Posts Populares

Dança Dos Famosos – S17E07 – Rock #TeamMulheres

Hoje é dia de rock, bebê!

Olá, pessoal!! Dando start na 3ª rodada do Dança dos Famosos com o ritmo do rock, último ritmo antes da repescagem (dia 15/10). O time está bem equilibrado tendo 3 boas duplas e outras 2 beeeeem ruins. Giullia veio entregando boas apresentações, mas parece que atraiu atenção do público depois de sua grande apresentação no funk.

Eles usarão o Rock dos Anos 50/60 e assim como qualquer outro estilo, o homem comanda a pegada e conduz a dama todo instante. É um ritmo despojado, alegre, enérgico, com movimento de braços de pernas, foi um ritmo que trouxe a liberdade dos movimentos naquela época. Foi um ritmo onde até o mais tímido se soltava para dançar pois não tinha tantas regras, era um estilo livre, de chutes no ar, de cambalhotas, estalar de dedos, giros, de passar as mãos no rosto, mexer joelhos, pulinhos pra trás e para frente, quase um exercício de funcional, uma brincadeira. E ainda permite uns aéreos! A interpretação desse estilo vai desde o playboy de jaqueta de couro, galã/conquistador de jaqueta de couro, até o mocinho nerd que se joga na pista com camisa e gravata borboleta. As mulheres, idem, vestido de bolinha em suma, com lenços, na cabeça ou cintura.

O juri artístico foi composto por Felipe Massa, Fernanda Paes Leme e Luiz Maluf, já o juri técnico teve Anelita Galo e a ex-bailarina do Faustão Suellem Morimoto. E sem mais delongas, vamos às apresentações!

*
**
***

Giullia Buscacio & Danniel Navarro

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Giullia teve seu reconhecimento na última rodada após uma brilhante apresentação do funk, apesar de já ser uma das minhas queridinhas desde o início. Achei que ela foi prejudicada por essa música não tão acelerada, porém a coreografia foi interessante ao ser montada baseada nas batidas. Utilizaram o teatrinho, mas não ficou caricato, já que focaram na sedução. Amei que tiveram váriooos giros, trabalharam bem o palco e foram bem dinâmicos, mesclando movimentos de solo e pegadas. Com certeza merece uma das vagas na próxima fase!

*
**
***

Guta Stresser & Marcus Lobo

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: O que essa mulher tomou antes de entrar no palco? Ela parecia estar em outro planeta, fazendo caras e bocas estranhas. Eu achei que não tinha como piorar, mas Guta fez uma de suas piores apresentações, super fora de ritmo, mesmo a coreografia sendo super super simples, nem os movimentos básicos ela conseguia fazer em sincronia com o Marcus. Um chacota total!

*
**
***

Lucy Ramos & Léo Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Que lindaaaa!!! Lucy vem me cativando, ela tem esse jeitinho tímido, mas quando começa a dançar é uma explosão! Coreografia ligadíssima no 220V, amei a sincronia da Lucy com o Léo e diversos movimentos em que fizeram lado a lado e tudo foi muito bem executado. Complexidade alta, a sequência de pernas logo no início foi ótima e logo notei que Lucy veio com tudo. Não optaram por teatrinho, então foi 100% de coreografia com tudo muito dinâmico. Merecidíssima a vaga deles pra próxima fase!

*
**
***

Isabeli Fontana & Igor Maximiliano

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu fico surpresa com o corpo travado da Isabeli, depois dessas 3 rodadas ela não teve progresso nenhum, segue com o carisma de uma porta pra dançar! hahahaha Eu não consigo me conectar à ela, acho seus movimentos frios e sem emoção, parece que ela não sente o que ta dançando! Nisso ao menos a Guta consegue demonstrar… A coreografia aqui foi super lenta, chatinha e super linear, novamente cheia de caminhadas de um lado pro outro e isso ficou super frequente nas coreografias do casal. Já vai tarde!

*
**
***

Luiza Possi & Daniel Norton

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Luíza é outra que vem se superando e entregando boas apresentações. Achei que hoje não foi tão bem, seus movimentos estavam mais pesados e achei que ela perdeu o timing das pernas em alguns momentos que deveria ficar em sincronia com Daniel. No geral, foi uma coreografia bem dinâmica, com movimentos clássicos do rock e bem executados, ela estava bem confiante e também é outro casal que merece ir à próxima fase.

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*

E é isso, pessoal. Lucy e Giullia foram as melhores da noite, seguidas por Luíza e aaaaaanos luz de diferença até Guta e Isabeli! hahaha

Depois dessas 3 rodadas, já temos as 3 duplas que irão à próxima fase e o resultado é justíssimo. Tudo poderia mudar se Dani Winnits não tivesse se lesionado, mas acredito que ela conquistará uma das vagas da repescagem, sem dúvidas.

Semana que vem tem o time masculino no rock e saberemos quem mais irá pra próxima fase. O que acharam do programa de hoje? Comentem e votem aí! Até semana que vem! Beijoo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries