Posts Populares

Dancing Brasil – S04E02 – Momento Marcante

E hoje teve a primeira eliminação da 4ª temporada do Dancing Brasil, confira!

Boa noite gente, após uma estreia bem morna da 4ª temporada do Dancing Brasil, com nenhum casal frontrunner da temporada a vista ainda. O que será que nos aguarda para este segundo episódio? Confesso que não estou muito empolgado, mas ainda tem alguns casais que eu acredito no potencial que podem vir a apresentar grandes performances, assim eu espero.

O tema do programa é o MOMENTO MARCANTE das vidas das celebridades, era para ser revelado semana passada, porém somente hoje foi informado ao público.

A abertura do episódio não teve, foi direto para a fala da apresentadora Xuxa com os casais ao fundo. Achei ruim, porque é de praxe das outras edições fazerem a abertura com uma apresentação dos dançarinos e das estrelas.

Nos comentários técnicos hoje teremos a Clarice, apenas, nosso querido Chelzinho não poderá comparecer hoje.

AVISO! Os vídeos não saíram no Youtube, por isso colocaremos os vídeos do R7. Caso postem no canal do youtube, trocaremos os links! 😉

*

*

*

ALLAN SOUZA LIMA & CAROL DIAS

Ritmo: Rumba

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Eu não vi rumba nessa apresentação, achei uma performance muito retilínea, diferente dos movimentos senoidais da rumba, movimentos do quadril ficaram faltando. A coreografia estava muito parada, os movimentos pareciam repetidos e ficou cansativo de assistir, a música poderia ter sido melhor aproveitada. Movimentos de braço também faltaram, a execução e a finalização com o braço. A postura dele para ritmos sérior pode ser que seja melhor, porque para a rumba não ficou legal. Notas: Não achei justas, deveria ter sido menor.

Clarice: Achei a música um grande desafio pra Rumba, mas Carol não foi tão feliz na coreografia já que vi tudo menos rumba ali. Tiveram muitas caminhadas e o corpo de Allan ficou muito reto, sem qualquer movimento de quadril. As palavras dele foram lindas ao enaltecer o momento marcante, mas faltou colocar essa emoção em palco! Notas boas demais, inclusive.

(6-6-6)

*

*

*

JULIANA RIOS & TUTU

Ritmo: Paso Doble

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Eu senti ela totalmente carregada a apresentação inteira, faltou mais identidade dela na dança. Alguns desencontros de mão ficaram muito evidentes. A postura não estava boa, não estava arqueada, a posição dos braços também deixou a desejar, a posição dele não estava bonita de ver, parecia que não estava correta. A interpretação foi mais ou menos, ficou um pouco perdido no meio, mas no fim se encontraram. Notas: Não achei justas no geral, mas em relação ao primeiro casal, sim.

Clarice: Estranho sincronizar uma coreografia de Paso Doble com o momento marcante da maternidade, né?! E Tutu voltou a ser o grande coreógrafo que era, foi brilhante hoje ao interpretar a música e adaptar os movimentos bem encaixados com a batida da música. Foi um Paso Doble contemporâneo, como disse Fernanda, e não aquele focado no duelo touro-toureiro que estamos acostumados a ver. Achei a introdução da coreografia com aquela cama algo bem desnecessário, até o primeiro refrão da música Juliana sorria e isso também me incomodou, mas quando a música explodiu, a coreografia explodiu junto e empolgou. Gostei bastante!

(7-7-7)

*

*

*

AMARAL & BRUNA BAYS

Ritmo: Samba

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: A alegria do samba eu vi, o Amaral tem samba no pé também. A sintonia dos dois é bem boa, os dois sambaram, concordo, porém eu vi pouquíssimos passos do samba, mesmo embora a coreografia inteira foi samba, foram movimentos repetidos, os movimentos históricos ficaram apagados, alguns executados porém ficaram camuflados devido a execução. Esse casal mostra potencial frente a este quadro de estrelas, pela alegria e pela malemolência. Notas: Justas.

Clarice: Combinação perfeita futebol e samba, né?! E ele novamente segue surpreendendo, sendo diferente de todos ex-jogadores que já participaram do Dancing Brasil/Dança dos Famosos. Bruna colocou um breve teatrinho, amei a forma que usaram a bola logo no início e depois a descartaram focando na dança. Amaral empolga, ainda que falte melhorar nas finalizações, a dupla é bem promissora.

(7-7-7)

*

*

*

LU ANDRADE & MARQUINHOS

Ritmo: Valsa

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: A música é ótima daria uma valsa muito boa com muitos efeitos possíveis, de arrepiar, mas não foi o que eu vi desde o início. A começar pelo lenço, atrapalhou muito. Os giros faltaram equilíbrio e extensão da perna nos movimentos de alongamento. A interpretação ficou faltando, a conexão com a música estava muito com a letra, mas não com a música, a suavidade foi falha. Notas: Jutas.

Clarice: Gente, quedê o brilho de Lu?! Coreografia bem fraca e olha que dava pra fazer algo bem legal com essa música. Tudo ficou completamente linear, giros bem fracos e sem qualquer magia, movimentos desalinhados e ela sem equilíbrio nos pés, como apontaram os jurados. É a 2ª apresentação bem fraca deles e a decepção continua aqui… mas sei que Lu será enaltecida pelo fandom do Rouge! hahahaha

(6-6-6)

*

*

*

BERNARDO VELASCO & BIA MARQUES

Ritmo: Foxtrote

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Além de se atrapalhar com a capa, que venho da interpretação, mesmo achando desnecessário. O foxtrote estava ruim, apagadíssimo e forçadíssimo. Os movimentos do ritmo que foram executados foram muito decorados. Atitude feia a dele dizendo: quer maissss?? Foi bem ruim. Eu acreditei que eles iriam crescer na apresentação, mas pelo contrário, reduziram. Música muito mal aproveitada. Notas:

Clarice: Ele parecia um príncipe, só faltou dançar, né more?! Bia o ofuscou por completo, ele caminhava pelo palco ao invés de dançar, foi prejudicado pela capa num certo momento, mas na verdade acho que o casal não funcionou hoje. Coreografia fraca, Bernando não melhorou de semana passada pra essa e passou despercebido no palco.

(6-5-5)

*

*

*

CAMILA RODRIGUES & DJEIKO HENES

Ritmo: Jive

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Que música horrível para um jive, assim dá até pena do casal que tem que criar coreografia em cima disso. Eu não vi jive, infelizmente, precisaria de muita mais agilidade e acabamento nas pernas e pés. Ela trabalhou muito os carões, mas pecou na dança. Jive é um ritmo que exige esforço, e a ideia é dançar sem parecer esforço. Notas: Não foram justas, menores.

Clarice: Esqueceram o Jive no churrasco! hahahaha Camila estava linda, mas achei que a roupa prejudicou a coreografia e ainda mais pra gente focalizar nos movimentos de perna. Tudo parecia mais um foxtrote do que jive, faltou aquela acelerada, aquela coisa mais 220V, com mais pegada e agilidade. Ficou uma coreografia morna e sequer empolgou.

(6-6-6)

*

*

*

NIZO NETO & LUANA ZEGLIN

Ritmo: Rumba

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Acabou? Vi nada, nem rumba nem nenhum tipo de dança, só corda, corrida e a professora fazendo vários alongamentos. Não tem o que comentar, infelizmente não teve movimentos para avaliar. Notas: Não foram justas, menores.

Clarice: O foco ficou total em Luana, né?! E a rumba ficou deixada de lado, dando uma pegada total contemporânea pra apresentação. Luana parecia mulher borracha porque a flexibilidade dela foi incrível, puxou todo foco pra si deixando Nizo de estepe ali. Obviamente não empolgou, foi uma coreografia fraca e com introdução mega longa na parte das cordas! Alguém me explica essas notas? Chega a ser desrespeitoso com quem de fato dançou e se esforçou pra fazer algo bonito…

(6-6-6)

*

*

*

DADÁ COELHO & RENATO ZÓIA

Ritmo: Samba

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: E não teve samba, teve mais apresentação, passeata na pista, que ritmo dançado. Tiveram alguns poucos movimentos históricos do samba, porém com falhas de execução e terminalização. Faltou postura, ela estava endurecida. A coreografia estava muito lenta. O samba no pé não foi legal. Notas: Justas.

Clarice: Dá pra eliminar 2 pessoas hoje?! Não sei quem me dá mais vergonha alheia… Dadá ou Nizo! Coreografia pífia, acho que ela precisa aprender o que são movimentos ligação porque ela fica parada esperando que Renato a leve pro próximo movimento. Ela na escada foi vergonhoso, mas aquela brincadeira de mãos fazendo o teatrinho da música foi uó! Volta pro Amor & Sexo, Dadá… no Dancing Brasil não dá!

(5-4-5)

*

*

*

OSCAR FILHO & DANI DE LOVA

Ritmo: Cha Cha Cha

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Essa finalização com os óculos do CQC la na bancada do juri foi engraçado. Eu gostei e ver a musicalidade que ele tem no corpo, apesar de dar vontade de rir o tempo todo. Teve o cha cha cha, a posição das mãos, dos braços estava bem boa. Tiveram vários erros de conexão e execução no meio da coreografia, mas a sintonia e harmonia dos dois deixou uma apresentação bem legal. Notas: Boas.

Clarice: Eu finalmente me empolguei assistindo uma apresentação hoje! Oscar parecia outra pessoa, deixou o comediante fora do palco e ficou conectado à Dani o tempo todo. O Cha Cha Cha foi gostosinho de assistir, quadril do Oscar estava super solto e Dani soube mesclar o CQC com a dança! Ainda falta melhorar a finalização dos braços e pernas. E morri de rir com aquele final, com os jurados com o óculos famosos pelo CQC e ele sensualizando na bancada!

(7-7-8)

*

*

*

PÉROLA FARIA & FERNANDO PEROTTI

Ritmo: Valsa

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Mais uma vez a música bem ruim para o ritmo. O casal aproveitou bem a música, o climax dela com movimento mais ágil ficou bem bonito. A valsa foi bem dançada mas faltou maior ousadia, eu acredito que este casal tem muito potencial. Ponto negativo para a produção, a iluminação estava bem ruim para as vestimentas do casal, erros como este a gente não vê nas edições internacionais. Falta a Pérola maior alongamento de pernas para deixar mais bonito. Notas: Boas, poderia ter sido tudo 7.

Clarice: Que coreografia linda! Pérola me surpreendeu semana passada e hoje novamente, já está se destacando dos demais! A música foi bem ruim, porém Fernando montou uma coreografia brilhante! Eu amo valsa e pra mim precisa ter muitos giros ao longo do palco e finalmente alguém fez isso hoje! Giros muito bem executados, mas Pérola ainda precisa acertar a finalização dos movimentos.

(8-8-7)

*

*

*

MARCELO FAUSTINI & THAIANE CHUVAS

Ritmo: Jive

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Não vi jive, não vi nada também, vi alguns movimentos do rock. A interpretação não achei também tão boa. Alguns momentos achei bem estranho na coreografia como o de quando ela girou no chão e o braço perdido chamando ele, gente, ela é a professora porque estava assim? Notas: Poderiam ser menores.

Clarice: Como apontado pelos jurados, a coreografia ficou tempo demais presa ali no teatrinho! Me lembrei muito do que falaram no Dança dos Famosos domingo comparando o rock dos anos 60 com o jive e a coreografia do Marcelo hoje ficou bem perdida nesse meio. Ele estava bem empolgado, mas a falha aqui foi de Thaiane com sua coreografia fraca.

(5-5-6)

*

*

*

FRANCIELE GROSSI & LUCAS NUNES

Ritmo: Tango

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Novamente a iluminação estragando o quadro da dança, é uma iluminação padrão? Achei que eles não iriam sair nunca lá de cima, aproveitaram pouco espaço. O tango esteve presente, muito singelo nas pernas. Falta mais linha da coluna no tango, além de maior agilidade e finalização desses movimentos. Achei o casal sensual, mas foi só isso. Mais uma vez a câmera entrando no meio da cena, a produção não está colaborando. Notas: Injustas, menores.

Clarice: Impressão minha ou metade da coreografia rolou naquele cantinho ali?! Eu gosto de coreografias que desfilam o palco todo, mas quando eles foram pro grande palco, com Lucas girando com ela no colo ficou bem estranho. Deu pra notar que iriam usar bastante o jogo de pernas, isso dá sensualidade pro tango, mas deixou a desejar porque os movimentos ficaram com finalizações bem ruins. E Record, vamos melhorar esse enquadramento das câmeras? A produção está péssima!

(6-5-6)

*

*

*

BETO MARDEN & BELLA FERNANDES

Ritmo: Valsa

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Uma valsa meio contemporânea, né? Assim, eu gostei, mas faltou muita coisa para esta valsa ser boa. A suavidade teve, isso é fundamental, adorei que conciliaram isso com a música. Alguns movimentos ficaram pendentes porque ficava desconexo com uma agilidade em locais inapropriados. Discordo da Fernanda sobre a desconstrução, as vezes cabe e hoje não coube. Os giros foram bons, mas poderia ter tido mais, inclusive dele, a coreografia precisava de um brilho, de um efeito mais marcante. Notas: Boas.

Clarice: Que cenário lindo! Adorei essa desconstrução da valsa, achei que fosse ficar tremendamente incomodada com os “andaimes” ali atrás e o tempo perdido ali, mas Bella foi muito inteligente ao trazer isso pra coreografia. A Valsa foi bonita, veio um pouco diferente e rolou mesmo um desequilíbrio, mas ainda assim curti bastante a apresentação.

(6-8-7)

*

*

*

VALÉRIA VALENSSA & JEFFERSON ANDRADE

Ritmo: Jive

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Eu vi jive, em alguns momentos, em outros não. A alegria estava bem boa e foi a coreografia mais ágil da noite, mesmo com o pé machucado. Foi a melhor coreografia a noite. Claro que fizeram alguns errinhos, a postura das costas, o peito do pé não estava no chão, e o movimento deitada no chão foi desnecessário. Mesmo com pé machucado eles dominaram a noite. Notas: Justas.

Clarice: Talvez tenha sido a coreografia com mais força nos movimentos, fiquei chocada ao saber que ela está machucada! Eu vi jive, vi alguns movimentos do jive que ninguém fez nessas duas noites e adorei que puderam encerrar a noite com uma apresentação tão animada, em meio a tantas decepcionantes. Valéria tem potencial pra ir longe, espero que se recupere logo do machucado pra poder seguir brilhando no DB!

(7-7-7)

*

*

*

(((ZONA DE RISCO)))

 

MARCELO FAUSTINI & THAIANE CHUVAS

FRANCIELE GROSSI & LUCAS NUNES

DADÁ COELHO & RENATO ZÓIA

NIZO NETO & LUANA ZEGLIN

Totalmente justo, não colocaria nem tiraria ninguém dessa zona de risco. Eu salvaria a Franciele porque o tango não foi tão ruim assim, faltou agilidade e mais finalização nas pernas. Marcelo também tiro da zona de risco por ser nem ruim nem bom. E Dadá e Nizo disputam ai quem deveria ser eliminado. Eu acho que Nizo sairá, mesmo estando machucado o ritmo não foi obedecido e Dadá, mesmo que dançando mal, dançou.

*

*

E o casal eliminado da noite foi…

DADÁ COELHO & RENATO ZÓIA

Aqui vai algumas perguntinhas para saber o que vocês estão pensando:

1- Teve evolução quando comparado com a estreia? R = Senti pouquíssima evolução, os jurados estão tentando fazer a gente mudar de ideia de que sera uma grande temporada, eles estão dizendo que será a melhor, kkk, será?

2- As notas foram justas? R =Alguns sim, alguns não.

3- A zona de risco e o casal eliminado foi justo? R = Tudo justo.

4-Qual mais se destacou? R = Valeria, sem dúvidas.

**********

No episódio da semana que vem teremos o tema de O QUE QUER SER QUANDO CRESCER!!

**********

É isso gente, um grande abraço e até semana que vem, não deixem de votar na nossa enquete.

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries