Posts Populares

Dança Dos Famosos – S17E11 – Samba [Grupo 1]

Quem não gosta de samba… bom sujeito não é!

Olá, pessoal!! Chegamos à 1ª parte da Semifinal do Dança dos Famosos! E mais surpresas aconteceram, impactanto a divisão dos Grupos 1 e 2! Bruno Belutti, Lucy Ramos e Marcelo Ramos tiveram problemas com Covid-19 e não se apresentarão hoje, TALVEZ retornem semana que vem! Devido a isso, Dani Winnits sai do Grupo 2 e vem para o Grupo 1 que contará com apenas 3 apresentações, restando 5 para próxima semana.

O ritmo escolhido é o Samba e quem acompanha nossas reviews há algum tempo, sabe que esse é meu ritmo favorito pois tenho uma alma de passista! hahahaha

O SAMBA é um ritmo alegre, contagiante, basta ter o samba no pé, o pandeirinho na barriga da moça. Se dança junto e separado, acredito que aqui serão os dois estilos. Quando juntos o corpo entra muito em sintonia e não tem um caminho certo pra seguir, desde que mantenha-se o compasso de 3 tempos.

O juri da semana foi Lexa, Viviane Araújo e Cristina Padiglione, já o juri técnico foi composto das ex bailarinas do Faustão Carol Agnelo e Lorena Improta. Sem mais delongas, vamos às apresentações!

*
**
***

Danielle Winits & Fernando Schellenberg

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Meu Deeeeus, essa mulher é um espetáculo! Não foi um samba clássico, trouxeram o samba de gafieira pra uma música da Maria Rita e ficou muito bom. Foi uma coreografia com interpretação envolvida, um breve teatrinho, mas ainda assim puderam mostrar bem os movimentos da gafieira e ainda um breve momento de solo pra Dani mostrar o samba no pé. As pegadas foram bem complexas e executadas. Eu fico chocada com o acabamento dos braços e pernas da Dani, sempre bem alongados, com uma bela postura. Quando ela estica as pernas é uma coisaaaaa! Parece ter 2 metros só de perna hahahaha

*
**
***

Guta Stresser & Jeferson Bilisco

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Meu Deeeeus, que coreografia cheia de truque! Guta passou 90% da coreografia sendo arrastada por Jeferson, tudo em câmera lenta, os momentos que ela ficava sozinha ela travava e virava um caos completo! Eu sinto vergonha alheia, gente, me desculpa, mas não dá! hahahaha

*
**
***

Luiza Possi & Daniel Norton

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Luiza oscilou bastante na competição, veio de uma noite fraca de Foxtrote, mas o samba foi bem melhor. Eles optaram por mais teatrinho e achei que acabou cortando bastante a coreografia em si, quando tava embalando, vinha algum teatrinho e cortava o momento, me incomodou isso! Ela não estava tão relaxada e isso acaba prejudicando vários dos movimentos do samba, que precisa estar mais relaxado pra fluir tudo ainda melhor. Foi uma apresentação bacana, mas fiquei ainda com o gostinho de que poderiam fazer mais.

********
******
*****
****
***
**
*

E é isso, meu povo. Numa semana que o Covid-19 foi protagonista e impactou bastante a ordem das apresentações, tivemos uma noite morna com apenas 3 duplas! Dani Winnits sem sombra de dúvidas foi a melhor da noite e já praticamente carimbou sua passagem pra final!

Semana que vem teremos Giullia Buscacio, André Gonçalves, Isabeli Fontana, e seguiremos na expectativa pelo retorno de Lucy Ramos, Marcelo Serrado e Bruno Belutti.

Lembrando que após as apresentações do Grupo 2, eles divulgam o ranking final e as 3 melhores duplas vão pra final que terá Valsa e Tango! Votem e comentem aí o que acharam da noite de hoje! Beijo e até semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries