Chegamos ao episódio nº 50!
Olá, pessoal! É isso mesmo! No ar desde 2017, o Dancing Brasil está comemorando o seu 50º episódio, sendo assim, todas as danças de hoje serão no estilo dos Anos 50! Bacana, né?! Eu adoro quando o programa tem uma temática envolvida nas suas apresentações.
Semana passada tivemos a 1ª eliminação que ao meu ver foi bem justa, agora é ver se Natália e Zeca Lima conseguem melhorar ou se farão nova participação da zona de risco!
Fernanda Chamma está ausente essa noite e foi substituída pelo ator, dançarino e cantor Jarbas Homem de Mello! E abrindo a noite de hoje, Xuxa chegou chegando ao som de Elvis Presley!
*
**
***
Alinne Prado & Jefferson Andrade
Ritmo: Jive
Clarice: A vibe dos Anos 50 combinou com o Jive, gostei da nova postura de Alinne na dança e deu pra notá-la bem mais a vontade, mas de fato não teve muito Jive aí, hein! A coreografia foi meio lenta, faltou a agilidade característica do ritmo e eles ainda perderam sincronia em alguns momentos. Me arrisco a dizer que é um pouco cedo pra colocar mais bailarinos no palco junto com o casal, eles acabam ofuscados em alguns momentos já que ainda estão tentando se soltar na dança.
(7-7-7-7,7)
*
**
***
Victor Sarro & Bruna Bays
Ritmo: Foxtrote
Clarice: Que coreografia lindinha! Essa música é um hino e combinou demais com o Foxtrote! Adorei Victor mais galanteador e esse personagem combinou aqui. Trabalharam bem o palco e a coreografia foi bem construída, falta ainda trabalhar melhor as finalizações de braços e pernas, mas eu vejo muito potencial nele.
(7-6-7-7,5)
*
**
***
Maria Paula & Tutu Morasi
Ritmo: Samba
Clarice: Talvez essa tenha sido a apresentação do casal que eu menos tenha gostado. Achei tudo muito confuso, vários movimentos ficaram poluídos, Maria Paula perdeu o ritmo algumas vezes nas pernas e ficou bem estranho. No solo de samba, os braços ficaram estranhos. Ela tem talento, mas falta trabalhar melhor os braços e pernas.
(6-7-7-7,5)
*
**
***
Vinícius D’Black & Carol Dias
Ritmo: Valsa
Clarice: Novamente um caso onde o teatro ficou em evidência. Até achei bacana usarem no início antes da música entrar pra valer, mas depois achei que demoraram pra partir pra Valsa real oficial. A música foi o grande desafio aqui, tudo acabou ficando acelerado demais e dava facilmente pra se perder. Gosto do quanto D’Black se solta nas suas apresentações, sempre se mostrando mais solto.
(6-7-6-8,5)
*
**
***
Danielle Hypólito & Marquinhos Costa
Ritmo: Cha Cha Cha
Clarice: A história foi contada do início ao fim, fiquei esperando a música aumentar o tom e de fato vir o Cha Cha Cha agitado, mas ficou só nisso! Não gostei, focaram demais no teatro, tiraram Marquinhos e deixaram Dany dançando com outro bailarino e sequer trabalharam a conexão do casal. Um teatrinho inicial, ok… mas todo o tempo focando nisso é bem arriscado!
(6-6-7-8,5)
*
**
***
Zeca Lima & Nick Molina
Ritmo: Rumba
Clarice: Adorei a vibe da apresentação, principalmente com toda esse elegância que o violino trouxe! Zeca ainda tem o corpo travado, mas ele melhorou um pouco nas últimas semanas, faltou trabalhar melhor o quadril e a finalização dos braços. Ele soube ser um bom partner pra Nick, mas apesar da elegância, senti falta daquela paixão que a Rumba exige.
(7-7-6-7,1)
*
**
***
Bia Feres & Paulo Victor Souza
Ritmo: Jive
Clarice: Eu concordo em partes com o Jaime! Eu vi movimentos do Jive ali mas também vi um pouco de rock nessa coreografia, talvez pela música. Honestamente eu esperava mais! PV é um monstro mas Bia acaba sendo ofuscada por ele diversos momentos. O movimento do piano foi desnecessário e deixou tudo ainda mais com cara de rock e não jive! hahaha
(7-8-7-8,8)
*
**
***
Thierry Figueira & Flávia Café
Ritmo: Cha Cha Cha
Clarice: Gosto do porte do Thierry no palco e ele sabe seduzir quando entra no palco. Adorei a forma que trouxeram o rádio dos Anos 50 pra coreografia e depois como isso se transformou num Cha Cha Cha. A coreografia demorou a embalar, começou mais lenta e foi crescendo ao longo da música e foi super gostosinho de assistir.
(7-7-8-7,8)
*
**
***
Natália Guimarães & Rafa Scauri
Ritmo: Tango
Clarice: Ahhhh, minha Miss! Melhor apresentação do casal na competição, mas ainda bem abaixo dos demais! Adorei a dramaticidade que colocaram, deu pra notar uma nova Natália no palco, ela está se esforçando pra se soltar no palco. O tango foi bonito, coreografia sem tanto impacto devido as limitações da Natália, mas ainda assim foi uma coreografia bonita. Ela não deu sorte com os ritmos pois vem pegando os mais difíceis logo no início e fica ainda mais complicado pra ela se sobressair. Achei a nota do Jaime bem baixa, foi mais fraco que os demais, porém 5 é exagero!
(5-6-6-8)
*
**
***
Ricardo Vianna & Dani de Lova
Ritmo: Valsa
Clarice: Eu tô apaixonada por esse casal! Depois de um Paso Doble MEGAAAA INTENSO, hoje pudemos ver uma coisa mais romântica! De fato Victor ficou muito preocupado com a contagem dos movimentos da Valsa e não se deixou levar, seus pés ficaram bem travados, enquanto Dani seguia sendo deusa flutuando no palco. Achei as notas baixas, jurados pegaram pesado.
(6-6-6-8,7)
*
**
***
Cátia Paganote & Fernando Perrotti
Ritmo: Foxtrote
Clarice: Jura que Cátia estava lesionada semana passada? Pela perfeição que foi vê-la no palco nem deu pra reparar! Adoro a química desse casal! Fernando arrasou na coreografia, música incrível, tudo foi muito ágil, movimentos com ótimas finalizações. Cátia estava muito a vontade no palco, pernas bem finalizadas e postura belíssima. Melhor apresentação da noite, sem dúvidas! Bem-vinda de volta, Cátia! 🙂
(8-8-8-8,3)
*
**
***
MC Koringa & Bella Fernandes
Ritmo: Jive
Clarice: Gosto de ver esse casal, eles vem trazendo boas apresentações, mas a intensidade da Bella me incomodou um pouco, já que ela parecia mais acelerada do que o Koringa. Foi quem mais se aproximou do Jive, quem mais fez uma coreografia com a agilidade do Jive e eu gostei da coreografia deles. Teve um erro num jogo de pernas, como Paulo acrescentou, mas ainda assim fizeram uma boa apresentação.
(7-7-7-8,2)
*
*
O ranking do episódio ficou da seguinte forma:
*
*
*
ZONA DE RISCO
Zeca Lima & Nick Molina
Ricardo Vianna & Dani de Lova
Natália Guimarães & Rafa Scauri
Eu fiquei chocada com a presença de Ricardo & Dani nessa Zona de Risco. Eles podem não ter feito uma apresentação magnífica como a de semana passada, mas não foi algo tão ruim pra merecer estar aqui, por outro lado, Zeca e Natália estão novamente entre os piores e se formos compará-los aos demais é bem justo. Uma pena!
*
*
E o casal eliminado da noite foi…
Zeca Lima & Nick Molina
Pois é, minha gente! Zeca Lima é o 2º eliminado da competição! Quem será que sai semana que vem?!
O Panamericano vem aí e o próximo programa será bom essa temática! Babado! Contem aí o que estão achando! Beijo e até semana que vem!