Posts Populares

Dança Dos Famosos – S17E05 – Funk #TeamMulheres

Chegou o dia de balançar a raba!

Olá, pessoal! Cá estamos nós prontos para 3ª rodada do Dança dos Famosos e já começa com a mulherada balançando a raba no Funk! 🙂

Quando a gente pensa em Funk, logo imagina uma coreografia focando no bumbum! Existe sim outros tipos de movimentos que não exigem bumbum, recentemente os passinhos que surgiram na favela e tem feito muito sucesso e são dificílimos, logo a gente pode esperar uma mistura de tudo isso! Devemos focar no rebolado, na sensualidade e um corpo bem leve, trabalhado na malemolência.

O juri artístico foi composto por Bárbara Páz, Léo Santana e Carol Ribeiro, já o juri técnico teve Octávio Nassur e a ex-bailarina do Faustão Tainá Grando.

E tivemos temos mais uma baixa! Danielle Winits lesionou o joelho e vai passar por avaliação médica. Triste que assim como Juliano Laham, Dani era uma das favoritas da temporada e é uma grande perda! Espero que ela se recupere também e volte!

*
**
***

Lucy Ramos & Léo Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Meu Deus, Lucy é muito maravilhosa! Amei que ela nunca tinha dançado funk e foi fazer suas pesquisas sobre a história pra poder entender como tudo funcionava. E que apresentação incrível! Foi uma apresentação super dinâmica, com vários movimentos do funk e mantiveram a energia lá no alto. Senti que ela se desconcentrou em um movimento de sincronia das pernas e fiquei incomodada que eles mal ficaram juntos ao longo da coreografia, poderiam ter trabalhado mais a dois, mas Léo preferiu manter o foco nela. E ela segurou a marimba, viu!

*
**
***

Isabeli Fontana & Igor Maximiliano

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: O que diabos foi isso?! Eu só vi o Igor dançando e a Isabeli passando vergonha, numa lerdeza monstruosa ao fazer os movimentos. Me questiono se ela é ruim mesmo ou se o Igor que não a entendeu ainda. O juri enalteceu os movimentos do chão dela, foi uma ousadia mesmo fazer a sarrada e aquela rebolada no chão, mas ao meu ver, só estavam tentando matar o tempo já que nos movimentos mais uptempos ela ia bem mal. Não entendo porque ela sempre tem que ficar desfilando de um lado pro outro! Péssimo!

*
**
***

Luiza Possi & Daniel Norton

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Gostei bastante da coreografia, Luíza vem entregando boas apresentações e se mantendo regular. A música começa mais devagar e eles foram aumentando a intensidade ao longo da coreografia. Adorei que ela colocou sensualidade pra jogo, a música exigia personalidade e ela não ficou devendo. Me incomodei com a cara dela, parecia sem fôlego, mas a apresentação em si foi muito boa, trabalharam bem o palco e com vários movimentos do funk muito bem executados, inclusive na conexão do casal.

*
**
***

Guta Stresser & Marcus Lobo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Uma coisa eu tenho que admitir: ela balançou a raba mais do que a Isabeli hahahaha Ainda assim foi uma coisa super limitada, mas me arrisco a dizer que foi a apresentação que a Guta mais se jogou e se divertiu, foi fraquíssimo, como sempre levaram a coreografia pro lado caricato e teatral pra ofuscar as limitações dela, aquela sequência no chão foi vergonhosa, foi super bagunçado e sem lógica alguma. A insegurança dela ainda é bem evidente, ela sempre busca o olhar do Marcus antes dos movimentos e isso incomoda bastante!

*
**
***

Giullia Buscacio & Danniel Navarro

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: MARAVILHOSAAAA!!! Pacote completo do que o funk represente: coreografia ágil, balançando a raba, personalidade, atitude, carão, sensualidade! Coreografia muito bem montada, aproveitaram as batidas da música e encaixaram os movimentos, Giullia demonstrou uma personalidade incrível, segurou a marimba e reinou absoluta encerrando as apresentações do time feminino com classe! Melhor da noite com toda certeza!

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

E é isso, meu povo! Seguirei sendo repetitiva dizendo que o time feminino está bem equilibrado, com a excessão de Isabeli e Guta que seguem passando vergonha toda semana! Dani foi uma tremenda baixa, não sei se ela volta no rock daqui 15 dias ou se na repescagem, mas seguimos na torcida por ela.

Hoje, ao meu ver, Giullia Buscacio fez a melhor apresentação, a bixinha botou a raba pra jogo e lacrou! E vocês, o que acharam? Votem e comentem aí… até semana que vem! Beijooo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries