Posts Populares

Dança Dos Famosos – S18E09 – Disco Anos 70 [REPESCAGEM]

De volta aos Anos 70!

Oi gente! Chegamos no 2º episódio da repescagem com o ritmo do DISCO ANOS 70!, se eu já estava confusa com o POP e POP ANOS 90, tô mais ainda com esse disco dos Anos 70. Eles costumavam manter o mesmo ritmo mas nem isso tão fazendo mais, pelo visto! kkkkk

A REPESCAGEM tá funcionando da seguinte maneira: temos 12 casais na repescagem! 4 deles se apresentarão em cada programa, os 2 melhores avançam e os 2 piores são eliminados. Com isso, ao todo, teremos 12 classificados pra próxima fase e 6 eliminados!

No programa de hoje tivemos Carmo Dalla Vecchia, Juliana Didone, Odilon Wagner e Viviane Araujo. O juri artístico foi composto por IZA, Ary Fontoura e Fernanda Lima, já o juri técnico, que será fixo no Super Dança dos Famosos, foi composto por Carlinhos de Jesus e Claudia Motta. Sem mais delongas, vamos ver como foram as apresentações!

♦•♦•♦• DISCO ANOS 70 ♦•♦•♦•

Odilon Wagner e Yanca Guimarães

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Eu acho super interessante essa postura corporal do Odilon no palco, não assisti sua temporada do DF mas sempre fico pensando como suas coreografias devem ter sido elegantes e talz. Já hoje, com suas limitações e lesões, ele deixa bastante a desejar, ainda que se proponha a fazer várias coisas! Ele se joga real, até flexões fez, minha gente! Mas achei que foi uma coreografia muito focada nos membros superiores, teve muita caminhada ao invés de passos dançados. E achei curioso a troca de Yasmin pra Yanca, isso sequer foi comentado, enquanto fizeram maior auê na internet sobre a troca do prof de Vivi.

Leonardo: O Odilon viveu bastante esse ritmo, quando era mais jovem. Gostei da apresentação dele, não foi aquele primor todo, mas eles foram bem. Como já era de se saber, teve o teatrinho de praxe e nem pareceu que ele tá com essa lesão no tendão. Foi bem!

*
**
***

Juliana Didone e Igor Maximiliano

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: EU AMEI BEM MUITOOO!!! Gente, pareciam dois profissionais, notei uma melhora dela em relação a estreia, o eles estavam super a vontade com o ritmo, coreografia belíssima, amei como trabalharam bem o palco, sequencias de giros, sempre sincronizados nas pernas e braços, ficava até lindo de se ver.

Leonardo: Isso sim que é coreografia, a Juliana foi linda demais, teve movimentos lindos. Gostei das manobras difíceis e das acrobacias. Como mencionado pelo júri técnico, teve algumas falhas ali, principalmente nas partes solos. Gostei!

*
**
***

Carmo Dalla Vecchia e Bruna Santos

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: A decepção veio, viu! Primeiro que achei as pernas de Carmo muito pesadas, faltou deixar o corpo mais leve, certamente ele iria fluir muito mais nos movimentos sem parecer estar ‘marchando’. Segundo, que odiei os carões com boca aberta, fiquei extremamente agoniada! hahahaha Já sobre Bruna, achei a coreografia bem chatinha, simples e sem qualquer clímax, até as pegadas foram sem qualquer ousadia. No fim, o discurso do Carmo falando sobre sua família causou mais impacto do que essa dança em geral.

Leonardo: É gostei da apresentação, não teve nada demais. Gostei do que ele falou, antes do início da apresentação. Foi bem.

*
**
***

Viviane Araujo e Rodrigo Oliveira

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

Clarice: Primeiramente, deixo meu respeito a todos os bailarinos do Dança dos Famosos, mas é chocante o quanto um bailarino a altura da competição faz diferença. Em sua estreia, dançando com Adeilton, a coreografia foi mega simples, ele parecia não entender a Vivi e não se arriscou, ficou no safe e é visível que Vivi é mega master competidora. Polêmicas a parte, até porque vários outros famosos trocaram seus professores e sequer foram julgados e criticados, hoje Vivi esteve com Rodrigo e o nível da apresentação foi outro. Pegadas mega complexas, bem executadas e finalizadas, coreografia empolgante, uptempo como a música, com movimentos em sincronia. Essa é a Vivi que estou acostumada a ver! Essa é a rainha do meu Salgueiro botando pra quebrar! ♥

Leonardo: Eu pago pau para a Viviane sim e olhe isso. Que coisa perfeita foi isso aqui, todas as partes da apresentação foi perfeita. Teve várias acrobacias, teve vários aéreos, teve tudo de bom. Amei demais e o Rodrigo é perfeito né.

*****
****
***
**
*

ANÁLISE PANELEIRA

Decisão da Clarice: Juliana Didone e Igor Maximiliano e Viviane Araujo e Rodrigo Oliveira

Decisão do Leonardo: Juliana Didone e Igor Maximiliano e Viviane Araujo e Rodrigo Oliveira

*****
****
***
**
*

RANKING FINAL

*

E é isso, meu povo! Já temos os 12 classificados pra próxima fase e achei o resultado de hoje mega justo. Vivi e Juliana realmente mereceram. Concordam? Discordam?

Semana que vem já começa a próxima fase com 4 duplas se apresentando nos ritmos Paso Doble e Funk, sendo que 1 casal será eliminado. Tô só pensando como encaixar 8 apresentações no programa, mas os tios da edição que lutem! hahahaha Beijoo… e até semana que vem!

RESULTADOS

CLASSIFICADOS: Christiane Torloni e Álvaro Reys, Dandara Mariana e Diego Maia, Lucy Ramos e Léo Gomes, Marcello Melo Jr. e Jaque Ciocci, Maria Joana e Marcus Viana, Paolla Oliveira e Leandro Azevedo.

CLASSIFICADOS NA REPESCAGEM: Juliana Didone e Igor Maximiliano, Robson Caetano e Beatriz Larrat, Rodrigo Simas e Nathália Ramos, Sophia Abrahão e Zazá Ferrer, Tiago Abravanel e Brennda Martins, Viviane Araujo e Rodrigo Oliveira.

ELIMINADOS: Arthur Aguiar e Tati Scarletti, Carmo Dalla Vecchia e Bruna Santos, Claudia Ohana e Heron Leal, Mariana Santos e Élcio Bonazzi, Nelson Freitas e Paula Santos, Odilon Wagner e Yanca Guimarães.



gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries