Posts Populares

Dança Dos Famosos – S17E04 – Forró #TeamHomens

O arrasta-pé continua…

Olá, pessoal!! O Forró continua no Dança dos Famosos e hoje é a vez dos homens colocar esse quadril pra jogo! O time feminino fez apresentações interessantes na semana passada, graças a Deus estavam sem máscara, e deu pra ver que está bem equilibrado, tendo 2 delas bem abaixo das demais. Relembre o que aconteceu clicando AQUI!

O Forró é um ritmo mais espontâneo, livre e feliz. É um estilo que permite uma paquera, então, é legal trazer uma química, uma sensualidade, um rostinho colado e claro umas “encochadas”, não perdendo o tradicional 2 pra lá e 2 pra cá. É importantíssimo que os dançarinos tenham domínio de seus movimentos para executar de forma clara e completa cada passo coreográfico. Giros são muito bem vindos, movimentos como ioiô, tesoura, e mãos e braços entrelaçados, formando aquele emaranhado de nó que a gente se perde todo, isso é forró de qualidade.

O juri artístico foi composto por Anne Lottermann, o cantor Luciano e Thiago Pereira, já o juri técnico teve Inês Bogéa e a ex-bailarina do Faustão Raquel Guarini.

E logo de cara já temos uma baixa! Juliano Laham descobriu um tumor benigno e vai precisar passar por cirurgia. Desejamos boa sorte à ele!

*
**
***

Felipe Titto & Brennda Martins

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu não consigo entender essa falta de vontade do Titto nas apresentações! Poxa, se ele colocasse garra, seria o melhor do time masculino disparaaaaaado!!!! Achei que foi melhor do que o baladão, mas o foco ficou todo na belíssima Brennda, ele segue com os movimentos muito pesados, faltou soltar o quadril, maior leveza e repetindo novamente, mais ânimo!

*
**
***

Bruno Belutti & Bruna Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Acho que eu esperava mais!! Foi uma coreografia fofa, teve uma historinha, mas foi bem simples, não prendeu tanto a atenção. Senti falta de alguns movimentos do forró, ao invés de só focar na história da conquista. Achei que Bruno estava muito mais preocupado com a plateia e juri do que manter os olhares com a Bruna, fiquei incomodada com isso.

*
**
***

André Gonçalves & Paula Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: É a energia que faltava nos anteriores, sobrou aqui! Tudo bem que André peca pelo excesso, mas entre apresentações mornas, prefiro as exageradas. Amei a coreografia, super bem montada e com uma complexidade até alta se for comparar com as anteriores, eles têm química, André tem um corpo bem soltinho e se soltou novamente aqui no forró. O desafio da Paula será controlar essa empolgação do André, uma hora irá atrapalhar.

*
**
***

Zé Roberto & Gabriela Baltazar

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Mas que coreografia zuada! Ai gente, não curti! Gabriela usando o condicionamento físico de Zé a seu favor, aquela sequência da bananeira foi vergonhosa! Foi uma apresentação lenta como a de Titto e Belutti, faltou gingado do forró, foi tudo bem desanimado e a única parte que achei interessante foi a pegada final pois houve uma certa complexidade.

*
**
***

Marcelo Serrado & Beatriz Larrat

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Ai senhor… Marcelo trouxe tudo o que mais odeio: o personagem caricato! Foi uma coreografia cheia de truques, faltou forró, mas ao menos ele se mostrou disposto a dançar, não estava lento demais, apenas uma coreografia chata. Marcelo tem o favoritismo de ser uma pessoa conhecida, mas ainda tá devendo dança aqui.

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

E é isso, com a saída de Laham (mesmo que temporária, não sabemos), André Gonçalves passa a reinar absoluto no time masculino, ainda que não seja perfeito e precise melhorar algumas coisas. Titto ainda deixa o desânimo evidente, porém segue na liderana da competição. Belutti, Zé e Marcelo tem potencial, mas precisam melhorar em alguns aspectos. Concordam comigo?

Semana que vem as mulheres voltam com o FUNK! Beijooo e até lá!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries