Posts Populares

Dança Dos Famosos – S17E12 – Samba [Grupo 2]

Noite de Samba e de conhecer os finalistas da temporada!

Olá, pessoal!! Chegamos ao 2º programa do Samba e semana passada houve todo um remanejamento dos grupos devido a problemas com Covid-19. Dani Winnits, Luíza Possi e Guta Stresser se apresentaram semana passada, deixando as 6 restantes para hoje, porém Bruno Belutti não voltou e teremos apenas 5 duplas: André Gonçalves, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana, Lucy Ramos e Marcelo Serrado.

Minha torcida fica para Dani Winnits, André Gonçalves e Giullia Buscacio e Lucy Ramos, Luíza Possi até foi bem em alguns ritmos, mas achei que ela oscilou demais em comparação aos outros.

O SAMBA é um ritmo alegre, contagiante, basta ter o samba no pé, o pandeirinho na barriga da moça. Se dança junto e separado, acredito que aqui serão os dois estilos. Quando juntos o corpo entra muito em sintonia e não tem um caminho certo pra seguir, desde que mantenha-se o compasso de 3 tempos.

O juri artístico foi composto por Simaria, Marcello Melo Junior e Suzana Pires, já o juri técnico foi composto das ex bailarinas do Faustão Carol Agnelo e Lorena Improta. Sem mais delongas, vamos às apresentações!

*
**
***

André Gonçalves & Paula Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: André sempre se mostrou super eufórico nas apresentações, tinha uma energia tão LÁÁÁ em cima que parecia difícil controlar, aos poucos foi aprendendo mas quando podia extrapolar (no caso do rock), ele se conteve e ficou abaixo do esperado. Hoje novamente foi um dia que ele podia extrapolar, e deu certo, a coreografia foi super ágil e permitiu vários solos dele, mas achei tudo muito desconexo, e ainda com algumas falhas individuais. Senti falta do samba a dois, eu fico extremamente incomodada com essa mania da mulher fazer as pegadas, acho que o movimento em si fica bem grosseiro e eles fizeram isso DUAS VEZES! Eu realmente fico com a sensação de que poderiam ter feito mais, mas foi uma apresentação bem interessante e divertida.

*
**
***

Isabeli Fontana & Igor Maximiliano

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: O ritmo mandou lembranças, né minha gente??? Isabeli estava belíssima, adorei a roupa dela, mas nossa, só isso mesmo! Coreografia nível basiquíssimo, novamente um momentinho pra ela caminha tipo passarela (confesso que não aguento mais isso em toda coreografia! Senhor!!!!!), movimentos super fora do tempo justamente porque Isabeli não sabe dançar num ritmo mais acelerado. Péssimo!

*
**
***

Marcelo Serrado & Beatriz Larrat

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: E Marcelo, hein? Me saiu um belo partner pra Beatriz dançar e só! Foi uma coreografia mais voltada pro samba de gafieira, onde ele fez basicamente todos os movimentos como um mestre sala, mais com as firulas em si do que o samba no pé. Poucos movimentos a dois, foi mais um solo de Beatriz mesmo, e Marcelo quando se arriscou num sambinha, fez uma coisinha bem mixuruca, sem tanta precisão e dimensão. Fraquíssimo.

*
**
***

Giullia Buscacio & Danniel Navarro

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Ahhhhhhhh minha favoritinha!!! É disso que eu to falando, minha gente!!! Uma apresentação nível Dani Winnits, com animação, movimentos ágeis, precisos, bem executados tanto nas pernas quanto nos braços, trabalhando bem o palco. Momentos juntos trabalhando bem a sincronia e nos movimentos solo, mostrando o samba no pé. Foi divertidíssimo ver a Giullia dançar, ela estava radiante. Achei que exageraram um pouco nas pegadas, ficou meio repetitivo, mas ainda assim amei bastante!

*
**
***

Lucy Ramos & Léo Santos Reginaldo Sama

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Meu Deeeeeeeeeus….. O que foi essa apresentação???? Reginaldo é um mostro, sou muito fã do trabalho dele, triste pela saída do Léo, mas Lucy e Reginaldo formaram uma dupla e tanto! Coreografia belíssima, Lucy estava uma DEUSAAAA!!!! Amei todas as transições, fizeram conexões com a mensagem da música e ficou ótimo, sem ficar exagerado, Reginaldo fez uma coreografia pra Lucy brilhar e ela brilhou! O samba no pé incrível e os momentos juntos foram ótimos, com sincronia das pernas e boa postura. Amei!!

******
*****
****
***
**
*

RANKING

E com isso, as três duplas finalistas são:

Danielle Winits & Fernando Schellenberg

Giullia Buscacio & Danniel Navarro

Lucy Ramos & Léo Santos

*

Confesso que fiquei surpresa com esse resultado. Giullia entrou na competição de forma discreta e foi crescendo e se destacando, Lucy mostrou o potencial logo no início da competição, enquanto Dani já entrou como favorita e foi uma das ausências mais sentidas quando se lesionou.

Mas analisando as últimas apresentações, esse teria sido meu Top 3 mesmo… e vocês, o que acharam? Comentem e votem aí! Semana que vem é a final e as duplas irão dançar Valsa e Tango! #AMO

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries