Posts Populares

Dancing Brasil – S05E04

Noite inspirada no Pan-Americano!

Olá, pessoal! Mais uma noite de apresentações no Dancing Brasil e dessa vez a noite será com temática de esportes, em homenagem ao Pan-Americano que começa essa semana e será transmitido pela Record.

Depois da eliminação de Zeca Lima, fica bem evidente que o nível da competição está nivelado do médio pra cima, com Natália e Thierry correndo por fora pra se destacar na competição… e ao meu ver, as próximas semanas serão críticas pra eles! É tudo ou nada!

Bem, a noite começou com apresentação dos professores, confere aqui…

Mais uma lesionada ausente essa semana! Maria Paula se machucou e não irá se apresentar com Tutu no programa de hoje. Pelas regras, cada famoso pode se ausentar 1 semana sem qualquer risco de eliminação. Melhoras à ela!

*
**
***

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa

Ritmo: Tango

Clarice: Eitaaaa!!! Achei uma ousadia tremenda da Danny trazer a trave pra apresentação e funcionou lindamente! Um tango totalmente fora da caixa, com ela descalça e sem qualquer tipo de saia, adorei a sincronia dela com Marquinhos naquela trave improvisada no centro do palco. Marquinhos arrasou na coreografia, trabalho belíssimo e melhor momento do casal! E tivemos o primeiro 10 da competição, achei merecidíssimo! ♥

(10-10-9-9)

*
**
***

Ricardo Vianna & Dani de Lova

Ritmo: Samba

Clarice: Essa música pro samba é um grande desafio! Confesso que tive dificuldades de entrar na vibe do samba ao ouvir a música, mas foi um belíssimo trabalho do Carlinhos do Salgueiro que os ajudou a colocar um samba nesse hit mais acelerado. Coreografia com um lado de dramaturgia, bemmmm a cara da Dani! hahahaha Ricardo voltou a se jogar de corpo e alma como fez em sua coreografia de Paso Doble. Ainda não bateu aquela coreografia babadeira, mas foi melhor do que semana passada! hahahaha

(8-9-9-8,3)

*
**
***

Vinícius D’Black & Carol Dias

Ritmo: Cha Cha Cha

Clarice: E o desafio aqui foi misturar o Cha Cha Cha com hip hop e artes marciais. Eu vi mais luta do que o Cha Cha Cha em si, mas de fato os movimentos de luta vieram sem tanta intensidade, faltou força. Gostei da sincronia deles, a coreografia foi bonita, porém os movimentos poderiam ser mais alongados, mais amplos. Novamente uma coreografia sem tanto impacto, alguém devolve o D’Black arrasador das semanas iniciais?! hahahaha

(8-8-8-8,2)

*
**
***

Bia Feres & Paulo Victor Souza

Ritmo: Tango

Clarice: Que início babadeiro!!! Eu adorei o jogo de pernas da Bia logo no início, tudo foi bem impactante, mas depois quando Bia foi com as pernas pro chão, as vezes ela se perdia. Foi um tango com uma pegada contemporânea, super a cara do PV, movimentos super ágeis mas concordo com Jaime que alguns movimentos poderiam ter sido diferentes. Eu gostei da coreografia, mas fiquei incomodada com algumas acrobacias.

(9-10-10-9)

*
**
***

Thierry Figueira & Flávia Café

Ritmo: Paso Doble

Clarice: Talvez eles tenham ficado com o maios desafio: misturar esgrima com Paso Doble! Eu demorei a ver o Paso Doble nessa coreografia, ficaram muito tempo na esgrima e só então mudaram a postura pro duelo touro x toureiro. Me incomodou que Flávia parecia comandar Thierry em alguns movimentos, apesar de estar melhorando, ainda consigo ver o corpo dele travado em alguns momentos.

(7-7-7-7,5)

*
**
***

Cátia Paganote & Fernando Perrotti

Ritmo: Valsa

Clarice: E aí está uma mistura ritmo x modalidade que funcionou! Jamais imaginaria uma valsa saindo do boxe e tudo ficou super bonito! Belíssimo trabalho do Fernando, coreografia incrível, dramaturgia e intensidade na medida certa. Figurino bem diferentão pra valsa, até assustei quando vi inicialmente, mas ficou tudo bem legal, mesclando movimentos da valsa ao longo do palco com movimentos de boxe. Esse casal é deuso demais!

(9-9-9-8,8)

*
**
***

MC Koringa & Bella Fernandes

Ritmo: Quickstep

Clarice: Eu sempre gostei desse casal, mas a apresentação de hoje não me empolgou tanto. Mc Koringa parecia muito travado no quickstep, achei que ele perdeu um pouco na agilidade em comparação a Bella, não estava com uma postura tão bacana. Ele combinou bastante com o basquete, mas parecia duas pessoas diferentes no palco.

(7-8-8-8,4)

*
**
***

Natália Guimarães & Rafa Scauri

Ritmo: Cha Cha Cha

Clarice: Ahhhh que lindeza as gêmeas da Natália no ensaio com ela! Sou fã daquelas pititicas! E ela vem melhorado, hein! O Cha Cha Cha não foi tão ágil, mas gostei da forma que Rafa trouxe a patinação evidenciando a sincronia dos movimentos. Ele deu o destaque total pra Natália e ela não decepcionou. Ainda falta melhorar, tem alguns problemas técnicos principalmente com as pernas, mas ela já está mais a vontade, consegue sorrir, sensualizar, se divertir ali. Tenho fé que minha Miss não será eliminada hoje!

(7-7-7-7,9)

*
**
***

Victor Sarro & Bruna Bays

Ritmo: Paso Doble

Clarice: Eita que Paso Doble intenso!!! Do início ao fim ligados no 220V, eu até gosto de uma coreografia super ágil, mas prefiro algo construído do início ao fim. Gostei do duelo, mas tiveram acrobacias demais, acho que Bruna inventou demais sendo que poderiam ter feito algo mais clássico e teria sido perfeito. A música era um arraso, mas a ideia da paz das torcidas ficou até contraditória com essa coreografia mega rápida.

(8-7-7-8,6)

*
**
***

Alinne Prado & Jefferson Andrade

Ritmo: Tango

Clarice: Talvez essa tenha sido a coreografia mais complexa da noite, Jefferson montou uma coreografia lindíssima, mas talvez tenha sido demais pra Alinne. Nas sequências de giros ela se mostrou um pouco perdida e vamos combinar que isso é crucial no Tango, Alinne melhorou um pouco no entrelaçar das pernas, mas ainda senti falta de algo. O vestido dela me incomodou um pouco, parecia que ela ia tropeçar nele a qualquer instante,

(7-7-7-8,4)

*

*

O ranking do episódio ficou da seguinte forma:

*

*

*

ZONA DE RISCO

Alinne Prado & Jefferson Andrade

Natália Guimarães & Rafa Scauri

Thierry Figueira & Flávia Café

E novamente tivemos uma zona de risco justa, porém incluiria Mc Koringa e Victor Sarro aqui também e teria uma Zona de Risco com 5 artistas! Alinne, assim como Koringa e Victor, já tiveram bons momentos na competição mas fizeram apresentações mais fracas, porém Thierry e Natália seguem correndo por fora tentando alcançar os demais. Dentre eles, o mais fraco atualmente é o Thierry e seria quem eu eliminaria hoje!

*

*

E o casal eliminado da noite foi…

Thierry Figueira & Flávia Café

E é isso, pessoal! Thierry & Flávia deixam a competição! O que acharam da eliminação?

Por causa do Pan, semana que vem o Dancing Brasil será na 3ª feira e teremos semana temática com clássicos do Cinema! AMOOOO!!! ♥

Espero vocês semana que vem… comentem o que acharam do programa e votem na enquete!! Beeeijo!!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries