Panela de Séries » Arquivos Dancing Brasil – S01E07 – Xuxa - Panela de Séries

Posts Populares

Dancing Brasil – S01E07 – Xuxa

Noite de homenagem a RAINHA DOS BAIXINHOS!

E ai meus amiguxos, no episódio de ontem do #DancingBrasil tivemos a noite dos baixinhos adultinhos, noite na qual todos adultos entre 20 e 30 anos ou mais recordaram as músicas que embalaram sua infância. Um episódio muito aguardado, pois veremos como que os casais irão adequar o ritmo às músicas infantis.

A competição segue com os seguintes casais:

ABERTURA: Na abertura tivemos a Xuxa, como eterna rainha dos baixinhos, descendo da nave cantando Doce Mel, porra, quem foi que não cantou junto hem? A coreografia ficou bem típica de paquitas e paquitos e xuxa nada dançou, poderia ter feito algo com os professores agora na abertura.

*

*

*

BIANCA RINALDI & TUTU

RITMO: Jive

JEAN: Uai, o que está acontecendo? Não gostei nada dessa coreografia, falta de sincronia, falta de complexidade e agilidade, falta de interpretação musical. O que foi aquela ida à platéia para dançar, desnecessário. Foram uns pulos muito feios e passos muito mal pensados.

CLARICE: O que foi que aconteceu com Bianca e Tutu, minha gente? Segunda semana que eles se apresentam com algumas falhas, estou chateada! Eles cresceram horrores na competição, mas não estão conseguindo segurar a marimba. Erraram em alguns movimentos, sincronia deles não estava boa e a coreografia parecia um mix de pulinhos! Diferentemente dos jurados, eu não gostei daquela parte que eles se jogaram na plateia, ao meu ver ficou bagunçado e quebrou a coreografia.
PS. Depois vim a saber que o áudio da música entrou com 4 segundos de atraso pra eles, por isso talvez as falhas de sincronia deles. Mas mesmo assim… hahahaha

8-8-8

JADE BARBOSA & TÉO

RITMO: Valsa

JEAN: Amo valsa e acredito que a coreografia de Jade poderia ter sido mais complexa, ter trabalho mais giros, mais pernas, mais flexibilidade, a música permitia. O detalhe estético visual do vestido após a inserção dos pedaços de tecido coloridos ficaram lindos e deixaram os poucos giros mais marcantes.

CLARICE: Jade voltou a surpreender na competição. Não foi a valsa mais perfeeeeita do Dancing Brasil, porém achei tudo tão delicado e lindooo!!! Adorei o momento onde os bailarinos colocavam os tecidos coloridos na roupa dela, deixando os giros dela super bem valorizados só pelo efeito das cores. Gostei! =)

9-8-9

TÂNIA ALVES & MARCOS

RITMO: Foxtrote

JEAN: Quase dormi nessa apresentação, que chatisse da porra, lerdeza, cadê a criatividade, dava pra criar muito foxtrote nessa música sim, cade as mãos nos giros, o vestido.

CLARICE: Ao meu ver, Marcos nunca soube explorar as qualidades técnicas de Tânia, ela só funcionava nos ritmos mais lentos e que exigiam carão. No foxtrote, o casal não funcionou. Tudo foi muito simples, coreografia bem bobinha e sem grandes destaques.

7-7-7

MAYTÊ PIRAGIBE & PAULO VICTOR

RITMO: Jive

JEAN: Foi a melhor coreo até agora, mas hoje acho que estou muito júri técnico, achei muita falta de profissionalismo na escolha dos movimentos, achei simples. Simples pois Maytê consegue entregar muito mais que entregou ontem. Essa falta de complexidade é a maior diferença que analiso entre o DWTS e o DB. Tá bem que lá os candidatos ensaiam muito mais porque já ricos pra porra né, justificável.

CLARICE: MEU CASAL PREFERIDO! ♥ Quem acompanha nossas reviews sabe que não sou uma grande fã da performance teatral, porém as vezes ela funciona. E com Maytê e Paulo Victor hoje funcionou. Como Fernanda disse, a inteligência coreográfica do PV é excelente, ele consegue montar coreografias incríveis, fazer Maytê brilhar e juntos encantam a todos. Quer dizer, todos menos os jurados que sempre arranjam algo pra criticá-los. Esse é o casal mais consistente da competição, atingiram um nível bom e seguem sempre encantando!

8-9-9

MIKA & BÁRBARA

RITMO: Foxtrote

JEAN: Adorei, foi uma coreografia de Foxtrote. Mika interpretou um jovem indiozinho brincalhão sem perder a compostura do foxtrote. Esse casal teve uma inteligencia musical e transformou a música “brincar de índio”, giros e pernas bem adaptados a coreografia e à música, parabéns.

CLARICE: Mika e Bárbara é outro casal que conseguiu crescer bastante na competição e se mantém consistente. Bárbara é incrível e consegue extrair bastante do Mika. Adorei ele de índio, fazendo jus a música, foxtrote belíssimo e com movimentos super bem executados. As partes solos foram bonitas também. Gostei.

9-8-8

SHEILA MELO & MARCELO

RITMO: Tango

JEAN: Tindolelê no tango, arrasaram no arranjo da música, ficou muito propícia para o ritmo. Sheila e Marcelo optaram por um tango mais lento, intimista, concordando com o arranjo, então não teve escolha, era pra ser lento mesmo. Realizaram alguns entrelaçares de pernas, uns saltos e poucos aéreos (de baixa complexidade). O que eu mais gosto no tango é de me perder nos movimentos devido a agilidade, nesse caso não me perdi, pude acompanhar cada movimento, mas foi bem bonito. Introdução muito bem feita e dentro do ritmo.

CLARICE: SHEILA PODEROSÍSSIMAAAA!!! Quem diria que ouviríamos Xuxa em ritmo de Tango! Estou hipnotizada com as jogadas de pernas de Sheila! SOS! Melhor casal da noite! Tango belíssimo, intenso, casal super conectado e dentro da música! Amei, amei, amei! ♥

9-10-9

LEONARDO MIGGIORIN & DANI

RITMO: Quickstep

JEAN: Foi um Quickstep bem morninho, o quick deles foi meio lento assim digamos. Teve movimentos ágeis mas não senti muita animação, parece que faltou sincronia entre coreo e interpretação. Valorizo também a complexidade, não teve.

CLARICE: Achei a coreografia tãoooo chatinha! Ai que saudades do Leo divando, viu! Não sei se foi a música, o ritmo, a coreografia, mas nada me prendeu. Concordo com Paulo que alguns movimentos foram bacanas, mas outros foram simples demais… 🙁

8-8-8

*

*

As notas de todos os casais seguem:

*

*

E na zona de risco ficaram os seguintes casais:

*

*

BIANCA RINALDI & TUTU

Vs

TÂNIA ALVES & MARCOS

Vs

LEONARDO MIGGIORIN & DANI

*

*

*

*

E o casal eliminado da noite foi…

TÂNIA ALVES & MARCOS

*

Foi um bottom 3 justo, e a eliminação também.

Acredito que tanto Léo quanto Bianca podem oferecer mais ao quadro.

 

Apresentando a banda, que cantou ao vivo durante o programa, vemos mais um grande clássico de Xuxa na versão de samba. Veja a performance!

Assim como fazem toda semana, os bailarinos se juntam e fazem uma apresentação em grupo. Claro que foi ao som de Xuxa! ♥

E encerrando o programa, Xuxa se junta ao elenco e canta “Lua de Cristal”. Claro que pra ir embora, ela sobe na nave, ne! Nostalgia pura! ♥

*

*

NOVIDADE DA PRÓXIMA SEMANA!

Xuxa anunciou que haverá troca de casais! MEDO! Não é definitivo, tá… é apenas por uma semana!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu