Posts Populares

Dança Dos Famosos – S17E08 – Rock #TeamHomens

Hoje é dia de rock, bebê! De novo!

Olá, pessoal!! Última rodada antes da repescagem e hoje definiremos quais serão os homens que avançarão pra próxima fase e se juntará a Giullia Buscacio, Lucy Ramos e Luíza Possi.

Já tivemos a baixa de Juliano Laham há algumas semanas, e a noite de hoje teve mais 2 baixas: Felipe Titto, que testou positivo para o Covid-19 e Zé Roberto que está com lombalgia. E o mais curioso: são 3 vagas pra próxima fase… e tivemos 3 duplas dançando! hahahaha

E novamente vamos de Rock dos Anos 50/60 e assim como qualquer outro estilo, o homem comanda a pegada e conduz a dama todo instante. É um ritmo despojado, alegre, enérgico, com movimento de braços de pernas, foi um ritmo que trouxe a liberdade dos movimentos naquela época. Foi um ritmo onde até o mais tímido se soltava para dançar pois não tinha tantas regras, era um estilo livre, de chutes no ar, de cambalhotas, estalar de dedos, giros, de passar as mãos no rosto, mexer joelhos, pulinhos pra trás e para frente, quase um exercício de funcional, uma brincadeira. E ainda permite uns aéreos! A interpretação desse estilo vai desde o playboy de jaqueta de couro, galã/conquistador de jaqueta de couro, até o mocinho nerd que se joga na pista com camisa e gravata borboleta. As mulheres, idem, vestido de bolinha em suma, com lenços, na cabeça ou cintura.

O juri artístico foi composto por Paulo Ricardo, Mariana Ximenes e Cris Vianna, já o juri técnico teve Anelita Galo e a ex-bailarina do Faustão Suellem Morimoto. E sem mais delongas, vamos às apresentações!

*
**
***

Bruno Belutti & Bruna Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Bruno oscilou bastante ao longo da competição, mas é evidente o quanto ele progrediu. Adorei a personalidade que eles trouxeram pra apresentação, vários movimentos do rock, Belutti encarnou Elvis Presley mesmo e foi bem animada a apresentação. Coreografia super ágil, com várias pegadas complexas e notei um certo atraso em apenas uma delas, mas o saldo final foi bem positivo. Eu já os considerava na próxima fase, pois mesmo oscilando, Belutti conseguiu se jogar e entreter em suas apresentações. Curti.

*
**
***

Marcelo Serrado & Beatriz Larrat

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Marcelo trouxe esse personagem mais nerd caricato, engraçado como em todas suas apresentações ele interpreta um personagem e faz caretas bem estranhas! hahahaha Foi uma música não tão acelerada e achei que faltou ligação entre os movimentos, que sempre contava com um pausa para eles se olharem e posicionarem. Ele se jogou, mas é fraco tecnicamente, mas acaba sendo enaltecido por ser quem ele é. Fizeram movimentos do rock, mas a finalização dos movimentos me incomoda bastante. Marcelo nunca foi um das minhas opções pra próxima fase, mas vai acabar passando por falta de concorrentes! hahaha

*
**
***

André Gonçalves & Paula Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Pleno favorito do time masculino, né minha gente?! Achei a coreografia um pouco bagunçada, com algumas pequenas falhas, mas nada que tirasse o brilho. Trabalharam bem o palco, coreografia super ágil e finalmente alguém rebolou e teve um solo pra se jogar. Ele segue sendo super agitado e isso poderá prejudicá-lo mais pra frente, mas o ritmo de hoje permitia essa vibe… Saio com a impressão de que esperava mais, mas talvez eu só esteja com as expectativas altas mesmo.

********
******
*****
****
***
**
*

E é isso, pessoal. André Gonçalves, Bruno Belutti e Marcelo Serrado avançam pra próxima fase, que será daqui 15 dias. Porém a grande surpresa é que a repescagem, que seria semana que vem, está cancelada! Titto, Zé Roberto e Laham provavelmente não iriam voltar, mas sempre que lia a respeito, Dani Winnits se dizia pronta pra voltar! Como sempre, tudo muito mal explicado e seguiremos em busca de mais informações.

Por ora, como Faustão afirmou, daqui 15 dias começa a próxima fase e o elenco será dividido em 2 grupos, com notas zeradas. E o ritmo será Foxtrote!

O que acharam das apresentações de hoje? Votem e comentem aí! Beijooo e até semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries