Posts Populares

Dancing Brasil – S05E02

Uma viagem ao passado!

Olá, meu povo! Cá estamos nós com o 2º episódio da temporada e dia da 1ª eliminação! Depois de uma estreia promissora, nos resta acompanhar o desenvolvimento dos casais a partir da agora. Alguns foram abaixo do esperado e terão que correr atrás do prejuízo pra não sair hoje.

Já o voto popular, que eu temia, acabou sendo bem justo… pelo menos por agora! Temo que mais pra frente as torcidas acabem influenciando e salvando os queridinhos ao invés de salvar quem realmente merecia ser salvo! Enfim, né… só nos resta aguardar!

A noite começou com a apresentação dos professores e famosos, mas todas as apresentações irão relembrar grandes momentos das vidas dos famosos! É uma viagem de férias ao passado de todos eles!

Cátia Paganote sofreu uma lesão no ensaio e não irá se apresentar essa noite com Fernando Perrotti. Pela regra a dupla pode se ausentar de 1 programa, caso Cátia ainda não se recupere, a dupla estará eliminada! Torcendo por ela! 🙂

*
**
***

Victor Sarro & Bruna Bays

Ritmo: Salsa

Clarice: Eita que coreografia rápida!! Adorei como Victor estava soltinho na salsa, a música tem um grande significado pra ele e deu pra notar que ele estava mega a vontade. Adorei a vibe, a forma com que Victor funcionou sozinho na salsa e mesmo quando esteve ao lado dos bailarinos mandou super bem no solo. A coreografia foi bem montada, trabalharam bem o palco e seguraram a energia. Quero ver como Victor será nos ritmos mais lentos, porque nesses mais acelerados vimos que ele segurou a marimba.

(7-7-7-8,4)

*
**
***

Natália Guimarães & Rafa Scauri

Ritmo: Jive

Clarice: Ai gente, depois da estreia fraquíssima da Natália, ela cai logo no Jive quando precisa da redenção. Houve melhora, mas ainda achei o corpo dela bem travado. Teve um Jive bem mais lento do que o habitual, Rafa mesclou com essa vibe da música do filme Dirty Dancing e a coreografia em si ficou interessante, mas o que pecou foi a falta de velocidade que o ritmo exige. Eu realmente queria ter visto Natália com uma valsa ou foxtrote onde sua elegância e postura seria bem notada.

(5-6-6-7,2)

*
**
***

MC Koringa & Bella Fernandes

Ritmo: Foxtrote

Clarice: Que demaaaais essa coreografia! Adorei a vibe Pantera Cor de Rosa no Foxtrote, Bella lindíssima de peruca preta e um casal que novamente surpreendeu. Coreografia incrível, ousada e super elegante. Ele sequer largou a lupa, usou no início e também no final, souberam mesclar o lado teatral com o Foxtrote. Adorei!

(6-6-6-7,5)

*
**
***

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa

Ritmo: Rumba

Clarice: Eita, se Fernanda Chamma disse que Danny estava na zona de conforto semana passada, hoje com a Rumba ela esteve totalmente fora da casinha! Não entendi aquele início no sofá, achei bem desnecessário, mas depois tudo foi tão lindo que me encantei. Concordo com Paulo de que os ataques da Danny são muito fortes, ela põe muita intensidade nos movimentos e a Rumba é algo mais suave e sensual, mas a flexibilidade dela é algo incrível e Marquinhos tem um diamante bruto na mão. E não foi só Jaime que notou a perda de equilíbrio dela nos giros, os pés instáveis dela me incomodaram um pouco.

(6-7-7-8,3)

*
**
***

Ricardo Vianna & Dani de Lova

Ritmo: Paso Doble

Clarice: Adorei a adaptação do Paso Doble com essa pegada de proteção a Amazônia! Coreografia belíssima da Dani, energia incrível do início ao fim. Adorei o jogo de luzes do palco e a forma que eles dançaram e interpretaram esse duelo do Paso Doble. O duelo foi intenso, Ricardo tem um condicionamento bem bacana e Dani soube usar isso a favor da coreografia. Amei!

(8-8-8-8,8)

*
**
***

Maria Cecília & Lucas Teodoro (Téo)

Ritmo: Foxtrote

Clarice: Estou até agora esperando o mulherão que Maria Cecília disse que iria virar! Achei a música bem estranha pro Foxtrote, é o desafio do programa obviamente, mas achei a coreografia não funcionou pra mim! Me incomoda o fato dela ficar cantando, parece que ela não desligou a cantora pra ligar a dançarina. Ela até acerta alguns movimentos, finaliza bem em outros, mas tudo é muito fraco, falta os elementos de ligação entre os movimentos e ela se sentir como dançarina mesmo. Isso precisa vir de dentro dela, não é simplesmente sair dançando.

(6-5-6-7)

*
**
***

Thierry Figueira & Flávia Café

Ritmo: Tango

Clarice: Notei uma certa melhora no Thierry e olha que o Tango não é algo fácil. O corpo dele fluiu melhor, mas senti falta de uma emoção partindo dele, tudo foi muito frio e isso é tudo que o Tango não é. Fiquei esperando um Tango mais argentino com jogo de pernas, que é o meu favorito! hahaha Apresentação bacana, mas Thierry ainda tem muito o que melhorar.

(6-6-6-7,3)

*
**
***

Bia Feres & Paulo Victor Souza

Ritmo: Samba

Clarice: Achei muito fofa a historinha contada, talvez o início no deck tenha sido longo demais, preferia que tivessem usado esse tempo no chão. Esperava também um samba de gafieira, mas acabou sendo algo totalmente diferente bem como as várias coreografias que o PV faz. Teve samba no pé, mas foi bem pouco, porém foi bem legal ver o quando Bia se joga e quer ser jogada no ar mesmo. Gostei da cobrança de Fernanda de que ela tira o sorriso piscina no rosto e trabalhe a dramaturgia.

(7-8-8-8,7)

*
**
***

Zeca Lima & Nick Molina

Ritmo: Salsa

Clarice: Nossa, eu tava me surpreendendo com o Zeca nos ensaios que parecia solto, mas chegou no palco e veio a decepção. Primeiramente, coreografia chatérrima, só rolou jogo de braços e movimentos acrobáticos, deixando tudo super repetitivo. Senti falta de uma salsa mais solta, trabalhando bem o palco e com movimento de quadril. Houve um erro num movimento acrobático e Zeca perdeu o equilíbrio, mas soube se recuperar muito bem sem sequer perder a sequência dos movimentos.

(5-5-5-6,9)

*
**
***

Alinne Prado & Jefferson Andrade

Ritmo: Valsa

Clarice: A energia de Alinne é contagiante, adorei a princesinha que ela encarou no palco. Coreografia do Jefferson foi muito boa, ele conseguiu fazer um início mais lento e aumentou a intensidade ao longo que a música crescia. Trabalharam bem o palco, postura dela estava muito boa e gostei do posicionamento dos braços, tanto que depois da apresentação ela ainda seguia com os braços arqueados. hahaha

(7-6-6-8)

*
**
***

Vinícius D’Black & Carol Dias

Ritmo: Paso Doble

Clarice: Adorei a música da Shakira pro Paso Doble, mas fiquei um pouco em cima do muro com essa coreografia. Adorei a parte inicial, a intensidade dos movimentos e a conexão do casal. Não entendi porque Carol tirou a capa/saia, achei que ela fosse usá-la em determinado momento mas ficou apenas descartada ali no chão. Quando ao sapateado, completamente desnecessário! Sapateado é algo muito mais complexo do que D’Black tentou fazer ali, foi bem atrapalhado. Poderiam ter usado esse tempo pra fazer algo com a capa e dar um final dramático e intenso, muito mais convincente do que o sapateado.

(7-7-7-8,6)

*
**
***

Maria Paula & Tutu Morasi

Ritmo: Foxtrote

Clarice: Adorei a coreografia e o personagem que foi criado pra essa apresentação. Maria Paula super a vontade no palco, inclusive quando fez seu solo no palco, mas eles combinam muito juntos e fizeram um Foxtrote mega elegante e atemporal, como foi dito pelos jurados. A única coisa que me incomodou foi a expressão fácil da Maria Paula, ela ficou com um biquinho por toda a apresentação, não sei se foi a concentração foi o personagem, mas queria ver ela deixando a emoção transparecer em seu rosto também.

(7-8-8-7,7)

*

*

O ranking do episódio ficou da seguinte forma:

*

*

*

ZONA DE RISCO

Natália Guimarães & Rafa Scauri

Zeca Lima & Nick Molina

Maria Cecília & Lucas Teodoro (Téo)

Achei o bottom justo, foram as coreografias mais fracas da noite e se for incluir Thierry, as 4 coreografias mais fracas da 1ª noite. Zeca, ao contrário das meninas, decaiu demais no programa de hoje. Natália e Maria Cecília souberam pegar as dicas dos jurados e se soltar um pouco mais.

*

*

E o casal eliminado da noite foi…

Maria Cecília & Lucas Teodoro (Téo)

Pois é, minha gente! Maria Cecília deu adeus à competição e temos a saída precoce do Teo! Como disse anteriormente, ela não desligou a chavinha de CANTORA pra ligar o de DANÇARINA, fez apresentações bem fracas e mesmo melhorando de uma semana pra outra, está bem abaixo dos demais.

O que acharam das apresentações da noite? Acharam a eliminação correta? Comentem aí… e não deixem de votar na nossa enquete! Beijos e até semana que vem!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries