Posts Populares

Dancing Brasil – S01E09 – Free Style

Noitada de estilo livre, mas com pontuação acumulada! 

Boa noite pessoal, no episódio desta segunda do #DancingBrasil tivemos a volta dos casais originais, depois de uma semana “café-com-leite” (Sem eliminação) em que as duplas foram trocadas. Hoje, no entanto uma dupla deixará o programa, somando-se as notas da semana passada com as de hoje.

APRESENTAÇÃO JURI: Neste episódio, depois de muita cobrança, o corpo de jurados participou da abertura do programa. Jaime arrasou no tango, na seriedade, na condução da dama. Fernanda fez nada de movimentos de jazz em movimento, mas fez carão e abusou do photoshoot das mãos. Paulo, por sua vez, estava sumido o tempo todo, fui notar ele no fim, nos últimos minutos, e lá eu vi que ele arrasou nos giros, vou ter que reassistir para ver o que ele fez no meio da apresentação.

*

*

Os casais que seguem na competição são:

*

*

LEONARDO MIGGIORIN & DANI

RITMO: JIVE

JEAN: Foi uma apresentação bem alegre, empolgante, e a música ajudou muito. Houve chutes, houve mãos, houve sincronia e muita postura, conforme comentado por Fernanda. Foi o melhor jive apresentado até então.

CLARICE: Eu adorei a música pro Jive! Foi um close certíssimo! Leo tem oscilado demais na competição, mas veio muito bem assim como semana passada. Achei a coreografia rica e bem inteligente pois souberam usar a mesa de sinuca sem ela apenas servir pro teatrinho. Gostei bastante!

10-10-10

*

*

BIANCA RINALDI & TUTU

RITMO: SAMBA

JEAN: Foi uma performance de altos e baixos, com mais baixos. Bianca, no começo do programa, me despertou a atenção, mas está deixando a desejar. Senti algum desconforto, desencontro, e como Fernanda disse, faltou melodia. A malandragem que Paulo disse, achei forçada, como a mão no cabelo dela, deveria parecer mais natural acredito. E claro, muito lento.

CLARICE: O que diaaabos houve com Bianca, minha gente? Ela começou poderosíssima e novamente não veio bem. Música nada a ver com o samba, mas aí faltou inteligência coreográfica de Tutu pra encaixar o samba na música. Poucos momentos me empolgaram, houveram alguns desencontros coreográficos com o rítmico.

8-8-8

*

*

MIKA & BÁRBARA

RITMO: BOLERO

JEAN: Eu particularmente amei esse show, um show intimista, particular, romântico. Adorei a roupa dela, o movimento que a roupa apresentava, a ajudou muito. Senti uma breve inconstância na expressão facial do casal ao longo da performance, eu preferia que tivesse mantido a seriedade. Eu também acho que faltou um pouco de fluidez, principalmente nos movimentos de efeito, que achei lindos por sinal.

CLARICE: Bárbara sendo a melhor professora da competição, ela e Paulo Victor na verdade! Adorei essa introdução frente ao espelho, toda uma intensidade clássica do bolero. Ela estava belíssima, o figurino ajudou demais a exibição dos movimentos. Curioso que as coreografias dela sempre tem uma grande complexidade e Mika segura a marimba! Adoro os aéreos que ela incluiu na coreografia, porém esse final foi ESTONTEANTE!

9-9-8

*

*

MAYTÊ PIRAGIBE & PAULO VICTOR

RITMO: SAMBA

JEAN: Caralho, saudades desse casal assim, saudades, que arraso da porra. Foi lindo, foi rápido, foi inteligente, a música da rainha Beyoncè se encaixou bem, no arranjo escolhido. Foi demais, vários movimentos característicos, como a tesoura, etc etc. Concordo com Paulo, foi a melhor coreografia de samba do programa.

CLARICE: Ahhhhhhhhhh pelamordideus! Meu casal favorito está de volta! ♥ Ameeeeei essa samba funkeado ao som de Beyoncé! Já vi e revi 500 vezes e em todas elas quis levantar e sair sambando. Coreografia muito bem feita, pernas muito bem posicionadas o tempo todo, Maytê se tornou GIGAAAAANTE no palco. Tudo muito ágil, cheio de passos característicos do samba e arrasaram! Ainda sinto a falta do reconhecimento dos jurados pra esse casal, Fernanda Chamma, colega, pra quê esse 9? Foi 10!

10-9-10

*

*

SHEILA MELO & MARCELO

RITMO: PASO DOBLE

JEAN: Eu não nego que ela é minha favorita, ela tem a dança no sangue. Eu adorei a força, a garra, os movimentos, a seriedade, as finalizações, pernas, braços arqueados. A sincronia, a fluidez foi muito evidente. Achei muito legal o ponto comentado pela Fernanda, apesar de não ter notado durante (fui completamente cegado por Sheila), maior abertura das pernas em longitude, não em altura.

CLARICE: Ao início da performance reconheci a música de valsa e até curti pois daria pra trabalhar bem o Paso Doble nela. Amei os bailarinos com tecidos vermelho preso em suas roupas, deu um efeito muito bonito. Coreografia mega intensa, deu pra ouvir a batida de pés deles no chão, inteligentíssimo o uso da saia dela na coreografia. Única coisa que não me agradou foi a morte no final, eu esperava algo a mais…

10-10-10

*

*

JADE BARBOSA & TÉO

RITMO: RUMBA

JEAN: Acho que o prof Téo não sabe trabalhar bem com a Jade. A música é linda, não cabe muito no ritmo da rumba, e ainda mais, a coreografia ficou faltou um auge, um clímax, ficou morna, linda, romântica, mas morna.

CLARICE: Depois do LACRE que foi Jade com Paulo Victor, deu pra sacar que a falta de brilho dela na competição se deve a Téo. Acho rumba um ritmo super gostoso, exige uma sensualidade, mas tudo foi linear demais. Senti uma falha deles no final, quando ele a pega no ar e fica por vários segundos na mesma posição. Pode até ser que fosse isso na coreografia, mas ao meu ver, algo seria feito mas por n motivos não aconteceu. hahaha

9-8-9

*

*

*

*

E com o fim das apresentações temos o seguinte ranking da noite:

1–LEONARDO MIGGIORIN & DANI

2–JADE BARBOSA & TÉO

3–SHEILA MELO & MARCELO

ZONA DE RISCO

4–MAYTÊ PIRAGIBE & PAULO VICTOR

5–MIKA & BÁRBARA

6–BIANCA RINALDI & TUTU

 

Achei um bottom compreensível, levando em consideração as duas semanas. Se fosse considerar apenas esta eu tiraria a Maytê do bottom e colocaria a Jade, mas concordo que Jade semana passada foi a dona do programa.

Estou com medo dessa zona de risco. Meu voto para deixar o programa, de acordo com o histórico do programa é a Bianca e Tutu.

RESULTADO: O casal eliminado da noite foi Bianca & Tutu. Foi a eliminação mai difícil até agora, mas foi justa, perante o bottom 3 que enfrentamos.

*

APRESENTAÇÃO SÉRGIO MARONE: Porra, ainda bem que ele abriu a camiseta, senão teria sido maior perda de tempo hahahaha. Bem, brincadeira, foi uma dança animada, simples, mas sincronizada.

*

*

SEMANA QUE VEM…

Semana que vem teremos o tema CAIPIRA, aiai, não sei se odeio ou se não gosto hahaha. Espero que me surpreenda.

*

*

Uma boa noite a todos, uma boa semana e vários beijos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu