Posts Populares

Dança Dos Famosos – S18E08 – Pop [REPESCAGEM]

De volta aos Anos 90!

Oi gente! Chegamos no 2º episódio da repescagem com o ritmo do POP, mas esse será com o ritmo de POP ANOS 90! Confesso que ainda sigo confusa sobre o que esperar, já que imaginei algo totalmente diferente do que vem sendo apresentado, mas tô curtindo!

A REPESCAGEM tá funcionando da seguinte maneira: temos 12 casais na repescagem! 4 deles se apresentarão em cada programa, os 2 melhores avançam e os 2 piores são eliminados. Com isso, ao todo, teremos 12 classificados pra próxima fase e 6 eliminados!

No programa de hoje tivemos Arthur Aguiar, Claudia Ohana, Sophia Abrahão e Tiago Abravanel. O juri artístico foi composto por Gil do Vigor, Taís Araujo e Fernanda Gentil, já o juri técnico, que será fixo no Super Dança dos Famosos, foi composto por Carlinhos de Jesus e Claudia Motta. Sem mais delongas, vamos ver como foram as apresentações!

♦•♦•♦• POP ANOS 90 ♦•♦•♦•

Arthur Aguiar e Tati Scarletti

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Olha, eu esperava muuuuito do Arthur, quando ele foi anunciado já era alguém que eu listei como classificado de primeira, até que teve sua lesão e cá está ele direto na repescagem. Expectativas altas, mas ele deixou a desejar. Adoro a Tati, ela é uma bailarina incrível, a coreografia foi super ágil e divertida, mas Arthur se perdeu um pouquinho no meio dessa agilidade toda. Esteve atrasado no movimento algumas vezes, outra se perdeu e olhou pra Tati pra saber pra onde iria, e eu fico muito incomodada com movimentos de chão, não acho elegante e meio que quebra demais a coreografia em algo que costuma ser bobo! hahahaha

Leonardo: É aquela máxima né gente. Não adianta ter a melhor professora, porque Tati é perfeita, mas o Arthur não dançou nada bem, até que se movimentou bem, porém a coreografia também não ajudou. Não gostei.

*
**
***

Claudia Ohana e Heron Leal

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Posso ficar em cima do muro? Porque amei e odiei! hahaha Primeiramente, que espetáculo de corpo! Claudia tá de parabéns porque colocou tudo pra jogo já que essa roupa não esconde nada e ela tá com sei la eu quantos anos! Tá linda! No entanto, a coeografia me deixou em dúvida. No começo achei que seria tudo um caos, ela tava tensa, fazendo umas caretas estranhas de nervosismo, acho eu, pernas super travadas e o tronco dela bem tenso também, porém ao longo da música ela foi se soltando. Adorei a sequência no meio da música com o Heron, super em sincronia e a vontade, mas do meio pro fim ela se perdeu novamente. A cena do lenço me trouxe tanto o Paso Doble hahahaha Não entendi o motivo daquilo, não ficou legal, apesar do efeito do giro ter ficado bem bonito.

Leonardo: Sambou na cara do Arthur aqui e olhe que a Cláudia não foi tão bem na primeira rodada. Hoje ela foi perfeita, a música ajudou demais e o Heron foi perfeito né. O que foi aquela parte da coreografia, que ela fez o corpo do Heron de pole dance. Amei muito!

*
**
***

Tiago Abravanel e Brennda Martins

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: É close que você quer, queridah???! hahahaha Eu nunca ri tanto na minha vida! Achei que foram super inteligentes e ousados. Foi pop? Foi! Teve dança, mas teve muito truque, movimentos de braço, carão, teatrinho básico também. Foi uma forma divertida e leve de Tiago levantar a bandeira da qual ele representa. E dada a bancada do juri, praticamente já deve garantir a vaga pra próxima fase.

Leonardo: Logo de cara, já gostei de música. O Tiago lacrou demais, teve mais lacração do que dança. Mais dançaram. Como sempre a Brennda largou os seus truques ali e foi bem e adorei essa roupa de ginástica. Adorei o Plot Twist do cabelão e fechação.

*
**
***

Sophia Abrahão e Zazá Ferrer

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Tem certeza que Sophia não é a professora e Zazá o aluno???? Eu fico chocada com o talento e habilidade dela. Ela peca na falta de expressão, mas tecnicamente falando ela é perfeita! Olha a complexidade dessa coreografia, gente! Essas pegadas são monstruosas e ela tá lá pleníssima! Te vejo na próxima fase, colega!!!!

Leonardo: A Sophia é a mestre das coreografias difíceis né. Gostei demais deles e essa música é muito boa. Gostei dos aéreos e tudo. Agora achei que ela estava melhor, quando ela dançou a primeira vez, mais foi bem. Gostei!

*****
****
***
**
*

ANÁLISE PANELEIRA

Decisão da Clarice: Claudia Ohana e Heron Leal e Sophia Abrahão e Zazá Ferrer

Decisão do Leonardo: Claudia Ohana e Heron Leal e Sophia Abrahão e Zazá Ferrer

*****
****
***
**
*

RANKING FINAL

*

E é isso, em uma noite onde Sophia reinou absoluta, tendo os outros 3 casais com apresentações bacanas, foi o mais closeiro que garantiu a outra vaga pra próxima fase. Honestamente, gostei de Arthur e Claudia, mas ambos me incomodaram em alguns momentos, enquanto Tiago fez algo closeiro, pro público e acabou conquistando a vaga. Não achei correto, mas o Dança dos Famosos sempre teve suas injustiças, né!

E vocês, o que acharam? Quem deveria ter passado? Comentem e votem aí… beijo e até a próxima!

RESULTADOS

CLASSIFICADOS: Christiane Torloni e Álvaro Reys, Dandara Mariana e Diego Maia, Lucy Ramos e Léo Gomes, Marcello Melo Jr. e Jaque Ciocci, Maria Joana e Marcus Viana, Paolla Oliveira e Leandro Azevedo.

CLASSIFICADOS NA REPESCAGEM: Robson Caetano e Beatriz Larrat, Rodrigo Simas e Nathália Ramos, Sophia Abrahão e Zazá Ferrer, Tiago Abravanel e Brennda Martins.

ELIMINADOS: Arthur Aguiar e Tati Scarletti, Claudia Ohana e Heron Leal, Mariana Santos e Élcio Bonazzi, Nelson Freitas e Paula Santos.


gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries