Posts Populares

Dancing Brasil – S04E11 – Final [SEASON FINALE]

E o casal vencedor é…

Olá, pessoal! Cá estamos nós na Final da 4ª temporada do Dancing Brasil! Essa temporada que parecia bem tediosa no início, custou a empolgar mas lentamente alguns casais vinham se destacando. Graças a Deus, temos 2 deles estão aqui na Final, enquanto outros morreram na praia por culpa do voto popular.

A abertura do programa contou com a participação do pessoal da produção fazendo alguns movimentos de dança em meio a música de La La Land! E a escolha do vencedor é 100% por voto popular, já que a votação abriu logo no início!

A grande final será composta por 2 apresentações:

1ª Rodada: Jurados decidiram os ritmos que cada casal deveria melhorar.

2ª Rodada: Colocar a maior quantidade de ritmos numa coreografia só.

♦•♦•♦•♦• 1ª Rodada ♦•♦•♦•♦•

PÉROLA FARIA & FERNANDO PERROTTI

Ritmo: Rumba

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Os jurados escolheram a Rumba, que Pérola e Fernando dançaram no 1º programa da temporada. Belíssima escolha de música, adorei que cantaram ao vivo e deu toda uma emoção a mais pra coreografia. Fernando um profissional brilhante, porém é notável a evolução de Pérola. Finalmente os elogios vieram pra eles, merecidíssimo! Amei como Fernando colocou toda a urgência da música dentro da coreografia, interpretação emocionante deles e com

(10-10-10)

**
**
**

AMARAL & BRUNA BAYS

Ritmo: Samba

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Os jurados escolheram o Samba pro Amaral e Bruna, da 1ª vez usaram a bola como elemento cênico e hoje abusaram do teatrinho pra trazer o samba a tona. Ele abusa do carisma, sempre o fez, já que é mais fraco tecnicamente. A coreografia foi super divertida, bem a cara do Amaral mesmo, mas mesmo com movimentos do samba, deu a impressão de que era Carol quem o estava comandando e não vice versa.

(9-9-9)

**
**
**

LU ANDRADE & MARQUINHOS

Ritmo: Paso Doble

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Os jurados escolheram o Paso Doble, dançado na 1ª noite da temporada virando a melhora da postura de Lu, porém tudo que vi nessa apresentação foi uma bagunça infinita! Houve sim uma evolução dela, demorou horrores mas ela melhorou corporalmente, mas mesmo assim eu não curti a apresentação de hoje não. A música poderia combinar muito bem com o Paso Doble se eles não focassem tanto no teatrinho com essa vibe meio Thriller e focasse no duelo entre Lu e Marquinhos. Perderam tempo demais ali no início, os bailarinos de apoio tornaram tudo mais poluído ainda…

(10-10-10)

**
**
**

ALLAN SOUZA LIMA & CAROL DIAS

Ritmo: Tango

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Assim como Pérola e Lu, os jurados escolheram o 1º ritmo dançado pro Allan. Eu já havia gostado deles na abertura da temporada porém os jurados reclamaram do excesso de força dos movimentos, mas hoje Allan se mostrou mais controlado. Carol montou a coreografia contando toda uma história ao longo dos movimentos: começaram na cama, rolou a DR e terminaram juntos num banho de reconciliação. Belíssimo ver como ainda construíram o Tango ainda debaixo do chuveiro, muito bonito!

(10-10-10)

**
**
**

♦•♦•♦•♦• 2ª Rodada ♦•♦•♦•♦•

PÉROLA FARIA & FERNANDO PERROTTI

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Que iconeeee!!! Amei a intensidade da apresentação, a forma com que usaram todos os elementos cênicos e o palco inteiro. Teve o chute na cadeira, dançaram tango numa mesa, dançaram atrás de um pano branco e terminaram em outro canto. E novamente, os elogios dos jurados vieram… demoraram mas vieram! Lindo ver Fernando emocionado por ver seu trabalhado ser reconhecido e o quanto o Dancing Brasil mudou a vida da Pérola!

(10-10-10)

**
**
**

AMARAL & BRUNA BAYS

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Engraçado ver como Amaral se saiu melhor nesse Show Dance do que no samba, talvez por saber que é o azarão dessa final e ter esse jeitão brincalhão, ele foi de corpo e alma pra essa coreografia, deu até um solo chacoalhando o quadril. A cumplicidade entre Amaral e Bruna sempre foi o ponto forte do casal, ela sabe das limitações dele, da falta de técnica dele, mas nunca o diminuiu coreograficamente, sempre o desafiou… e Amaral segurou a marimba na base do carisma!

(9-10-9)

**
**
**

LU ANDRADE & MARQUINHOS

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Nossaaaa, que apresentação empolgante! Achei muito estranho eles começarem do palco superior, foi a parte que menos gostei da coreografia e parece que tudo só começou quando chegaram no palco de fato. Vi movimentos de Quick, Jive e Tango também, tudo muito ágil e exalando a alegria que tanto combina com eles. Conseguiu me divertir, prendeu a atenção e acho que foi um jeito bem bacana de Lu encerrar essa etapa do Dancing Brasil.

(9-10-9)

**
**
**

ALLAN SOUZA LIMA & CAROL DIAS

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Clarice: Allan e Carol me empolgaram desde o 1º programa da temporada, desde aquele Tango cheio de energia do Allan que eu vi potencial e sabia que iriam longe… não estava enganada e olha só onde eles estão! Me arrepiei demais com a apresentação deles, música incrível e a forma que Carol colocou isso em coreografia evidenciando 100% do Allan. Foi algo mais teatral, super bem dançado e por um momento até esqueci de reparar quais ritmos foram apresentados ali, parecia de fato um show do Allan! O final com o fogo foi brilhante e adoro a forma com a qual ele se joga real ali no palco.

(10-10-10)

**
**
**

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Nunca escondi meu favoritismo sobre Pérola & Fernando, ainda que Allan & Carol sempre me encantassem também. Amaral se destacava no carisma, enquanto Lu avançava ainda precisando melhorar no palco. Se formos avaliar a soma das notas de toda temporada, Pérola & Fernando seriam os campeões, curioso isso, né?! E ao meu ver, se formos avaliar a regularidade, eles mesmo que merecem sair campeões hoje.

A constante crítica dos jurados e a votação popular virou foco principal em alguns momentos da temporada, vimos pessoas merecedoras de final ir embora cedo demais na competição e deu um grande medo de não ter Allan na final por terem que contar com o voto popular, mas fiquei satisfeita com os 4 finalistas e com o que mostraram em palco hoje. Pérola e Allan dominaram as 2 apresentações e me encantaram demais! ♥

**
**
**

E o casal vencedor da 4ª temporada do Dancing Brasil é:

PÉROLA FARIA & FERNANDO PERROTTI

E é isso, Brasil! #TeamPeroNando deu super certo! Com mais de 50% dos votos, Pérola & Fernando são os campeões da temporada!! Sambaram no palco e na cara da sociedade também! Parabéns! ♥

Encerro minha review aqui… um beijo a quem sempre esteve aqui conosco! Até a próxima, pessoal!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu