Posts Populares

Dancing Brasil – S04E09 – Rock

Hoje é dia de Rock, bebê!

Olá, pessoal! Assim como aconteceu no Dança dos Famosos, Jean teve que abandonar nossas reviews temporariamente por motivos acadêmicos… sendo assim, de comentarista fui promovida a reviewer! hahaha

Depois de mais uma eliminação surpreendente, Oscar & Dani deixaram a competição injustamente! Confesso que tenho medo real do voto popular, afinal muitos votam baseados na fã base e não na dança em si! Torço muito pra que isso mude e não tenhamos mais gente boa indo embora antes de alguns medianos!

O tema de hoje foi ROCK… e a abertura teve até a presença de Xuxa! A grande novidade é que as duplas que forem pra Zona de Risco terá a chance de fazer uma nova apresentação, toda no improviso e 1 delas será salva! Ou seja, ao que indica apenas 2 casais irão pro voto popular! Eita!

Comentando o programa comigo hoje teremos o leitor Hellder!

*

*

*

JULIANA RIOS & TUTU

Ritmo: Quickstep

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Gostei da proposta da coreografia, focalizando no empoderamento feminino… a mocinha agredida pelo mocinho e daí ela toma força pra lutar contra isso, porém no palco não funcionou tão legal. Achei a introdução longa demais, o uso da guitarra como elemento cênico atrapalhou em alguns movimentos, porém quando Juliana tirou a roupa parecia que tudo iria fluir melhor, mas Tutu escorregou e alguns passos desandaram, ela perdeu a sincronia e custou a recuperar essa sintonia deles. Focaram demais no teatrinho do rock, mas o quick foi bem fraco.

Hellder: Teve muita atitude de rock no começo da apresentação Juliana! Acho o Tutu um coreografo sensacional!!! Na apresentação de hoje quando eles dançavam separados era mais perceptível o ritmo!!! Quando juntou os dois perdeu um pouco da dinâmica… Além da derrapada do Tutu!!! Não achei muito animada! Não achei que teve o que o Quickstep pedia!

(8-9-9)

*

*

*

BERNARDO VELASCO & BIA MARQUES

Ritmo: Valsa

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Bernardo veio muito bem na valsa, ainda o vejo abaixo dos demais, mas a coreografia fluiu bem legal e os movimentos tiveram ligação. Bernardo me soou mais seguro, menos dependente de Bia e inclusive ela tirou o foco de si e dividiu os holofotes com Bernardo. A postura dele realmente incomoda e é algo que já deveria ter melhorado, os jurados apontam isso semanalmente e lá vemos ele com os joelhos flexionados novamente. A proposta cênica foi bem bonitinha e o casal estava lindo! Notas altíssimas, hein?!

Hellder: Eu particularmente não gosto dele. Hoje parecia que cada passo que ele tentava dar tava querendo mostrar algo que não era ele!! Ainda não senti essa emoção que o Paulo falou!Acredito que faltou a leveza que o ritmo pedia..

(9-9-9)

*

*

*

LU ANDRADE & MARQUINHOS

Ritmo: Rumba

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Que climão de Lu com os jurados, hein?! Mas acho que pra querer notas maiores, ela precisa fazer danças melhores. A rumba deles hoje deixou a desejar, foi algo extremamente técnico, mas senti muita falta da emoção e conexão entre eles, coisa fundamental na rumba. Tecnicamente foi boa, os movimentos senoidais de quadril dela foram bons e a coreografia foi bem montada. O nível de stress dela é tão evidente que ela estava se segurando no choro só de ouvir os jurados.

Hellder: Gentee… Pelo que vi no vídeo anterior a apresentação eu achei que não ia sair coisa boa…. Mas a Lu me impressionou bastante!!! Gostei muito de como ela encarou o ritmo e na minha opinião ela conseguiu dançar uma rumba perfeita!. A rumba tem a questão do rebolado… Eu gosto muito da andadinha que eles dão durante a dança!
Pra mim ela é uma das que tem evoluído!

(9-8-8)

*

*

*

ALLAN SOUZA LIMA & CAROL DIAS

Ritmo: Jive

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Se essa apresentação é pra quem saiu de uma virose, imagine se Allan estivesse inteiro! Adoro a intensidade dele no palco, o Jive esteve presente e tudo foi muito ágil. Houve sim falha de sincronia e talvez por não estar 100%, ele teve problemas de condicionamento, mas a coreografia foi muito bem montada e até a presença dos demais bailarinos no palco não me incomodou, muito pelo contrário, eles apareceram apenas no final e foi muito bacana vê-los juntos e em sincronia.

Hellder: O meu favorito chegou… Allan é alguém que eu acredito que ganhe e espero que esteja na final! Teve muitos pulos, muitas caras, energia rsrs… Mas pra mim eles estavam desencontrando, ele mais acelerado que ela!!!
Parecendo meio desconexo… Gostei bastante quando entrou os olhos bailarinos… Ficou mais dinâmico, Mais coreografado!!

(9-9-9)

*

*

*

CAMILA RODRIGUES & LUCAS

Ritmo: Paso Doble

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Estou chocada com a interpretação de Camila e Lucas nessa coreografia, ela veio totalmente dentro do personagem e exalou a raiva que o Paso Doble exige. Dá pra ver melhora em Camila, mas assim como Bernardo, ela está abaixo dos demais e vamos admitir… Camila faz hora extra na competição. Coreografia boa, senti falta de mais foco no duelo touro x toureiro, mas os movimentos juntos foram bons. Ela ainda precisa melhorar sua postura no palco.

Hellder: Camila a Confrontadora… Amo demais!!! PASO DOBLE é algo que me envolve muito!!! Quando eu vi aquele tanto de gente no começo achei que não fosse dar certo mas olha gostei muiiiito…. Teve EMBATE, teve OLHO NO OLHO, teve FOGO NA SAPATILHA KKKKK

(8-8-8)

*

*

*

AMARAL & BRUNA BAYS

Ritmo: Quickstep

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Achei a coreografias mais fracas dele nas últimas semanas. Amaral ficou um pouco perdido, ficou dependente de Bruna o tempo todo, talvez pelo ritmo que ele não tenha se adequado. O elemento cênico daquela caixa foi bem bobinho, também achei desnecessário o uso dos demais bailarinos, Bruna poderia ter inventado outra coisa, inclusive pra que desse uma pausa nos pulinhos pro Amaral não sentir tanto.

Hellder: Acho que saiu muita gente boa pro Amaral ainda continuar!!! Pra mim hoje ele não tava nem na emoção, nem na coreografia! Desencontros… Acho que o ritmo exigia mais e ele não conseguiu!

(7-8-8)

*

*

*

PÉROLA FARIA & FERNANDO PERROTTI

Ritmo: Zouk

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Genteeee, que coisa mais sensacional!!! Adoro o quanto eles se desafiam, coreografia mega complexa e super intensa. Os jurados estão me irritando completamente, Fernando montou uma coreografia baseando-se no que a letra da música falava e até nisso foi criticado. Temos coreografias medianas sendo enaltecidas e coreografias impactantes sendo criticadas! O que diabos esses jurados querem? Gostei dos movimentos de quadril, dos movimentos de cabeça… e a vale a pena destacar que Pérola levou um mega tombo hoje e estava plena lá dançando! Dona Xuxa nem pra falar disso pro público ficar sabendo!

Hellder: Ahhhhh Pérola é um arraso! Minha grande favorita! Acho que eles tem muita sintonia, que como casal são tops demais!!! Que arraso de coreografia, que arraso de entrega.. quantas cabeças rodando…. As acrobracias… Meu Deus me arrepiei!!!! Merece meu selo TOPZERA!!!

(8-9-9)

*

*

*

O ranking do episódio ficou da seguinte forma:

*

*

*

ZONA DE RISCO PARCIAL

LU ANDRADE & MARQUINHOS

CAMILA RODRIGUES & LUCAS

AMARAL & BRUNA BAYS

Achei o bottom correto, Amaral fez sua pior apresentação, enquanto Lu e Camila são algumas das mais fracas tecnicamente, ainda que se esforcem pra melhorar. Curiosamente, elas são as duas problematizadoras da temporada que estão sempre reclamando das notas! Para que tá feio, mana!

*

*

DESAFIO DE REPESCAGEM

No ritmo de Cha Cha Cha, cada casal dançou 30 segundos no improviso. Amaral realmente não está em sua melhor noite, mas ainda achei que foi superior às demais. Fernanda votou em Camila, Jaime votou em Lu e Paulinho votou em Amaral, empatando o jogo.

Na 2ª etapa, dançando Tango tudo ficou mais perdido ainda. Bruna tentou fazer Amaral acontecer, mas tiveram erros bem bobos, Camila tem química zero com Lucas e nada fluiu tão bem, enquanto Lu mal teve tempo pra dançar porque acabou o tempo. Paulinho votou em Lu, Fernanda em Amaral e Jaime em Lu.

ZONA DE RISCO FINAL

CAMILA RODRIGUES & LUCAS

AMARAL & BRUNA BAYS

*

*

E o casal eliminado da noite foi…

CAMILA RODRIGUES & LUCAS

Com quase de 44%, Camila dá adeus à competição após dançar com 2 professores e problematizar horrores! hahahahaha Já pode trazer Oscar & Dani de volta? hahahaha

E é isso, pessoal… semana que vem já é a Semifinal! Eles dançarão 2 ritmos e ainda terá eliminação dupla! Babadooo!!!! Votem na enquete e comentem aí o que acharam! Beijo e até a próxima! 😉

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries