra só depois aumentar um pouquinho a complexidade! E se for pra ela ficar abrindo a boca, é preferível que siga de máscara! Que nervosooo!!! Guta, infelizmente, segue sem coordenação, sem ritmo, se atrapalha nas pernas e no tempo da música. Marcus, novamente, tá tirando leite de pedra!

*
**
***

Isabeli Fontana & Igor Maximiliano

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu vi muita coisa aqui, mas forró eu vi bem pouco! hahahaha Eu odeeeeeeeeeeio o teatrinho da boneca de pano! ODEEEEIO! Não tem coisa mais repetitiva na vida! Isabeli é linda, é altíssima e esses movimentos deixou isso mais evidente. Quando precisava requebrar o quadril, ela só chacoalhava e o efeito da saia “disfarçava”. Admiro o Igor pelos aéreos que fez com Isabeli sendo tão alta assim, mas acho que até ela mesmo estava receosa. Ainda precisa melhorar muito!

*
**
***

Giullia Buscacio & Danniel Navarro

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Nossaaa, eu adorei essa coreografia! Danniel foi muito inteligente ao montá-la e soube colocar pausas bem nas paradas das músicas, ficou tudo muito bem elaborado, ágil e dando um TCHAM a mais! Foi tudo muito ágil, o casal que mais trabalhou a sensualidade até aqui, muitos movimentos de forró e com qualidade. Gostei da Giulia na estreia e hoje novamente, claramente já é uma das minhas faves do time feminino!

*
**
***

Danielle Winits & Fernando Schellenberg

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu sabiaaaaa! Eu sabia que tinha que acreditar no potencial da Dani! Essa apresentação teve muita das coisas que costumo reclamar, o movimento da boneca de pano, o teatrinho, a pessoa cantando, mas tudo aqui se encaixou tão bem, que não ficou forçado! Foi algo muito bem montado, assim como Danniel, Fernando montou a coreografia usando a música a seu favor e o resultado foi belíssimo. Dani sabe atrair o foco pra si e aquela introdução fazendo um solo foi só uma prévia do que mais veremos na temporada!

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

E é isso, pessoal. Encerramos aqui a 2ª noite de apresentações do time feminino, mostrando que tudo está bem equilibrado, exceto por Isabeli e Guta que seguem fazendo apresentações bem abaixo dos demais, deixando muuuuito a desejar.

Semana que vem os homens se apresentam com o forró! Quero saber o que acharam do programa de hoje! Comentem aí, um beijo e até semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries